Benfica TV

beckett10

O canal está a perder a sua identidade. Uma coisa é comprar os jogos da Liga Inglesa, outra é transmitir jogos de outros clubes portugueses. Estão a misturar alhos com bugalhos para ganhar dinheiro.

The Eagle 10

Jogos do Farense? Lol

bring_it_on

Ao sábado há 4/5 jogos em directo, à tarde, da premier. Depois seguem-se mais dois num espaço de 4 horas.
Temos ainda o Benfica em casa de 15 em 15 dias.
Temos ainda modalidades.
Ora se tudo o resto não chegasse, um canal para 4/5 jogos, não chega. Chelsea, Arsenal, Man. United, Totenham, Liverpool têm muitos adeptos que gostariam de ver os jogos e vão jogar muitas vezes à mesma hora, pelo menos 2 deles...
Como vai ser isto solucionado pela Benficatv?
Ninguém sabe. Ninguém diz nada. Ninguém se preocupa com nada.

desinstala

benficaslb1

eu sou totalmente a favor deste caminho da BTV apenas acho que se deve separar o que é o do Benfica das ligas estrangeiras, com canais individuais.

hmrkz

Pelo que diz na entrevista o Palacin, de momento não estão a equacionar um segundo canal

desinstala

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:01
eu sou totalmente a favor deste caminho da BTV apenas acho que se deve separar o que é o do Benfica das ligas estrangeiras, com canais individuais.

Tipo BenficaTV - liga inglesa , como tem a sporco?

JoaoPedroLopes

Citação de: bring_it_on em 12 de Julho de 2013, 12:00
Ao sábado há 4/5 jogos em directo, à tarde, da premier. Depois seguem-se mais dois num espaço de 4 horas.
Temos ainda o Benfica em casa de 15 em 15 dias.
Temos ainda modalidades.
Ora se tudo o resto não chegasse, um canal para 4/5 jogos, não chega. Chelsea, Arsenal, Man. United, Totenham, Liverpool têm muitos adeptos que gostariam de ver os jogos e vão jogar muitas vezes à mesma hora, pelo menos 2 deles...
Como vai ser isto solucionado pela Benficatv?
Ninguém sabe. Ninguém diz nada. Ninguém se preocupa com nada.

Sabias que ias ter PL? Sabias que ias ter os teus jogos em casa?

Tudo a seu tempo não?

Sabe quem tem que decidir, o segredo é a alma do negócio, preocupam-se os que se têm que preocupar.

goldharbor

isto de ter + direitos é forçar a barra de mais canais e também o multijogos.. a haver 2 canais, espero 1 como o actual (melhorado) com tudo do Benfica, casas e modalides\escaloes e outro para o futebol geral

MB

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:47
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:41
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:26
Citação de: Tanja em 12 de Julho de 2013, 11:24
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:20
Este caminho não tem lógica nenhuma. Um canal de um clube deve exclusivamente dinamizar, fazer crescer, "vender" a imagem e os produtos do próprio clube.

Este caminho vai-nos causar dissabores a breve prazo.

Eu acho que o Benfica está interessado em poder transmitir o maior número possível de jogos da equipa de futebol profissional. Hoje é impossível mas está a precaver o futuro com esse intuito em mente. Penso que se for esta a filosofia não há que recriminar - desde que os valores envolvidos sejam sensatos.

Ora.

Além disso acho muito bem que o Benfica amealhe os milhões que outros amealham por via directa ou indirecta.

Os milhões não são tudo. Basta os clubes que nós transmitimos se sentirem prejudicados pelos comentários, pelas repetições, pelas arbitragens desses jogos vão logo atacar a Benfica TV e o próprio benfica.

Como fazem com a Sportv?
A Sportv não é um clube e não luta por títulos em nenhum campeonato.

joao tavares

Deviam haver 2 canais orbigatoriamente, 1 do Benfica com modalidades, camadas jovens etc e outro com o resto que não envolve o Benfica, liga inglesa, grega, MLS etc Só com 1 canal vai ser dificil transmitir tudo em direto, provavelmente algumas coisas vao passar em diferido o que não é bom

JoaoPedroLopes

Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 12:10
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:47
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:41
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:26
Citação de: Tanja em 12 de Julho de 2013, 11:24
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:20
Este caminho não tem lógica nenhuma. Um canal de um clube deve exclusivamente dinamizar, fazer crescer, "vender" a imagem e os produtos do próprio clube.

Este caminho vai-nos causar dissabores a breve prazo.

Eu acho que o Benfica está interessado em poder transmitir o maior número possível de jogos da equipa de futebol profissional. Hoje é impossível mas está a precaver o futuro com esse intuito em mente. Penso que se for esta a filosofia não há que recriminar - desde que os valores envolvidos sejam sensatos.

Ora.

Além disso acho muito bem que o Benfica amealhe os milhões que outros amealham por via directa ou indirecta.

Os milhões não são tudo. Basta os clubes que nós transmitimos se sentirem prejudicados pelos comentários, pelas repetições, pelas arbitragens desses jogos vão logo atacar a Benfica TV e o próprio benfica.

Como fazem com a Sportv?
A Sportv não é um clube e não luta por títulos em nenhum campeonato.

A Sportv é "um clube" disfarçado.

A BenficaTV é um clube?

benficaslb1

Citação de: desinstala em 12 de Julho de 2013, 12:02
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:01

Tipo BenficaTV - liga inglesa , como tem a sporco?

Não. Tipo Benfica Sport 

beckett10

O Barça tem o seu canal, o Madrid também, o mesmo com o Manchester: não transmitem ligas estrangeiras ou jogos dos restantes clubes da respectiva liga. Se queriam ser inovadores no negócio tv, encontravam outras formas. Transformar a Benfica TV num canal onde se transmite todo o género de jogos, de diferentes ligas, incluindo jogos do Benfica, é inacreditável. Por isso nem me dei ao trabalho de aderir ao canal.