Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Bilbo Baggins em 08 de Setembro de 2013, 16:34
Uma coisa que eu sempre gostei de ver na SportTV são os resumos dos diferentes campeonatos estrangeiros.

Por isso, quando é que dão e como é que se chama o programa com os resumos dos jogos da Liga Inglesa?

Não dão.

Red Eyes

Citação de: benficaslb1 em 08 de Setembro de 2013, 16:57
Citação de: Bilbo Baggins em 08 de Setembro de 2013, 16:34
Uma coisa que eu sempre gostei de ver na SportTV são os resumos dos diferentes campeonatos estrangeiros.

Por isso, quando é que dão e como é que se chama o programa com os resumos dos jogos da Liga Inglesa?

Não dão.
E fazem mal. Não se percebe...

Enigmaslb

Boas

e se inovassemos com isto de colocar uma camara num elemento interveniente no jogo seria brutal podiamos fazer na equipa B podia ser que deixassem

http://www.youtube.com/watch?v=HxR_EJUK59U

CarlosD

Citação de: Enigmaslb em 08 de Setembro de 2013, 17:44
Boas

e se inovassemos com isto de colocar uma camara num elemento interveniente no jogo seria brutal podiamos fazer na equipa B podia ser que deixassem

Só se fosse para ter outro angulo numa repetição. Porque ver o jogo com a camara sempre aos saltos...

Pedro84

Claro que não seria para dar o jogo de forma constante, seria para repetições e para quando o jogo estivesse parado. Acho essa ideia brilhante.

VitorFernando

a autoridade para a concorrência em Portugal é a coisa mais sem vergonha deste país, mas existe caso mais flagrante do que as gasolineiras terem todas os mesmo preço e achar que não existe concertação de preços? basta andar uns km na autoestrada e ver que todas as estações de serviço, sejam de que gasolineira forem, têm os mesmos preços.

pipoca123456789

Citação de: Enigmaslb em 08 de Setembro de 2013, 17:44
Boas

:2funny: Mesmo a Uneited Stestas if Americas lol mas ok se houver quem goste mal tb não faz.

benficaslb1

Cruzeiro Vs Flamengo em HD, ninguém fala se fosse para criticar já cá estavam todos

third ring

Só pelas fiscais de linha do Brasileirão já vale a pena assinar a Benfica TV...

GZOM3N

Citação de: benficaslb1 em 08 de Setembro de 2013, 20:36
Cruzeiro Vs Flamengo em HD, ninguém fala se fosse para criticar já cá estavam todos
:huh:

Não é normal um canal HD passar jogos em... HD?

Fever

Citação de: benficaslb1 em 08 de Setembro de 2013, 20:36

:rir: :rir: :rir:

Estamos a pagar por um canal HD que só passa conteúdo em HD quando o rei faz anos e ainda queres que bata palmas na rara ocasião onde cumprem a obrigação deles?

ilgiocobp

Os brasileiros não gostam de ver os jogos nas centrais ou o que se passa?

benficaslb1

Citação de: Fever em 08 de Setembro de 2013, 20:54
Citação de: benficaslb1 link=topic=6308.msg1076443001#msg1076443001

date=1378669011

:rir: :rir: :rir:

Estamos a pagar por um canal HD que só passa conteúdo em HD quando o rei faz anos e ainda queres que bata palmas na rara ocasião onde cumprem a obrigação deles?

Não pagas por um canal HD, isso é um bónus. Pagas pelos jogos do Benfica e Premier League.

Claro que um canal HD dar jogos em HD é normal mas já que são tão rápidos a criticar também o podiam ser no inverso mas isso dá muito trabalho e não tem piada.

PS - Passar o Brasileirão em HD não é uma obrigação, o Benfica nunca anunciou jogos do Brasileirão em HD. Apenas o fez para a Premier e para os jogos do Benfica.

Stanic

Citação de: carvalho0407 em 08 de Setembro de 2013, 10:08
Citação de: Wake Up em 07 de Setembro de 2013, 23:59
Citação de: pedro22 em 07 de Setembro de 2013, 14:45
Sinceramente não compreendo como temos 335 votos na opção " não subscrevi ainda mas vou subescrever" e menos ainda os 219 votos na opção " não subscrevi nem pretendo subescrever.O  total destas 2 opções são quase 2 terços do total das pessoas que subescreveram e votaram neste forúm.
Já aqui foi explicado por diversos useres de que podemos negociar com as diferentes operadoras para podermos minimizar o custo extra da benfica TV, portanto o factor económico não será um obstaculo intransponivel.
Se a razão economica não colhe e as vantagens já foram mais do que explicadas neste fórum não consigo compreender o porquê desta opção de tantos benfiquistas.
Gostava sinceramente que me dessem uma razão válida para este cenário, porque aquilo que mais nos identifica é a nossa força e militância para com o nosso clube que muitas vezes é  até reconhecida (em privado é certo) pelos nossos adversários.

Será que aquilo que mais e melhor nos identifica enquanto benfiquistas não deve ser reproduzido num projecto tão importante e facilmente quantificável dessa força como a benfica TV?
Da minha parte, já o referi que não vou subscrever a Benfica Tv enquanto tiver que aderir a um pacote de tv por cabo para o fazer. Vejo pouca tv e não necessito desses canais, nem desse custo extra.

O ideal era a Benfica Tv obter uma licença de canal codificado na actual Tv Digital Terrestre (como acontece lá fora) e quem quisesse aderir só pagaria mais esse canal para além dos gratuitos, e aí haveria muito mais gente a aderir, como poderia ser o meu caso que nunca tive tv paga.
isso era o ideal, mas o esquema esta montado para não haver esses canais na tdt, porque arebentava com os outros
Se Benfica tivesse interesse nesta alternativa e iniciativa para procurar obter uma licença pressionando o governo, acredito que acabaria por consegui-la, até porque toda a gente sabe que a TDT em Portugal tem sido muito criticada pela pela pouca oferta que proporcionou.

Fever

Eu não exijo isso à BenficaTV, mas quando se vende um canal HD é suposto que todo o seu conteúdo, ou pelo menos a maioria, seja em HD.

Se fosse uma empresa qualquer a vender-me um "canal HD" e depois passassem dias inteiros sem conteúdos em HD eu rescindia imediatamente.