Benfica TV

Theroux

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:04
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:00
Ai agora a questão é: " Se eu roubar 5 não há problema,porque o outro ladrão roubou 10 "

Se eu percebi bem estás a dizer que fazer negócios LEGAIS e TRANSPARENTES com clubes adversários equivale a uma espécie de crime.

Percebi bem?

Ninguém põe em causa a legalidade do negócio, tal como ninguém põe em causa que o porto espalha treinadores e jogadores emprestados por metade dos clubes da liga de forma perfeitamente legal.

Legal é diferente de moralmente correcto.

Tudo bem.

Repito: explica-me o que existe de moralmente incorrecto em comprar os jogos do Farense.

20Nico Gaitan20

Se confirmar os jogos do Estoril e Blenenses na BTV vai ser mais um  grande estoiro na oliveirinha TV....Carrega  BENFICA :metal:

sbremoved_28408

Ai agora a questão é: " Se eu roubar 5 não há problema,porque o outro ladrão roubou 10 "

Se eu percebi bem estás a dizer que fazer negócios LEGAIS e TRANSPARENTES com clubes adversários equivale a uma espécie de crime.

Percebi bem?
Sabes bem o que está em causa.O que está em causa não é o negócio em si,que é legal e transparente.

melo7

Duvido que o Dragão de Ouro que manda no Belem aceite essa negociata. O Chefão lá de cima não deixa

sbremoved_28408

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:03

então se deres um tiro a alguém porque esse alguém te esta a ameaçar também és um criminoso implacável?
Claro,se os outros são corruptos,vamos nós também oferecer café com leite ao proença e depois alegamos legitima defesa

karadas

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:04
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:01
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 13:55

A sério?

1) O Benfica paga dinheiro a um clube.

2) O porto paga (muito) mais dinheiro a um clube.

Não consigo colocar a questão de forma mais simples!

O porto pagou dinheiro para levar um jogador, foi um negócio que foi feito e acabou, tal como se fazem milhares de transferência todos os verões.

O Benfica paga dinheiro a um clube para que estes fiquem ligados contratualmente para a prestação de determinado serviço. Que outros grandes clubes conheces que tenham direitos de outros clubes da mesma liga profissional?

O Farense não está a prestar serviço nenhum. O Farense limita-se a deixar a BTV transmitir os seus jogos a troco de uma compensação financeira.

O Benfica vai transmitir imagens do estádio do Farense em dia de jogo. É apenas e só isso que vai acontecer.

Podes racionalizar como quiseres, mas sabes tão bem como eu que se fosse o porto a ter feito esta jogada, estávamos aqui todos juntos numa discussão bem diferente e ninguém estaria com dúvidas de que a verdade desportiva ia estar em causa.

_KR_

Realizando uma análise puramente como adepto do Benfica, diria que isto garante mais subscrições do canal.
Claro, partindo do pressuposto que as subscrições colmatam aquilo que iremos pagar aos respetivos clubes.
Por outro lado, é mais uma forma de garantir que poderemos assistir "eventualmente" a jogos fora do Benfica (na BenficaTv)...

Sendo um pouco advogado do diabo, de facto aos poucos podemos tornar-nos numa
"sportv". Se o nosso rival andasse a comprar os direitos televisivos de potenciais adversários, com toda a certeza que iria ler por aqui..."acabaram de garantir não sei quantos pontos/vitórias..."

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:07

então se deres um tiro a alguém porque esse alguém te esta a ameaçar também és um criminoso implacável?
Claro,se os outros são corruptos,vamos nós também oferecer café com leite ao proença e depois alegamos legitima defesa

Ainda não entendi porque partes do principio que se ficarmos com a maioria dos jogos vamos fazer coisas ilegais.

Toribas

Jogos do Farense?  :huh:

Theroux

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:07

A sério?

O porto pagou dinheiro para levar um jogador, foi um negócio que foi feito e acabou, tal como se fazem milhares de transferência todos os verões.

O Benfica paga dinheiro a um clube para que estes fiquem ligados contratualmente para a prestação de determinado serviço. Que outros grandes clubes conheces que tenham direitos de outros clubes da mesma liga profissional?

O Farense não está a prestar serviço nenhum. O Farense limita-se a deixar a BTV transmitir os seus jogos a troco de uma compensação financeira.

O Benfica vai transmitir imagens do estádio do Farense em dia de jogo. É apenas e só isso que vai acontecer.

Podes racionalizar como quiseres, mas sabes tão bem como eu que se fosse o porto a ter feito esta jogada, estávamos aqui todos juntos numa discussão bem diferente e ninguém estaria com dúvidas de que a verdade desportiva ia estar em causa.

A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

sbremoved_28408

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:08
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:07

Ainda não entendi porque partes do principio que se ficarmos com a maioria dos jogos vamos fazer coisas ilegais.
Se vai ou não,não sei. O que sei é que vamos criar um clima de promiscuidade em volta do clube que a mim não me agrada

benficaslb1

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:09
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:07

A sério?

A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

Já perguntei isso umas 5 vezes hoje mas contornam sempre essa parte.

karadas

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:05
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:04

Percebi bem?

Ninguém põe em causa a legalidade do negócio, tal como ninguém põe em causa que o porto espalha treinadores e jogadores emprestados por metade dos clubes da liga de forma perfeitamente legal.

Legal é diferente de moralmente correcto.

Tudo bem.

Repito: explica-me o que existe de moralmente incorrecto em comprar os jogos do Farense.

A empresa A e B são concorrentes.

De repente, a empresa A passa a contribuir significativamente para o orçamento anual da empresa B.

Estas empresas ainda são concorrentes?

Ao primeiro auto-golo do farense contra nós, à primeira barraca do farense que dê golo do Benfica, à primeira goleada que a gente lhes espete, já sabes o que é que se vai dizer... e também sabes que se fosse o porto na fotografia, nós dizíamos exactamente o mesmo.

DD

Citação de: _KR_ em 12 de Julho de 2013, 14:08
Realizando uma análise puramente como adepto do Benfica, diria que isto garante mais subscrições do canal.
Claro, partindo do pressuposto que as subscrições colmatam aquilo que iremos pagar aos respetivos clubes.
Por outro lado, é mais uma forma de garantir que poderemos assistir "eventualmente" a jogos fora do Benfica (na BenficaTv)...

Sendo um pouco advogado do diabo, de facto aos poucos podemos tornar-nos numa
"sportv". Se o nosso rival andasse a comprar os direitos televisivos de potenciais adversários, com toda a certeza que iria ler por aqui..."acabaram de garantir não sei quantos pontos/vitórias..."
Obvio, principalmente de quem agora diz que isso não tem mal nenhum, mas que tem mal pagar para comprar os direitos desportivos de um jogador!!!