Benfica TV

|OnE|

Almeida92

Também mudei agora o meu voto. Ontem andei aí uns bons minutos à procura do "Remover voto" e acabei por desistir... :ashamed:

Darkboy

Citação de: Almeida92 em 28 de Agosto de 2013, 14:42
Também mudei agora o meu voto. Ontem andei aí uns bons minutos à procura do "Remover voto" e acabei por desistir... :ashamed:
Outro para a MEO. ^-^

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 28 de Agosto de 2013, 14:38
Há alguma fonte fidedigna com o número de assinantes da sporkotv? Ao longo do tempo de preferência?
"Houve dois factores de peso que explicam este facto. Por um lado, a PT investiu muito na sua rede de fibra óptica, sendo que a Visabeira é um dos fornecedores da empresa nesta área. Por outro, a Controlinveste beneficiou do aumento do número de clientes da Sport TV, devido ao crescimento do Meo, que começou a ser massificado em meados de 2008 e que já tem quase 600 mil clientes", explicou ao Diário Económico um responsável do núcleo accionista da PT, conhecedor da estrutura de custos da operadora

Em 2009, o grupo dono da Sport TV viu a sua facturação com a PT crescer 1.400% para 40,6 milhões de euros. Ao que o Diário Económico apurou, esta subida significativa deveu-se ao aumento do número de subscritores dos canais da Sport TV, através do Meo. Não foi possível apurar, porém, quais os termos exactos do contrato entre a PT e a Sport TV, nomeadamente o valor que a operadora paga por cliente.

Noticia de 2010.

Dandy

Citação de: Red Eyes em 28 de Agosto de 2013, 14:38
Há alguma fonte fidedigna com o número de assinantes da sporkotv? Ao longo do tempo de preferência?

O Theroux tem um post sobre isso.

Mas um dos problemas deste forum é não podermos ter uma lista de posts favoritos... por isso, não faço ideia onde pára isso.

MadMax 1904

Só de ontem à tarde para hoje temos mais 8 assinantes aqui do fórum. É assim mesmo pessoal!! :bandeiraslb2:

klik

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 14:29
Citação de: pedrolavos em 28 de Agosto de 2013, 09:15
Tenho uma opinião diferente da maioria, acho que a Benfica TV já tem conteudo suficiente (até porque vai ter um novo canal para poder encaixar tudo) ter mais conteudo atractivo inplica naturalmente mais custos que se reflectiam ou no preço da assinatura mensal da Benfica TV ou na margem de lucro do Benfica (já que não estou a ver que novo conteudo possa trazer muitos mais assinantes da Benfica TV). Não nos podemos esquecer que a Benfica TV se dirige a um nicho (enorme é certo) de mercado dos adeptos do Benfica e a estabelecimentos comerciais em talvez 98% dos casos, e muito dificilmente alarga essa base de possiveis assinantes.

Algumas pessoas sugeriram o Wrestling na Benfica TV... O Wrestling está para o desporto da mesma forma que o clube dos corruptos está para o futebol o resultado final é combinado e o arbitro sabe bem o que tem de fazer...

1M€ a mais ou 1M€ a menos... não é por ai....

NBA não afectaria as contas... bem pelo contrario..

A champions é que não sei o Preço, mas é provável que custe já uns 3 ou 4M€. É investimento para outra fase... Se o conseguissem já no 2º ano.. Optimo.

Vocês esquecem é que a NBA só tem sido barata porque apenas a Cosmos a queria.

A partir do momento em que exista mais de um pretendente... o preço pode escalar (ou não, se houver efeito surpresa).

por isso mesmo falei em 1M€.... um numero bem por cima!!!

Pq actualmente eles não pagam nem perto disso.. talvez metade.

Ir buscar 1M€ em 1 ano... basta 20mil subscrições a mais......

NBA tem uma imagem fortíssima... e facilmente trás mais do que 20 mil. Para maias a 10€ e não a 26

Dandy

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2013, 14:40
Já mudei Dandy.
Tenta descobrir.
Tu deves saber os dados de cor, lol.

Passaste para a MEO.

Dandy

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2013, 14:40
Já mudei Dandy.
Tenta descobrir.
Tu deves saber os dados de cor, lol.

Passaste para a MEO.

Parece que disseste ZON... ao menos não cancelaste o canal. :)

JackWhite

Onde é que se pode encontrar a programação actualizada para a semana? Em que dia é publicada a programação para o fim de semana seguinte?

Fui ver ao site, e para o fim de semana que vem ainda tem a programação do fim de semana passado  :tickedoff:

|OnE|

Citação de: JackWhite em 28 de Agosto de 2013, 14:53
Onde é que se pode encontrar a programação actualizada para a semana? Em que dia é publicada a programação para o fim de semana seguinte?

Fui ver ao site, e para o fim de semana que vem ainda tem a programação do fim de semana passado  :tickedoff:
http://tv.sapo.pt/programacao/detalhe/benfica-tv

JackWhite

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2013, 14:54
Citação de: JackWhite em 28 de Agosto de 2013, 14:53

http://tv.sapo.pt/programacao/detalhe/benfica-tv

Obrigado  O0

pedrolavos

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 14:47
Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 14:29
Citação de: pedrolavos em 28 de Agosto de 2013, 09:15
Tenho uma opinião diferente da maioria, acho que a Benfica TV já tem conteudo suficiente (até porque vai ter um novo canal para poder encaixar tudo) ter mais conteudo atractivo inplica naturalmente mais custos que se reflectiam ou no preço da assinatura mensal da Benfica TV ou na margem de lucro do Benfica (já que não estou a ver que novo conteudo possa trazer muitos mais assinantes da Benfica TV). Não nos podemos esquecer que a Benfica TV se dirige a um nicho (enorme é certo) de mercado dos adeptos do Benfica e a estabelecimentos comerciais em talvez 98% dos casos, e muito dificilmente alarga essa base de possiveis assinantes.

Algumas pessoas sugeriram o Wrestling na Benfica TV... O Wrestling está para o desporto da mesma forma que o clube dos corruptos está para o futebol o resultado final é combinado e o arbitro sabe bem o que tem de fazer...

1M€ a mais ou 1M€ a menos... não é por ai....

NBA não afectaria as contas... bem pelo contrario..

A champions é que não sei o Preço, mas é provável que custe já uns 3 ou 4M€. É investimento para outra fase... Se o conseguissem já no 2º ano.. Optimo.

Vocês esquecem é que a NBA só tem sido barata porque apenas a Cosmos a queria.

A partir do momento em que exista mais de um pretendente... o preço pode escalar (ou não, se houver efeito surpresa).

por isso mesmo falei em 1M€.... um numero bem por cima!!!

Pq actualmente eles não pagam nem perto disso.. talvez metade.

Ir buscar 1M€ em 1 ano... basta 20mil subscrições a mais......

NBA tem uma imagem fortíssima... e facilmente trás mais do que 20 mil. Para maias a 10€ e não a 26

Tenho muitas duvidas mesmo... Não estou a ver nenhum adepto dos nossos adversários a assinar a Benfica tv para ver a NBA, ainda por cima quando a ZON tem a NBA TV HD (Passa alguns jogos em directo certo?) num pacote de canais sem ser premium.

RuiLeca

Acho importante aumentar os conteúdos de forma a cimentar uma posição, ao mesmo tempo enfraquecendo o adversário. Há conteúdos que aparentemente não devem ser muito caros mas que poderiam vir a ser interessantes, por exemplo aquelas corridas de motas em pistas ovais, durante os fins de semana há muito futebol, mas nos outros dias da semana quase que não há nada e vão passar o quê? Repetições? Se queremos um canal de desporto temos de apostar no directo isso é fundamental.

Imortal10

f1 e ou nba era uma facada enorme na sporcostv