Benfica TV

pica_foices

acho que o Benfica deveria esclarecer estas compras.

mas a do Farense até a percebo mais para o mercado internacional do que nacional, onde há muitos emigrantes oriundos do Algarve com poder de compra e disponíveis para pagar para ver o clube da terra a reerguer-se.

por outro lado estas compras low cost do académico de viseu e farense são o tocar da sirene para os clubes rivais e de menores dimensões.. que ficam a pensar.. espera lá se calhar andamos a perder dinheiro com a olivedesportos.. o que os leva a ser mais exigentes para a olivedesportos

Manel dos Anzois

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2013, 20:35
Ta a acontecer o que eu advinhava..

Tao a deitar "areia" a mais para o camiao da BenficaTV que ainda nao aguentam tanta transmissao num canal só.

Isto tem tudo para dar merda. espero que nao.

Temos homens como José Eduardo Moniz à frente deste projecto. Mas se tu dizes que vai dar merda, é porque vai dar.

Manel dos Anzois

Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 20:36
Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2013, 20:10
Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 20:04
Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2013, 20:00
Ao nível de audiências, só por curiosidade, o que acham que terá mais sucesso: um Benfica-Alpendorada (nome dito ao calhas) em futsal ou um Farense-Portimonense?

Estamos a falar da BTV. Eu via o Benfica, fosse quem fosse. Se quisesse ver outro clube mudava para um canal generalista.

Até a Benfica TV está cada vez menos Benfica..

Será que o Benfica se esta a perder aos poucos?  :-X

PDias, a BenficaTV estabeleceu-se, a partir de 1 de Julho de 2013, como um negócio. A partir deste dia a BenficaTV entrou no mercado da sporttv (mercado este que era explorado ridiculamente pelos oliveiras/fcp). A partir daqui é rentabilizar o máximo que se conseguir. Julgo que não podemos exigir já a separação de conteúdos. Ainda agora conseguimos estabelecer um canal e temos apenas uns dias de receitas. Vamos deixar o projecto assentar (talvez dois anos) e tenho a certeza que a separação de conteúdos vai ser feita (caso o Benfica estabilize conteúdos extra-Benfica). Também temos de ver que estas contratações (Brasileirão, MSL, Premier League, Farense, etc.) não são para sempre.

Se o Benfica quer criar uma guerra com a Sporttv que o faça, mas nao com a Benfica TV, porque para ja so esta a prejudicar os benfiquistas, que antes podiam ver todas as modalidades e escaloes inferiores sem pagar mais por isso. E mais, agora que vamos pagar, se calhar nem isso vamos ter. E porque? Porque o saco da BTV leva com tudo, é ate nao poder mais, so conteudos novos, e sem espaço para eles. Nao faz o minimo sentido a quantidade de conteudos que estao a juntar num so canal. E voltando ao meu primeiro ponto, o Benfica pode e deve lutar contra a Sporttv, mas e com outro canal. A BTV é do Benfica, para os benfiquistas! Tem de passar o Benfica e ponto final. Quero ver com um so canal como vao transmitir Liga Inglesa (que ha sempre varios jogos a mesma hora) as outras ligas que ninguem vê (LOL) mais as modalidades que muitas vezes sao no mesmo horario. Para mim nao faz o minimo sentido querer-se isto tudo sem se ter as condiçoes para isto.

É o que se chama "mais olhos que barriga".

Pelo desculpa por discordar, mas confio mais em homens com larga experiência televisiva como José Eduardo Moniz, e nos gestores que planearam este projecto, do no habitual tuga, que desconfia de tudo e acha que está sempre tudo mal feito, mas que não tem nenhuma experiência prática na matéria.

Manel dos Anzois

Citação de: pica_foices em 12 de Julho de 2013, 20:38
acho que o Benfica deveria esclarecer estas compras.

mas a do Farense até a percebo mais para o mercado internacional do que nacional, onde há muitos emigrantes oriundos do Algarve com poder de compra e disponíveis para pagar para ver o clube da terra a reerguer-se.

por outro lado estas compras low cost do académico de viseu e farense são o tocar da sirene para os clubes rivais e de menores dimensões.. que ficam a pensar.. espera lá se calhar andamos a perder dinheiro com a olivedesportos.. o que os leva a ser mais exigentes para a olivedesportos

Acho que o Benfica está a ir bem e não deve justificar nada. Alguém viu os Andrades justificarem porque pagaram acima do valor da cláusula de rescisão ao Moreirense pelo Gillas?

PDias

Eu nao estou a dizer que esta mal feito, porque ainda nao sabemos se esta bem feito ou mal. Mas com um canal apenas é claro que vai haver muita coisa a dar em diferido.

E eu vou perder muito em relaçao a Liga Inglesa de certeza, que via na Sporttv varios jogos ao mesmo tempo. Mas isso para mim é o menos.. So quero que na BTV a prioridade seja BENFICA!

Manel dos Anzois

Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 20:44
Eu nao estou a dizer que esta mal feito, porque ainda nao sabemos se esta bem feito ou mal. Mas com um canal apenas é claro que vai haver muita coisa a dar em diferido.

E eu vou perder muito em relaçao a Liga Inglesa de certeza, que via na Sporttv varios jogos ao mesmo tempo. Mas isso para mim é o menos.. So quero que na BTV a prioridade seja BENFICA!

Roma e Pavia não se fizeram num dia. Passos pequenos mas seguros. Se se justificar um 2º canal, certamente ele irá existir. A própria Sportv quando apareceu também foi só com um canal.

Manel dos Anzois

O que sei é que a esta altura já temos 356 subscrições de BenficaTV aqui no Fórum, o que é absolutamente fantástico!

PDias

Apenas acho que se deviam ter criado primeiro as condiçoes para termos isto tudo. E mais, o Benfica criando um 2 canal, generalista, ia ter adesao de adeptos de outros clubes. Assim vai ter pouquissima senao nenhuma. Ja ouvi varias opinioes e todos disseram que nao vao subscrever o canal do Benfica e que assim o Benfica so prejudica é as pessoas.

Eu nao tenho essa opinao, porque o temos de acabar com o polvo, mas acho que um canal do genero sporttv, mas do Benfica, sendo isento nos comentarios claro, ia ter muito maior adesao.

sinomen

Looo....que anedota ver jogos do farense num canal que supostamente se chama btv

É como digo ja faltou mais para termos a champions no national geographic

kangaroo

Citação de: sinomen em 12 de Julho de 2013, 20:53
Looo....que anedota ver jogos do farense num canal que supostamente se chama btv

É como digo ja faltou mais para termos a champions no national geographic

Anedota?

Anedota é não perceber nada do que se está a passar e vir para aqui mandar postas de pescada.

pica_foices

e se... se respeitassem todos uns aos outros... dado que não há muita informação oficial?

isso é que era...

Karina

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Julho de 2013, 20:48
O que sei é que a esta altura já temos 356 subscrições de BenficaTV aqui no Fórum, o que é absolutamente fantástico!
357

Pippi

A Premier League (38 jornadas), geralmente, tem os seguintes horários:
Sábado:
- 12:45 (um jogo);
- 15:00 (cinco jogos);
- 17:30 (um jogo);
Domingo
- 13:30 (um jogo);
- 16:00 (um jogo);
2ª feira
- 20:00 (um jogo).

fonte http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2013/07/benfica-tv-e-gestao-da-programacao.html

6 jogos garantidos por jornada até da para ver Norwich vs West Bromwich se for preciso xD

Laranjeira

Vamos ter calma! Acima de tudo que a BenficaTv tenha sucesso e gere dinheiro para o nosso Benfica (estou borrifando se no canal do meu clube passa jogos de outros clubes sem nada haver com o Benfica - desde que haja EUROSSS para ter um Benfica cada vez melhor e mais forte!!!)
Isto a correr bem tem tudo, para voltarmos a ter o domínio do futebol e desporto português, e permite-nos aproximar de orçamentos de alguns clubes europeus bem sucedidos! Só com inovação é que se consegue alcançar algo, pois somos um país muito pequeno..comparando com outros..

ElPibe_SLB

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Julho de 2013, 16:54

Num mundo perfeito ou num pais tipo Inglaterra ou Holanda eu seria contra isto.
Mas meus amigos, o Benfica joga no TUGÃO!!!!

O fcp joga a passo contra 85% das equipas em Portugal, já não perde um jogo a mais de 1 ano. São 30 ANOS de mafia que destruíram o futebol português desde a raiz.
Ou matas ou morres... e neste caso a única hipótese é matar.

Primeiro acabar com a raça do oliveira, segundo retirar o poder do fcp das equipas pequenas, terceiro acabar com poder do fcp na FPF (com a ajuda das equipas pequenas), quarto retirar o poder do fcp na APAF.

Se tiverem uma ideia melhor para limpar o futebol em Portugal aceito sugestões.

Isto.