Benfica TV

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Julho de 2013, 03:39
BlankFile, enviei-te PM.

Abraço

Vi há coisa de 5 minutos. Já respondi. :)

Manel dos Anzois

Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 03:59
Lamentas desiludir-me? O que eu mais quero é estar enganado. Ardentemente!

Nas tuas opiniões existe um desejo ardente que tudo isto seja um "tiro no pé", que te contradiz.

LMAB89

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2013, 04:01

Nas tuas opiniões existe um desejo ardente que tudo isto seja um "tiro no pé", que te contradiz.
Acho que dificilmente se chega aos 22 milhões de lucro. Não significa que quero que seja assim, como é obvio.

Manel dos Anzois

Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:04

Acho que dificilmente se chega aos 22 milhões de lucro. Não significa que quero que seja assim, como é obvio.

Mas as tuas contas à Vitor Gaspar feitas à bocadinho pareceram um bocado forçadas para além dos comentários depreciativos aos nossos comentadores.

LMAB89

E já agora, não és niguém para dizer que prefiro ter razão em oposição ao bem do meu clube.

Manel dos Anzois

Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:09
E já agora, não és niguém para dizer que prefiro ter razão em oposição ao bem do meu clube.

Não sou eu que digo. És tu mesmo que o demonstras nas tuas opiniões.

LMAB89

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2013, 04:08
Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:04

Mas as tuas contas à Vitor Gaspar feitas à bocadinho pareceram um bocado forçadas para além dos comentários depreciativos aos nossos comentadores.
Os comentários são maus, não sou o único a dize-lo. E não é preciso ser um génio para perceber que precisamos de mais de 250 mil assinantes para ultrapassar os 22 milhoes de lucro. Mas por mim se passarmos dos 16 já terá valido a pena mandar a sportv bugiar.

LMAB89

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2013, 04:11
Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:09

Não sou eu que digo. És tu mesmo que o demonstras nas tuas opiniões.
Continua lá na tua. És mais benfiquista que eu, epá os meus parabéns! Se achas isso é porque deve ser verdade.

kid bengala

Agora quem acha que é muito complicado atingir os 22M de lucro e acha os comentário aos jogos fraquinhos quer o mal deste projecto?

LMAB89

Citação de: kid bengala em 17 de Julho de 2013, 04:17
Agora quem acha que é muito complicado atingir os 22M de lucro e acha os comentário aos jogos fraquinhos quer o mal deste projecto?
Também desejas o mal do Benfica, já que não gostas do Jesus e do LVF...
Pontinhos pra ti.

HoMiCiDaL

eu fiquei surpreendido com o número de adesões, sobretudo quando em termos de Marketing vi Zero nas outras TVs, rádios, e meios de comunicação.

onde é que está a ser gasto dinheiro para angariar assinantes da BTV Premium?

BlankFile

Nenhum Benfiquista quer o mal deste projecto. E vai ter sucesso.
É preciso que haja paciência e que deixem o projecto se desenvolver a seu tempo.

LMAB89

Quanto gastaste tu esta época com o Benfica? Ou és daqueles que fica em frente à televisão a bater no peito? Querem medir benfiquismos vamos lá medir. Quanto contribuiste tu? Estou curioso.

BlankFile

Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:23
Quanto gastaste tu esta época com o Benfica? Ou és daqueles que fica em frente à televisão a bater no peito? Querem medir benfiquismos vamos lá medir. Quanto contribuiste tu? Estou curioso.

Não entrem por esses caminhos que isso não leva a lado nenhum.

Andris

Citação de: xMAXx em 16 de Julho de 2013, 11:57
"Odieo o Benfica de Morte, mas tive que por a BenficaTV no meu Restaurante, para nao perder a Clientela!!".... Vais "mamar" com a BenficaTv para nao seres "Cão"(com todo respeito pelos cães). Ehehehehehehehehe Proprietário de um Restaurante em Braga.
Imagino é a cara do gajo quando teve que subscrever o nosso canal... E muitos mais irão surgir. ^-^

Citação de: pec em 17 de Julho de 2013, 01:02
Citação de: Darkboy em 17 de Julho de 2013, 00:57
Números normais. O conteúdo neste momento não é apelativo. Com o decorrer da pré-época e início dos campeonatos o número vai disparar.

Também acho, com o início do campeonato deve haver um aumento substancial de assinaturas.
Agora em Agosto, até por causa da Premier League também. Conto ser com um deles, até porque, por enquanto, o meu pai diz que não iremos subscrever, infelizmente.