Benfica TV

Magnusson

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:55
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2013, 11:53
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:23
É vergonhoso optarem pela transmissão de um jogo da PL em detrimento de um jogo do Benfica seja modalidades ou equipa A ou B de futebol.

Mas na parte final da época passada também não transmitiram jogos da equipa B porque não havia condições no estádio para tal creio.

A Benfica TV é um negócio.
O Benfica é um negócio e o problema começa exatamente aí.

Pelo menos que mudem o nome do canal...

De acordo!

_kossak_

O fim da picada vai ser quando tivermos jogos da equipa principal no domingo às 20:45 porque durante a tarde houveram jogos da premier.

Ragazzo 1904

Pelos vistos, no sabado, já não dão o Liverpool em directo.

pica_foices

bastaria ao Benfica propor um horário 30-40 minutos antes à Liga para o jogo do Benfica B

embora o horário oficial da liga para essa manha seja 11h, como se viu pelo exemplo do jogo do Sporting que foi colocado as 15h45m de Domingo para combater a liga inglesa na Benfica TV (horário oficial proposto para primeiras partidas da tarde da liga portuguesa  é 16h00m) essas sugestões oficiais são muito maleáveis.

saivet

O que irá acontecer na realidade e ainda ninguem pensou nessa hipótese..

Vai dar o jogo do Benfica B e quando estiver perto do inicio do jogo do Liverpool, poderá dar com o ecrã da televisão dividido em 2( a dar os 2 jogos ao mesmo tempo) como muitas vezes aconteceu com os jogos dos juniores e do futsal, na época passada!

pica_foices

posso estar enganado mas acho que o Benfica B à  noite embora seja repetição vai ter mais audiência do que se fosse em directo pela manhã.

:P

basta ter como amostra o número de posts nos tópicos de liga espanhola/inglesa/alemã/italiana e de equipa B no SB no ano passado durante a transmissão de eventos simultâneos ( e muitas vezes  Benfica B nem transmissão de TV tinha o que em teoria promoveria a necessidade de informação) :P

uma coisa é a realidade romântica que muita vezes se ambiciona, outra coisa é a realidade real que se verifica ;)

dvck

Citação de: Ragazzo_SLB em 12 de Agosto de 2013, 12:53

Claro que vai dar o Liverpool em directo. O mais lógico é não passaram a parte final do jogo do Benfica B em directo.

Eu pago 10 €/mês para ver a Premier League e não o Benfica B. E como eu há muitos.

cipri_slb

Citação de: dvck em 12 de Agosto de 2013, 13:09

Claro que vai dar o Liverpool em directo. O mais lógico é não passaram a parte final do jogo do Benfica B em directo.

Eu pago 10 €/mês para ver a Premier League e não o Benfica B. E como eu há muitos.
Eu pago essencialmente para ver o Benfica mas isto sou eu ...

Arbuckle

Eu quero ver o Benfica B, mesmo em diferido. O resultado nem é o mais importante.

JOAOCRUZ16

mesmo

dvck

Citação de: cipri_slb em 12 de Agosto de 2013, 13:12

Eu pago essencialmente para ver o Benfica mas isto sou eu ...

ainda bem que não somos todos iguais e temos motivações diferentes.

MaiorQuePortugal

E ideal, e como eu já venho dizendo desde há meses atrás, era haver um segundo canal. E não precisava de transmitir 24 Hora por dia, podia ser como o do United ou do Chelsea.

Velazquez

Fantastico.Mas isto ainda é a Benfica TV,não SportTv.Deve-se dar é prioridade ao Benfica,quem preferir ver outras coisas que não o Benfica tem bom remédio