Benfica TV

Darkboy

Não sei se já alguém referiu por aqui que o site do Jogo foi tomado de assalto pela Sporttv. Não estranho que tenham escolhido o Jogo, diga-se. Apenas mais um motivo para nos distanciarmos desta teia.

Não me lembro de publicidade tão agressiva da parte da Olivedesportos. Olhando para isto, fico quase com a certeza que o número de desistências, desde que a BenficaTV entrou no mercado, foi altíssimo. E ainda bem. Espero que continuemos a ganhar quota de mercado.

carvalho0407

Citação de: karlussantus em 29 de Agosto de 2013, 03:27
Por vezes é revoltante a forma como o forum é gerido...

Benfica TV Kids, movido para a Benfica TV...

Parecem-me duas TVs com conceitos bem diferentes, e com possibilidades de discussão também bem diferentes. Perdido no meio de tantas msg referentes à Benfica TV, acaba por não existir qualquer discussão fluída sobre os conteúdos da Benfica TV Kids, ou dos conteúdos para as crianças, caso sejam incluídos na Benfica TV 1 ou 2 nesta fase inicial.

Obtive resposta à proposta enviada para a Benfica TV.
"Bom dia,

Agradecemos o seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

Obrigada.

Atentamente,
..."

Caso o Benfica avance com a Benfica TV Kids, vou ficar a aguardar para verificar se não será criado um tópico específico...

Somos muitos, mas é claramente demasiado controladora a moderação do fórum. Já no que toca aos infiltrados...

Cheguei a fazer tabelas com estatísticas detalhadas aqui para o fórum, acabou tudo misturado...

P.S. Aqui diz que foi movido para a Benfica TV, e reencaminha para cá. Mas está disponível, aqui no Geral, o tópico!?
Se assim for retiro o que disse em relação à fusão com a Benfica TV.
nos infiltrados dou-te toda a razão, andam aqui tantos e a moderação deixa-os à vontade

Mjölnir

Citação de: gabbana em 29 de Agosto de 2013, 01:19
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2013, 00:18
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: CarlosD em 28 de Agosto de 2013, 23:25
Se os 203000 forem reais, é um número excelente para território nacional!

Assim que começarmos a expandir para o estrangeiro, acredito que esse número chegue as 300 000! O que não falta são imigrantes Benfiquistas desejosos de ter a BenficaTV, mais uma oportunidade e ajudarem o clube mesmo à distância.

Mais uma vez, sou grande critico desta direção, mas não podiam ter feito melhor! Espero que consigam lidar com esta decisão (até agora aponta para que sim). Não substitui titulos, mas pode ser um grande passo para ajudar a ganha-los. Ficamos com maior poder de compra, maior flexibilidade nas vendas, rombo à sporttv.

O canal já está em 36 países e em nenhum é possível subscrever a BTV como canal independente.

O Canal não está em 36 países... Para além da Zap,acho que não está em mais lado algum pelo que sei.....

Existe quem tenha por satélite ( meo e Zon), e existe os outros 3 canais que actualmente transmitem jogos do Benfica...

é dai que surgem o pq do jogo passar em 36 países.
Estou em Luanda, a Benfica Tv está no canal 24. Insere-se no pacote premium onde se paga 6 mil kwanzas ( 60$). Até ao momento o canal só existe em SD, aguarda-se a entrada do canal em HD.
Durante as transmissões da Liga Inglesa (diretos e diferidos) o canal está fechado?
:huh:

Pippi

Então o novo canal maravilha da CosmosTV nao vai transmitir o primeiro clássico da época?

Cosmic

Voto actualizado. Tenho BTV na Zon :)

The Eagle 10

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 03:56
Não sei se já alguém referiu por aqui que o site do Jogo foi tomado de assalto pela Sporttv. Não estranho que tenham escolhido o Jogo, diga-se. Apenas mais um motivo para nos distanciarmos desta teia.

Não me lembro de publicidade tão agressiva da parte da Olivedesportos. Olhando para isto, fico quase com a certeza que o número de desistências, desde que a BenficaTV entrou no mercado, foi altíssimo. E ainda bem. Espero que continuemos a ganhar quota de mercado.
Já vi isso, nem dei importância nem me aquece e arrefece, quem é Benfiquista  e assinou nunca iria desistir da BTV.

sergioneo

alguma noticia recente sobre quantos tem a BENFICAtv?170 000?no jogo para a liga, falou se uma audiência de 169 000..

cwally

Citação de: King 7 em 29 de Agosto de 2013, 09:56
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 03:56

Já vi isso, nem dei importância nem me aquece e arrefece, quem é Benfiquista  e assinou nunca iria desistir da BTV.
Por mais agressiva que seja a publicidade, quando o conteúdo não vale o que se paga, não serve de nada...

O problema são os 25€ para o que a SporTV dá, até na Holanda é caro. O meu cunhado tem todos os canais de desporto na Holanda e não paga isso!

Ainda por cima agora tentam agarrar Sportinguistas e Portistas dizendo que são o "seu" canal e estão do "seu" lado. Admitem que serão tendenciosos para tentar cativar clientela. Erro fatal.

Enquanto as equipas forem ganhando isso ainda cola mas quando assim não é as pessoas não gostam de andar a comer gelados com a testa. O mesmo acontecia com os comentários da BTV quando eram tendenciosos para o lado do Benfica.

Pippi

Citação de: sergioneo em 29 de Agosto de 2013, 10:11
alguma noticia recente sobre quantos tem a BENFICAtv?170 000?no jogo para a liga, falou se uma audiência de 169 000..

Um user aqui que esta sempre bem informado e certo ontem disse que ja chegamos aos 203 mil

mr.c

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 18:27
Lançamento da Sport Tv   September 16, 1998

- Os números definitivos, relativos a final de Julho, rondam os 130 mil aderentes. De acordo com as estimativas, neste momento deveremos ter à volta de 142/143 mil clientes.
19 setembro de 1999

A SPORT TV comemorou segunda-feira a meta dos 200 mil assinantes
29 fevereiro de 2000

DE "MALAS feitas" para o Parque das Nações, a Sport TV está perto de atingir duzentos e cinquenta mil assinantes.
6 novembro de 2000

Sport TV ultrapassa os 355 mil assinantes
8 janeiro de 2002
_____

O salto em 2002 deveu-se ao facto dos jogos do Benfica passarem novamente para a Sport Tv.

//////////

Dérbi dá mais 10.000 pagantes à Sport TV
NOVAS ADESÕES EM DUAS SEMANAS
2006

Isto dá uma ideia da adesão que vai existir aquando do Benfica - Sporting/porto

de notar que ha muita adesão por um mês para assistir ao jogo grande ... eu fiz isso o ano passado no FCP-SLB

MadMax 1904

Citação de: mr.c em 29 de Agosto de 2013, 10:41
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 18:27
Lançamento da Sport Tv   September 16, 1998

- Os números definitivos, relativos a final de Julho, rondam os 130 mil aderentes. De acordo com as estimativas, neste momento deveremos ter à volta de 142/143 mil clientes.
19 setembro de 1999

A SPORT TV comemorou segunda-feira a meta dos 200 mil assinantes
29 fevereiro de 2000

DE "MALAS feitas" para o Parque das Nações, a Sport TV está perto de atingir duzentos e cinquenta mil assinantes.
6 novembro de 2000

Sport TV ultrapassa os 355 mil assinantes
8 janeiro de 2002
_____

O salto em 2002 deveu-se ao facto dos jogos do Benfica passarem novamente para a Sport Tv.

//////////

Dérbi dá mais 10.000 pagantes à Sport TV
NOVAS ADESÕES EM DUAS SEMANAS
2006

Isto dá uma ideia da adesão que vai existir aquando do Benfica - Sporting/porto

de notar que ha muita adesão por um mês para assistir ao jogo grande ... eu fiz isso o ano passado no FCP-SLB

Mesmo dando o desconto do preço da BTV ser mais atractivo, não deixa de ser impressionante o crescimento nossa menina.

218219

Sportv- entre setembro de 98 e Setembro 99 (1 ANO) - 145 mil assinantes VS Benfica tv- 1º Mês de julho de 2013-+ 100 mil assinantes
Sportv- entre setembro de 98 e Novembro 00 (2 ANOS) - 250 mil assinantes VS Benfica tv- 2º Mês de Agosto de 2013-+200 mil assinantes
Sportv- entre setembro de 98 e janeiro 02( 3.5 anos)- 355 mil assinantes VS Futurologia Benfica tv- 3º Mês de Setembro de 2013-+300 mil assinantes
Não se pode comparar o que não tem comparação!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

cacetadas

A melhor forma de financiar a Btv neste momento é mudando para uma operadora com serviço barato e usar o dinheiro que se poupa para subscrever a BTV quem ainda não o fez que renegoceie se estiver fora de fidelização com as vossas operadoras para vos baixarem o preço, usem a vodafone como argumento de preço baixo, digam que a mesma vos deu uma proposta.

Caso não vos baixem os preços mudem mesmo para a vodafone e nesse caso falem comigo :)

o serviço tv+net+tel+btv fica em 34,80 em zonas fibra por isso é uma forma de financiar o nosso clube e não gastar muito mais

Red Guns

Há uma solução para quem está no estrangeiro para receber os canais ZON pela internet. Fica disponivel na TV e ainda podem usufruir dos mesmos na table, pc ou telemóvel. Eu ainda não aderi porque é um bocado caro mas é uma solução que estou a ponderar para breve.

A solução para TV é através dum aparelho que é ligado à net e depois ligado à box. Acho que quem tem aparelhos smartTV da Mac ou da google só necessita de instalar um programa.

http://ladecasa.tv/plans-/258

Fica aqui o link, ainda não há nenhum pacote com a BenficaTV mas diz que é possível ter todos os canais da ZON Satélite.

gabbana

Citação de: Mjolnir em 29 de Agosto de 2013, 08:28
Citação de: gabbana em 29 de Agosto de 2013, 01:19
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2013, 00:18
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: CarlosD em 28 de Agosto de 2013, 23:25
Se os 203000 forem reais, é um número excelente para território nacional!

Assim que começarmos a expandir para o estrangeiro, acredito que esse número chegue as 300 000! O que não falta são imigrantes Benfiquistas desejosos de ter a BenficaTV, mais uma oportunidade e ajudarem o clube mesmo à distância.

Mais uma vez, sou grande critico desta direção, mas não podiam ter feito melhor! Espero que consigam lidar com esta decisão (até agora aponta para que sim). Não substitui titulos, mas pode ser um grande passo para ajudar a ganha-los. Ficamos com maior poder de compra, maior flexibilidade nas vendas, rombo à sporttv.

O canal já está em 36 países e em nenhum é possível subscrever a BTV como canal independente.

O Canal não está em 36 países... Para além da Zap,acho que não está em mais lado algum pelo que sei.....

Existe quem tenha por satélite ( meo e Zon), e existe os outros 3 canais que actualmente transmitem jogos do Benfica...

é dai que surgem o pq do jogo passar em 36 países.
Estou em Luanda, a Benfica Tv está no canal 24. Insere-se no pacote premium onde se paga 6 mil kwanzas ( 60$). Até ao momento o canal só existe em SD, aguarda-se a entrada do canal em HD.
Durante as transmissões da Liga Inglesa (diretos e diferidos) o canal está fechado?
:huh:
Sim! Aparece uma mensagem a dizer que os Direitos não contemplam Angola e Moçambique.