Benfica TV

VALEBEM

Também é uma ou outra pessoa! Acho que o canal vai ser um sucesso.
Conheço pessoal, e não é uma ou duas pessoas, que não são sócios do Benfica, e nunca tiveram Sportv, e que já subscreveram o canal.
Creio que o esclarecimento aos assinantes que de cada plataforma, deveria ser feito pela própria plataforma. Ou seja, a ZON deve informar os seus assinantes de que a Benfica TV se encontra disponível na plataforma.
De qualquer forma, a esmagadora maioria das pessoas já sabem isso.

flsb

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2013, 17:35
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 17:10

Também não sou admirador do Vieira, como muitos saberão, mas gosto de ser directo no que digo: a Instituição está sempre acima das pessoas, e esta é uma «luta» que todos os Benfiquistas que possam têm o dever de apoiar. Torcer para que corra mal, ou poder e não subscrever, para mim é idiotice. É a minha opinião!
Eu, que não sou rico, mas que apesar disso vou ver todos os jogos em casa para a Liga ao estádio, já subscrevi o canal. Porque é uma «luta» mais importante do que as «mariquices» dos conteúdos, da qualidade dos comentadores, e outros fait divers.

x2.
Exactamente a minha opiniao. Sem tirar nem por.

Quando vejo a maneira que certo pessoal a fala deste projecto, dá a sensacao que estam a falar como se de uma contratacao de um cepo qualquer se tratasse.

Parece que ainda nao perceberam o que está aqui em jogo.

Eles perceber perceberam , e por isso é que andam aqui em missão . Mudam de nick mas continuam a ser os mesmos . 

Zetuga

Citação de: the_cali em 17 de Julho de 2013, 17:38
Citação de: the_cali em 17 de Julho de 2013, 17:21
Alguém me tire esta dúvida por favor, é possível gravar os jogos do Benfica?! Eu tenho serviço por satélite e, por essa razão, não sei.

Alguém com box de gravação que me possa dizer?! Precisava mesmo de saber.

sim, se tens box de gravacao e acesso ao canal, podes gravar

mblopes

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2013, 16:26
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2013, 16:14
Pessoal novidades, fui agora ao site e olhem o que ta no canto agora. Estao a modificar o site. eu carrega em cima disso e ainda nao dá nada. De certeza que vai ser pago
"BenficaTV ONLINE"

Boa cena.
Finalmente  :bow2:

pec

É para aí um comentário em 20 a dizer mal mas preferem andar a remoer isso página atrás de página em vez de deixar o assunto morrer, só para passar a ideia que se está "sempre a malhar".

orlando77

Citação de: flsb em 17 de Julho de 2013, 17:41
Citação de: Zak em 17 de Julho de 2013, 17:35
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 17:10

Também não sou admirador do Vieira, como muitos saberão, mas gosto de ser directo no que digo: a Instituição está sempre acima das pessoas, e esta é uma «luta» que todos os Benfiquistas que possam têm o dever de apoiar. Torcer para que corra mal, ou poder e não subscrever, para mim é idiotice. É a minha opinião!
Eu, que não sou rico, mas que apesar disso vou ver todos os jogos em casa para a Liga ao estádio, já subscrevi o canal. Porque é uma «luta» mais importante do que as «mariquices» dos conteúdos, da qualidade dos comentadores, e outros fait divers.

x2.
Exactamente a minha opiniao. Sem tirar nem por.

Quando vejo a maneira que certo pessoal a fala deste projecto, dá a sensacao que estam a falar como se de uma contratacao de um cepo qualquer se tratasse.

Parece que ainda nao perceberam o que está aqui em jogo.

Eles perceber perceberam , e por isso é que andam aqui em missão . Mudam de nick mas continuam a ser os mesmos . 
sem dúvida...
confundir o clube BENFICA ou o canal BENFICA TV com o actual presidente é um erro crasso...
sou completamente contra a manutenção do actual líder, pelo timing exigir um líder com outras competências, mas sou obviamente a favor de ajudar a engrandecer ainda mais o BENFICA e de contribuir para a definição das devidas distâncias para os clubes da concorrência... para com isso a médio prazo os valores provenientes das receitas televisivas passarem a ser mais proporcionais às dimensões dos clubes e romper com a injustiça do passado...

Red Eyes

Citação de: zedoscalotes em 17 de Julho de 2013, 02:24
Quem é que vai comentar os jogos para o gabão? Temos alguem que fale gabonês? XD
É o JJ. Gabonês é a língua falada por alguém que se gaba muito... :whistle2:

Maka

Citação de: orlando77 em 17 de Julho de 2013, 18:03
confundir o clube BENFICA ou o canal BENFICA TV com o actual presidente é um erro crasso...

Sem querer atirar mais achas para a fogueira, mas.....a BTV é o braço de propaganda da direcção, isso é mais que óbvio. Não é só isso, mas é muito isso.

the_cali

Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2013, 17:47
Citação de: the_cali em 17 de Julho de 2013, 17:38
Citação de: the_cali em 17 de Julho de 2013, 17:21
Alguém me tire esta dúvida por favor, é possível gravar os jogos do Benfica?! Eu tenho serviço por satélite e, por essa razão, não sei.

Alguém com box de gravação que me possa dizer?! Precisava mesmo de saber.

sim, se tens box de gravacao e acesso ao canal, podes gravar

Obrigado!  O0

Manel dos Anzois

Citação de: pec em 17 de Julho de 2013, 17:58
É para aí um comentário em 20 a dizer mal mas preferem andar a remoer isso página atrás de página em vez de deixar o assunto morrer, só para passar a ideia que se está "sempre a malhar".

Meu caro, um comentário leviano e mal fundamentado a dizer mal de algo que tenha a ver com o Benfica "só porque sim", tem mais impacto (pelo menos para mim) do que duzentos a dizerem mal da minha banda musical favorita ou partido politico de eleição.

Ontem farto dessa situação, tive que repreender aqui de forma veemente alguns adeptos do "bota abaixo" que pareciam muito incomodados com o sucesso brutal que este projecto BenficaTV está a ter.

Theroux

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2013, 18:10

Sem querer atirar mais achas para a fogueira, mas.....a BTV é o braço de propaganda da direcção, isso é mais que óbvio. Não é só isso, mas é muito isso.

Sustenta lá isso com factos: http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

Maka

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 18:18

Sustenta lá isso com factos: http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

Tendo em conta com quem estou a falar, não há grande coisa a dizer.
Apenas digo que vejo a BTV e tenho um cérebro que funciona. Na BTV não há lugar para o contraditório. Mas contigo nem vale a pena discutir o que quer que seja.

Theroux

Lançamento da Sport Tv   September 16, 1998

- Os números definitivos, relativos a final de Julho, rondam os 130 mil aderentes. De acordo com as estimativas, neste momento deveremos ter à volta de 142/143 mil clientes.
19 setembro de 1999

A SPORT TV comemorou segunda-feira a meta dos 200 mil assinantes
29 fevereiro de 2000

DE "MALAS feitas" para o Parque das Nações, a Sport TV está perto de atingir duzentos e cinquenta mil assinantes.
6 novembro de 2000

Sport TV ultrapassa os 355 mil assinantes
8 janeiro de 2002
_____

O salto em 2002 deveu-se ao facto dos jogos do Benfica passarem novamente para a Sport Tv.

//////////

Dérbi dá mais 10.000 pagantes à Sport TV
NOVAS ADESÕES EM DUAS SEMANAS
2006

Isto dá uma ideia da adesão que vai existir aquando do Benfica - Sporting/porto

Theroux

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2013, 18:22
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 18:18

Tendo em conta com quem estou a falar, não há grande coisa a dizer.
Apenas digo que vejo a BTV e tenho um cérebro que funciona. Na BTV não há lugar para o contraditório. Mas contigo nem vale a pena discutir o que quer que seja.

Portanto, argumentos baseados na realidade são zero. A única coisa que isso demonstra é que, por exemplo, não vês o Lanças Apontadas. Como é óbvio a BTV está longe de ser perfeita, agora hipérboles rídiculas como essa só podem ser para rir.

orlando77

A minha posição é bem definida e sustentada... mas percebo o que dizes... infelizmente a maioria vive feliz com quase nada... Mas não posso entrar na cabeça das pessoas... cada um é como é... e a maioria é que vence... pelo menos nas democracias...
Quanto à minha opinião, sem dúvida que de modo algum valorizo mais ou menos o actual presidente pela existência da BENFICA TV como canal premium...
O LFV não tem só defeitos... claro que não... provavelmente foi o homem certo no momento certo aqui há uns anos... mas faz muito tempo que deixou de fazer sentido a liderança ou falta de liderança dele... o problema é que infelizmente a maioria (que foram os que votaram nele) demoram demasiado tempo a perceber os impactos do nosso actual estilo de liderança...
Não existem líderes perfeitos... mas sou completamente contra líderes que estão à parte do negócio no qual estão inseridos e dependem de terceiros... isso deixam de ser líderes... pois não podem liderar...
Contudo, sei que ele só sairá quando quiser... e entregará a liderança a outro à sua escolha... só espero que seja o mais breve possível... mas por ele nem por isso, pois a coisa está-lhe a correr bem... na perspectiva que ele tem... e que está a kilómetros da minha...
Resumindo... a BENFICA TV não vai mudar a opinião de quem o idolatra nem de quem o critica...