Benfica TV

Nuno_SLB

Os jogos do Paok até podem ter algum interesse para os Benfiquistas...

pica_foices

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Agosto de 2013, 17:01
Os jogos do Paok até podem ter algum interesse para os Benfiquistas...

e do olympiakos com Roberto e SAviola :P

Pedro84

A liga grega deve ser bem barata e só pelos derbys já deve valer a pena.

fil79

A diferença de preços entre a Liga Grega e Alemã é enorme...tipo divida publica grega (ou portuguesa)

faneca_slb4ever

benficaslb1

Citação de: fil79 em 07 de Agosto de 2013, 17:46
A diferença de preços entre a Liga Grega e Alemã é enorme...tipo divida publica grega (ou portuguesa)

Que exagero, se comprámos a melhor liga do mundo por 2,6 M por ano a da Alemanha devias conseguir por uns 2M ou ate menos.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2013, 18:58

Que exagero, se comprámos a melhor liga do mundo por 2,6 M por ano a da Alemanha devias conseguir por uns 2M ou ate menos.

A melhor Liga do Mundo é a Alemã.

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2013, 18:58

A melhor Liga do Mundo é a Alemã.

Não concordo nada, isso deve ser um gosto pessoal teu e nada mais.

Pedro84

Provavelmente a BTV não tem a liga alemã porque a sporttv já tem os direitos da mesma... como é óbvio.

Darkboy

Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2013, 18:46
Amanhã já devo ter BTV.
Afinal não. A MEO é pré-histórica e tinham que me furar as paredes e mexer na rede.

Vou ligar para a ZON.

benficaslb1

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2013, 19:11
Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2013, 18:46
Amanhã já devo ter BTV.
Afinal não. A MEO é pré-histórica e tinham que me furar as paredes e mexer na rede.

Vou ligar para a ZON.

é igual. Os cabos terão que passar por algum lado. A Zon ainda é mais pré-histórica que nem fibra tem, ou melhor tem mas não vai directamente a casa como a da Meo.

Darkboy

Não. O próprio funcionário da PT disse-me que a ZON é melhor para moradias e não tenho que passar um cabo do router para a Box (ao contrário da MEO, que tem um cabo do router para a Box). Em todo o caso já liguei para a ZON a confirmar e sim, é uito mais cómodo. Não quero estar a passar cabos do sótão para os quartos e sala.

A minha mãe gostou do que ouviu, devo voltar à ZON, que tinha deixado apenas pela exclusividade da BenficaTV na MEO.

REDAGUIA

joaoaria

Hoje é dia de rebentar com o share de audiências às 21:00 !

cwally

O que está a dar na Benfica TV agora? Só para confirmar se o stream que arranjei é fidedigno :ashamed: