Benfica TV

Amsterdam Vallon

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 13:04
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Julho de 2013, 13:00
A compra de direitos televisivos de outros clubes em Portugal pela BenficaTv poe em causa, na minha opiniao, a verdade desportiva.
Alguém com bom senso finalmente. É uma vergonha. Andamos nós a falar dos outros e agora vamos fazer isto

Eu acho muito bem. Lutas com as mesmas armas. Hoje o Farense, amanhã o Marítimo, Estoril, etc. Imagina sermos donos de um canal que gere receitas enormes como a SportTV e termos os clubes todos a piar fino e a respeitar o Benfica porque são financiados por nós.
A verdade desportiva já é beliscada há muitos anos. Os jogadores querem ganhar na mesma, não acho que facilitem por dar-mos dinheiro pelos direitos

Vorag

A compra de direitos televisivos de outros clubes em Portugal pela BenficaTv poe em causa, na minha opiniao, a verdade desportiva.

Concordo, no entanto não existe verdade desportiva no tugão....

Se queres enfrentar o sistema tem de ser assim. Quanto mais fraca ficar a sport tv mais fraco fica o sistema.

É enorme o peso que a olivedeportos tem no nosso futebol, veja-se o sorteio, acham inocente aquela ultima jornada?

Aquele "sorteio" foi feito à medida de alguns interesses. De sorteio não teve nada.

Usa-se a mesma chave para os campeonatos da primeira e segunda ligas, quando o numero de equipas em ambos é diferente ....

Kyoto

Citação de: Vorag em 12 de Julho de 2013, 13:10

tal como o monopolio de direitos desportivos da sportv.

OrangeOne

"Hélder Conduto, coordenador de desporto da RTP passará para a Benfica TV e ocupará o cargo de chefe de redacção do canal. O jornalista, de 36 anos, fazia parte dos quadros da RTP há sete anos, desempenhando funções como narrador dos jogas na Antena 1 e RTP e apresentando o programa Grande Área. Na Benfica TV irá narrar os jogos do clube da Luz em casa e os jogos da Liga Inglesa, que passarão a ser transmitidos na estação benfiquista esta época."

Niceeee!

The Eagle 10

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Julho de 2013, 13:10
Alguém com bom senso finalmente. É uma vergonha. Andamos nós a falar dos outros e agora vamos fazer isto

Eu acho muito bem. Lutas com as mesmas armas. Hoje o Farense, amanhã o Marítimo, Estoril, etc. Imagina sermos donos de um canal que gere receitas enormes como a SportTV e termos os clubes todos a piar fino e a respeitar o Benfica porque são financiados por nós.
A verdade desportiva já é beliscada há muitos anos. Os jogadores querem ganhar na mesma, não acho que facilitem por dar-mos dinheiro pelos direitos
exactamente.
Por em causa a verdade desportiva foram futebol clube das prostitutas que ofereceram fruta e café com leite aos árbitros para nos roubar, o polvo que dominou mais 10 anos os nossos direitos e nos pagava mal e porcamente, tratavam nos que nem uns farrapos velhos.

Amsterdam Vallon

Citação de: OrangeOne em 12 de Julho de 2013, 13:14
"Hélder Conduto, coordenador de desporto da RTP passará para a Benfica TV e ocupará o cargo de chefe de redacção do canal. O jornalista, de 36 anos, fazia parte dos quadros da RTP há sete anos, desempenhando funções como narrador dos jogas na Antena 1 e RTP e apresentando o programa Grande Área. Na Benfica TV irá narrar os jogos do clube da Luz em casa e os jogos da Liga Inglesa, que passarão a ser transmitidos na estação benfiquista esta época."

Niceeee!

Posso concluir que é benfiquista?

benficaslb1

Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 13:04
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:54
Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:48
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:44
Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:30
Não sei onde foram buscar que a Benfica TV tem de combater a Sporttv. A Benfica TV é um canal de clube. A Sporttv é um canal desportivo generalista. Mas que raio de ideia foram meter na cabeça de que a Benfica TV tem de fazer concorrência.

Não foi com esse intuito que começou, mas se o podemos fazer porque não havemos de fazer?
Se o querem fazer avancem com um canal com outro nome, outra estratégia de marketing. Estar a misturar o nome Benfica com outros clubes é o que me faz impressão.

E quem te disse que isso não esta a ser ponderado? E achas que neste momento temos  condições para passar um canal só com conteúdo Internacional? Temos a Premier League apenas e talvez o campeonato Brasileiro, de resto são campeonatos que vão desaparecer mais tarde ou mais cedo para darem lugar a campeonatos mais atractivos, mas isso não se faz do dia para a noite.
Se não têm condições, ficam quietos. Agora meterem-se com projectos megalómanos que - e volto a dizer isto quantas vezes forem precisas - nada têm a ver com a marca Benfica e o clube Benfica - só para doidos neste momentos.

Ficam quietos? Nestes assuntos tem que se esperar pela oportunidade e não é ficando quietos que elas surgem, o pessoal quer é tudo da noite para o dia e quando se fala de direitos televisivos isso não é possível.

Syphon

Daqui a 2 aninhos podem mudar o nome do canal... de Benfica nao vai ter nada!!

Rigters

Isto vai dar problemas. Deixo já aqui a minha opinião, de que sou totalmente contra.

sbremoved_28408

Queriam fazer concorrência á sporcotv ( e eu concordo que o devem fazer) criavam outro canal,com outro nome.

A BenficaTV financiar outros clubes é simplesmente ser tão corruptos como eles. Eu sou completamente contra e fico chocado ao ver Benfiquistas concordarem com isto. Estamos a ser iguais aos porcos

Rei

O Benfica vai tentar garantir os direitos televisivos de mais clubes, sendo assim os jogos do Benfica fora de casa passam pouco a pouco a serem transmitidos na BenficaTV. Resumindo, o Benfica quer claramente transmitir maior parte dos seus jogos e tirar protagonismo ao Oliveira.

Penso que pouco a pouco a BenficaTV vai tornar-se num canal de desporto geral, sendo que teremos sempre um canal do clube onde passam os nossos jogos, quer de futebol quer das modalidades. Tudo a seu tempo! Primeiro temos de nos munir de armas.

benficaslb1

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:06
Há aqui uma coisa que me está a fazer comichão. Sabemos que a maioria dos clubes depende do dinheiro das TV's para se aguentar, ou seja, podemos ter a breve prazo clubes financeiramente dependentes do Benfica. Isto não retira um bocadinho de verdade à competição?

Uma coisa é ter campeonatos estrangeiros, agora financiar parte do orçamento de outros clubes que competem directamente connosco a nível interno? Bem, se fosse o Porco a fazer isto estávamos todos a espumar da boca, isso e certo...

e uma empresa deter percentagens das sad dos clubes ao qual compra os direitos dos jogos? Não é estranho?

solee

Quando muda o nome para VieiraTV?

Rei

Deixem-se de merdas. Mesmo que seja assim estou-me a cagar, farto de ver os benfiquistas a serem anjinhos.

karadas

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Julho de 2013, 13:10

Portanto vamos fazer algo que criticaríamos todos se fossem outros a fazer...