Benfica TV

Nuno_SLB

Citação de: VitorFernando em 17 de Julho de 2013, 01:46
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 01:43
Para os jogos que foram, nem acho que as transmissões ou os comentários tenham sido péssimos! São jogos de festa, para emigrantes verem.
Claro que nos jogos a sério, serão outros comentadores, e outro perfil de comentário.
o pior de hoje foi a imagem, a câmera estava muito junto ao relvado e ficava difícil ver o outro lado do campo, até fiquei com dores de cabeça, mas não havia nada que a BenficaTV pudesse fazer nesse aspecto.

Foi uma empresa contratada pela Gamasport que filmou o jogo.

Chuck

Citação de: klik em 17 de Julho de 2013, 01:47
32 mil será o numero da 1º semana.. não da segunda que inclui os jogos do Benfica, e só nessas horas houve um pico enorme em comparação com o resto da semana.

Portanto, contabiliza apenas os assinantes da MEO e é relativo à primeira semana. Posso perguntar como é que tens conhecimento disso?

pica_foices

num estádio com aquelas condições era dificil fazer melhor.
é como exigir uma tranamissão de qualidade champions league no estádio do arouca, ou nos antigos do estrela e gil

Em casa acho que o esquema vai ser igual. o Benfica vai contratar uma empresa de meios para transmissão dos jogos do Benfica A.

odistraido

32 mil x 9,90 = 316800 x 12 = 3,8 milhões só em assinaturas.

Quando a Benfica TV estiver disponível para assinar no estrangeiro eu serei um deles.
Podemos alcançar um valor anual brutal.

tiago_alexx

tenho uma questao. vivo no estrangeiro (polonia) e gostaria de ter tv cabo portuguesa e benfica tv. qual a melhor forma pra fazer isso?
e' q ver os jogos, da sempre pra ir arranjando stream. mas de vez em quando dava jeito ver tv portuguesa e nao polaca ;)

Maka

Citação de: pica_foices em 17 de Julho de 2013, 01:50
num estádio com aquelas condições era dificil fazer melhor.
é como exigir uma tranamissão de qualidade champions league no estádio do arouca, ou nos antigos do estrela e gil

Em casa acho que o esquema vai ser igual. o Benfica vai contratar uma empresa de meios para transmissão dos jogos do Benfica A.

Em termos 'visuais' não há nada a dizer, porque estava completamente fora do controlo da BTV.
O pior foi a parte 'audio'  :smokin:

andymc

Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2013, 01:53

Quando a Benfica TV estiver disponível para assinar no estrangeiro eu serei um deles.

Esse valor é sensivelmente metade do que o Benfica ganhava na Olivedesportos.

Jigz

Estes resultados do numero de assinantes comparados por exemplo com a sporttv , quando esta tambem apareceu no mercado , são bons?

20Nico Gaitan20

Citação de: andymc em 17 de Julho de 2013, 01:56
Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2013, 01:53

Esse valor é sensivelmente metade do que o Benfica ganhava na Olivedesportos.
Benfica para ter lucro tera de fazer mais de 22M anuais, era esse o contrato que a oliveirinha nos dava,sera dificil atingir esse valor na primeira epoca, mas não impossivel.

VALEBEM

O parâmetro não pode ser esse! O parâmetro são os 22 milhões que a Olivedesportos ofereceu.

Theroux

Citação de: tiago_alexx em 17 de Julho de 2013, 01:55
tenho uma questao. vivo no estrangeiro (polonia) e gostaria de ter tv cabo portuguesa e benfica tv. qual a melhor forma pra fazer isso?
e' q ver os jogos, da sempre pra ir arranjando stream. mas de vez em quando dava jeito ver tv portuguesa e nao polaca ;)

Com qualidade só se levares o satélite da Meo para a Polónia, e não sei se dá para activar a BTV dessa forma.

Tirando isso penso que só com streams...

VALEBEM

Não sei se é difícil!
Além das subscrições, o Benfica irá lucrar as receitas da publicidade à beira do campo nos jogos, a publicidade durante os jogos na Benfica TV, pela venda de direitos para o estrangeiro, e da cedência de imagens a outras TV's.

klik

Citação de: Chuck em 17 de Julho de 2013, 01:49
Citação de: klik em 17 de Julho de 2013, 01:47
32 mil será o numero da 1º semana.. não da segunda que inclui os jogos do Benfica, e só nessas horas houve um pico enorme em comparação com o resto da semana.

Portanto, contabiliza apenas os assinantes da MEO e é relativo à primeira semana. Posso perguntar como é que tens conhecimento disso?

pelos dados que muita gente foi dizendo... muitos users diferentes a dizerem números semelhantes.

Só estou a fazer analise do que foi a 1º semana... em que nos 1º 4 dias já havia 20 mil... Alias basta pensar que existiu problemas técnicos, que se voltaram a repetir neste fim de semana. Ou seja picos de adesão semelhantes aos dos 1ºs dias..

iKatz

Acredito que podemos ultrapassar esse numero se tivermos bem desportivamente ao nivel do futebol.

P. S= Acho que o Benfica devia de pagar para passar pub na TVI RTP SIC que a benficatv ja ta disponivel na ZON E Cabovisao. Digo isto porque vejo muita gente que ainda nao sabe estas informacoes

Theroux

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 01:59
O parâmetro não pode ser esse! O parâmetro são os 22 milhões que a Olivedesportos ofereceu.

O parâmetro é subjectivo.

Se a média de espectadores aumentar 10 ou 15 mil devido à alteração dos horários esse aumento de receitas não entra nas contas da BTV, mas é consequência directa disso. Isto é só um exemplo.

Para mim, no primeiro ano, o meu parâmetro são os 7.5M€.