Benfica TV

benficaslb1

Citação de: SLB-1904 em 04 de Agosto de 2013, 01:58
Ainda não vi noticia oficial da cosmos baixar preços, alguém tem fonte?

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Esta ai umas páginas atrás mas não sei se é oficial.

SLB-1904

Pois, isso também vi, mas não creio que seja verdade para já. Basta fazeres uma pesquisa no Google sobre o assunto e não encontras qualquer referencia a esse assunto de baixa de preços.

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 00:25
para mim concordo plenamente com a não transmissão de derrotas. A BTV sempre fez isso e concordo plenamente.
Pena não ser possível mudar o resultado, JJ e LFV agradeciam!!!

SLB-1904

Eles infelizmente ainda tem bastante programação para não baixarem preços. A única coisa que ainda me prende a eles é a F1. Por isso qualquer baixa de preços para mim seria óptimo.

ilgiocobp

Citação de: SLB-1904 em 04 de Agosto de 2013, 02:03
Eles infelizmente ainda tem bastante programação para não baixarem preços. A única coisa que ainda me prende a eles é a F1. Por isso qualquer baixa de preços para mim seria óptimo.

Honestamente, achas justo pagar 30euros para ver f1?

SLB-1904

Acho, para o meu gosto por Formula 1, acho, e não são 30, mas sim 26,79.
Como acho justo ser sócio deste clube, e ir ver no máximo um jogo por ano, e morar na cidade do Porto
Não por falta de vontade, mas de disponibilidade de tempo.   

SLB-1904

Justo não é, mas é o que eles pedem, e de outra forma não posso ver cá em Portugal.

Red Eyes

Mas alguém pensa que a sporkotv vai acabar a curto prazo? :huh:

AG

Muito boa qualidade da transmissão do jogo em si, quer do som ambiente, quer das camaras, das repetições e etc, mas sobretudo dos profissionais Luis Costa Branco, Hélder Conduto e João Martins. Gente com tarimba que eleveram aos píncaros a qualidade do canal, de imediato. Até o Ribeiro parecia outro...
Eu gosto do Pedro Castelo, mas ao lado disto... temos pena.

sLbErN@ZzZ

Para quando uma opçao para ver o canal pela internet, pagando simplesmente uma mensalidade?? Seria tao facil para todos os benfiquistas no estrangeiro!!

peter_slb

Muito boa toda a transmissão de ontem, acho que é isto o ideal, uma transmissão que puxa para o lado do Benfica mas sem quase se notar, sendo imparcial.

ren_rm

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Agosto de 2013, 23:53
Muito mal o nosso canal agora...

Não vi o jogo, cheguei a casa faltava ainda mais ou menos meia-hora para terminar o jogo, mas decidi não ver nem saber o resultado até conseguir ver o jogo, porque vi na grelha que iria dar às 23.19h e assim poderia ver o jogo todo na boa....quando ia para ver passam o jogo contra o Elche...falta de respeito...
Igual, que "pequenês", isto é incrível, andei a evitar a net e noticias para ver uma repetição do Elche :estrelas:

Com a contratação do Helder Conduto veio também este gajo para director do canal.

vrtds

Citação de: ren_rm em 04 de Agosto de 2013, 09:46

Não vi o jogo, cheguei a casa faltava ainda mais ou menos meia-hora para terminar o jogo, mas decidi não ver nem saber o resultado até conseguir ver o jogo, porque vi na grelha que iria dar às 23.19h e assim poderia ver o jogo todo na boa....quando ia para ver passam o jogo contra o Elche...falta de respeito...
Igual, que "pequenês", isto é incrível, andei a evitar a net e noticias para ver uma repetição do Elche :estrelas:

Com a contratação do Helder Conduto veio também este gajo para director do canal.

isso ja acontecia antes, não é de agora...
isso e os directos depois do jogo terminarem antes do que estava indicado na programação.

TROFAS

no intervalo do jogo fui dar uma volta a pé aqui pela zona, passei por meia dúzia de cafés e todos estavam a dar a Benficatv, penso que até final do mês 99% dos cafés terão o canal

BlankFile

Citação de: ren_rm em 04 de Agosto de 2013, 09:46

Também não aprovo isso. Perdendo ou ganhando, se está programado repetirem o jogo no próprio dia, então que o façam. O facto de transmitirem outro jogo e que foi de vitória para o Benfica, revela sinais de uma certa azia pela derrota no jogo, digamos assim. É algo que tem que ser revisto a meu ver.