Benfica TV

edu32

obrigado amigo pelas constantes atualizaçoes  :metal:

Cyb3rNeo

Citação de: the.lowlight em 05 de Setembro de 2013, 22:11
Está a abrandar no crescimento, certo?
Certo, o que era previsível, nalgum momento o ritmo de adesões teria de abrandar...
Mas acredito que a cada novo jogo da equipa A na Luz vá havendo um aumento de adesões.

BERNA_1961

Citação de: benficaslb1 em 05 de Setembro de 2013, 20:58
Benfica abandonou hoje as negociações com a RTP.

O caminho da cedência de jogos não chegou a bom porto, serão estudadas outras hipóteses. 

Já passámos os 211.000 assinantes.

PS - A minha fonte foi de férias uma semana só volta de amanhã a 8 por isso não terei novidades nos próximos dias.
A fonte é credível?
Esses 211.000, a meu ver, neste momento é extraordinário.

Gimenez

211 mil assinantes com apenas um jogo da equipa principal a ser transmitido para o campeonato é algo extraordinário que só mostra a força que este clube tem. Move montanhas autenticamente.

fabioLupi

Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Setembro de 2013, 22:19
Citação de: the.lowlight em 05 de Setembro de 2013, 22:11
Está a abrandar no crescimento, certo?
Certo, o que era previsível, nalgum momento o ritmo de adesões teria de abrandar...
Mas acredito que a cada novo jogo da equipa A na Luz vá havendo um aumento de adesões.
E vai abrandar cada vez mais. Este início de época da equipa não ajuda nada.

HRSEOL

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Setembro de 2013, 22:21

O caminho da cedência de jogos não chegou a bom porto, serão estudadas outras hipóteses. 

PS - A minha fonte foi de férias uma semana só volta de amanhã a 8 por isso não terei novidades nos próximos dias.
A fonte é credível?
Esses 211.000, a meu ver, neste momento é extraordinário.
Acredito nesses valores. Penso que nos próximos tempos, principalmente aquando dos jogos do benfica em casa esses números vão certamente aumentar.
Era bom atingir a marca dos 250000 até ao final de Setembro. Vamos lá ver. Se o futebol ajudar.... :flagglorioso:

Achor81

211 mil significa que com o dinheiro dessas subscrições já conseguimos ter um resultado liquido superior ao que recebíamos anteriormente. 

the.lowlight

Não estou a dizer que seja um mau resultado, é excelente, pelo contrário. Mas há de chegar a uma altura em que as adesões vão estabilizar um pouco... parece ter sido à passagem dos 200 mil. Acho que 300 mil é um número realista, neste momento.

pipoca123456789

Citação de: Gimenez em 05 de Setembro de 2013, 22:24
211 mil assinantes com apenas um jogo da equipa principal a ser transmitido para o campeonato é algo extraordinário que só mostra a força que este clube tem. Move montanhas autenticamente.

Eu nao achou muito sinceramente logo no inicio de Setembro estava a espera de 300M.

Se pensar mos que a sporcos tv tem 500m ou 600M ja na me lembro, nao vejo onde estão as montanhas quanto mais a moverem se.

Ta bonzinho va, nao esta mau!   

flsb

Não se esqueçam que os emigrantes ainda não podem subscrever e serão um número considerável .

pipoca123456789

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2013, 22:29
211 mil significa que com o dinheiro dessas subscrições já conseguimos ter um resultado liquido superior ao que recebíamos anteriormente.

isso a vontade, mas da ultima proposta que parece eram 32M achou que não chegamos la.

mas o Presidente diz que sim não sei, veremos, de qualquer forma a melhor coisa que aconteceu ao Benfica neste últimos anos foi sair da sporcos tv!!!

Sempreparasemprebenfica

Uma questao para quem tem MEO Fibra:

Qual o custo de ter uma box extra? Existe alguma promoçao nesta altura?

Lisboa_e_Benfica

que negociaçoes com a rtp?

pipoca123456789

Citação de: flsb em 05 de Setembro de 2013, 22:40
Não se esqueçam que os emigrantes ainda não podem subscrever e serão um número considerável .

Nao me parece para ja porque quem la fora queria ver o jogos do Benfica ja tinha sportv por satélite e esse ja tem Benficatv agora.

Achou mesmo que so por satelite meo zon a Benficatv, o que esta a ser feito e que vendemos o pacote dos nossos jogos a canais desse pais.

por isso a minha semi decepção achou que vamos estagnar nos 300M e istou la mais para final do ano...

Eu sonhava com 450M no final do ano ai sim seria mover montanhas, mas vamos ver a equipa também não tem ajudado.

Baretta75

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2013, 22:29

:crazy2: Dos 7.5 que recebíamos anteriormente!!!??? Multiplica isso por 6, e quase que acertas na mouche (incluindo todos as variantes do negócio)!