Benfica TV

Aderito

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 11 de Setembro de 2013, 15:29
Citação de: SLBBB em 11 de Setembro de 2013, 15:21
pelo que depreendi da entrevista do DSO, a BTV deve estar a render cerca de 20 milhoes ao Benfica.

Receitas:
Operadores: 12 milhoes (Meo 4M€, Zon 4M€, Zap 2M€, cabo 1M€, vodafone e outros 1M€)
Assinaturas: 11,5 Milhoes (190 mil X 5€)
Contratos distribuiçao internacional + Pub. proprio canal + Publicidade primeira linha: 7 M€
TotaL receita ao valor actual: 30,5M€

Ha ainda a salientar o aumento das receitas indiretas dos patrocinios, que devido ao facto de muito desporto do benfica passar na tv, tem sido feitos novos contratos de publicidade e outros melhorados com modalidades, escaloes de formaçao que tem seu jogos agora a passar na tv e essa exposicao trazer valor aos seus patrocionadores tambem

Despesas:
Operacionais, direitos de tv, custos globais : 9M€

Saldo: 21.5M€

De notar que o benfica ainda esta numa fase de crescimento e exploracao e potencializcao das receitas, a procura de novos mercados e difundir o canal mas neste momento conseguira estar proximo da proposta da sportv (22M€).
Creio que esta em perfeitas condicoes para suplantar essa proposta, mas o melhor disto é nao termos tido de vender a alma ao diabo.

Se retiras o IVA da subscrição que pagamos à Benfica TV, porque não tiras do que a Sportv pagaria ao Benfica? Os 22 M€ incluem IVA e portanto terás que retirar os 23% tal como tiraste ao valor das subscrições, e assim a proposta da Sportv andará pelos 17,8 M€. ;)

Isto é um erro que já vi por aqui muitas vezes... É óbvio que não li a proposta que o Oliveira nos fez, mas todos os valores contratados aquando de uma oferta, acrescem o IVA.

Ou seja, parece-me evidente que sendo a proposta de 22, isso significa 22 para a SAD a que acrescem IVA.

Abraço

Dandy

Citação de: Red Eyes em 11 de Setembro de 2013, 15:51
Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2013, 14:15
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Setembro de 2013, 14:11
Citação de: uBuruLazarMessivic em 11 de Setembro de 2013, 14:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Setembro de 2013, 14:07
Citação de: uBuruLazarMessivic em 11 de Setembro de 2013, 14:05
Inscrevi-me aqui para dizer que subscrevi o nosso grandioso Canal.

Para mim, vale mais que 5 títulos.

Vieira, és tu?

Não, não sou. Para mim, isto é o Benfica. O Benfica dos projectos para os Benfiquistas de alma e coração como nós. Nós temos um canal de tv e os outros não se podem dar ao luxo de dizer isso.

Eu também gosto muito da BenficaTV, mas trocava já hoje este projecto pelo campeonato no fim da época.

Já eu não troco nada.

Quero o campeonato e quero os nossos canais de televisão (nossa maior fonte de receitas ordinárias).

Isso das receitas ordinárias soou-me sempre mal...

Preferes receitas galdérias?

tecoteco

Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2013, 15:52
Citação de: tecoteco em 11 de Setembro de 2013, 15:50
Citação de: Mr_Ben em 11 de Setembro de 2013, 05:24

Banca dá perdão a grupo de Oliveira
Empresário fica como o maior acionista individual com 29% da nova sociedade, António Mosquito fica com 27% e Luís Montez ficará com 14%

O acordo para reestruturar a área de media do Grupo Controlinveste deve ficar fechado até ao fim desta semana. A nova sociedade (que poderá ser uma nova holding) terá a participação do BES e do BCP, que convertem 190 milhões de euros de dívida em 30% do capital (15% para cada entidade financeira). O grupo terá que gerir um remanescente de dívida bancária de 40 milhões de euros.

Joaquim Oliveira permanece como o maior acionista individual, mas vê a sua percentagem consideravelmente reduzida passando dos atuais 100% para apenas 29% do capital.

No grupo, entram dois novos acionistas; o empresário angolano, António Mosquito, que deverá injetar 15 milhões de euros, o que lhe dará 27% da nova sociedade, e o português Luís Montez que ficará com 14%. Ontem os vários intervenientes estavam a ultimar o modelo de gestão da futura sociedade que vai controlar, entre outros, o 'Diário de Notícias', 'Jornal de Notícias' e TSF. Contactada, a Controlinveste optou por não fazer comentários.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/banca-da-perdao-a-grupo-de-oliveira

A banca troca 190M€ por apenas 30% do capital da controlinveste??? LOOL

O Mosquito investe 15M€ e fica com 27% quase tanto como a banca???

O Joaquim Oliveira falido ainda fica com 29%???

E depois admirem-se porque a banca anda falida.

Mas se roubares um pão por ter fome... és logo ladrão.

E depois ainda existe quem apareça com a treta de que os bancos devem ser salvos... "riscos sistémicos" e outras tretas para enganar o povão...

Nos últimos dias o Boavista também teve um perdão de 33M€ depois de todas as negociatas sujas dos Loureiros!!!
http://economico.sapo.pt/noticias/boavista-com-perdao-de-33-milhoes-em-divida_176507.html

Red Eyes

Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2013, 15:53
Citação de: Red Eyes em 11 de Setembro de 2013, 15:51
Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2013, 14:15
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Setembro de 2013, 14:11

Vieira, és tu?

Não, não sou. Para mim, isto é o Benfica. O Benfica dos projectos para os Benfiquistas de alma e coração como nós. Nós temos um canal de tv e os outros não se podem dar ao luxo de dizer isso.

Eu também gosto muito da BenficaTV, mas trocava já hoje este projecto pelo campeonato no fim da época.

Já eu não troco nada.

Quero o campeonato e quero os nossos canais de televisão (nossa maior fonte de receitas ordinárias).

Isso das receitas ordinárias soou-me sempre mal...

Preferes receitas galdérias?

Ao menos sempre era mais explícito...

Aderito

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Setembro de 2013, 15:40
Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2013, 15:36

Se pensam que é a... Cosmos... que nos vai garantir títulos, estão muito enganados.

Pois, também não é a Sporttv. O que nos garantiria títulos era um presidente competente e um treinador que não fosse um inimputável.
O problema são artistas como aquele rapaz que disse que se inscreveu aqui para dizer que a BenficaTV vale por 5 titulos. Isso é que é preocupante.

Tal como preocupante é pensar que bastaria um "presidente competente e um treinador que não fosse ineputável" para sermos campeões com regularidade.

Mas isso já são contas de outro rosário. Vamos manter o tópico limpo e não fugir ao assunto: Benfica TV.

Abraço

BERNA_1961

O que o Rui Gomes da Silva disse é que a ultima proposta era para 5 anos.
Mas o valor era pregressivo: ou seja no primeiro ano (parece que ouvi era à volta de 17,5) e ia aumentando.
Logo, neste primeiro ano não podemos falar em 22 K.
Neste primeiro ano temos que ver que recebiamos 7,5 e deixamos de receber 17,5 (diferença de 10)
A BTV tem que ser vista nesta comparação (concerteza que a BTV vai crescer em receitas nos proximos 3 anos).

SEMPAPAS_SLB

Se pensam que é a... Cosmos... que nos vai garantir títulos, estão muito enganados.

Pois, também não é a Sporttv. O que nos garantiria títulos era um presidente competente e um treinador que não fosse um inimputável.
O problema são artistas como aquele rapaz que disse que se inscreveu aqui para dizer que a BenficaTV vale por 5 titulos. Isso é que é preocupante.

O Benfiquista que disse isso dos 5 títulos na realidade poderá ter pecado por defeito, e será tanto maior o erro dele, quanto maior será o sucesso da Benfica TV. Se calha ultrapassarmos os 300.000, muita coisa irá mudar. A sustentação financeira leva a melhores jogadores e estes a títulos. JJ terá o seu tempo, mas a Benfica TV poderá ser um projecto eterno, de muitos e muitos anos a dar poder economico ao SLB e consequentemente melhores equipas, treinadores, medicos, instalaçoes etc....ou seja, titulos.

Nramos

Citação de: Seven Red em 11 de Setembro de 2013, 12:42
Citação de: Nramos em 11 de Setembro de 2013, 11:24
Será desta que Joaquim Oliveira deixa de frequentar os camarotes da Luz? Ou vai continuar a comer croquetes e a partilhar a mantinha com vieira?
O homem é o maior acionista individual da SAD por isso pode comer todos os croquetes que lhe apetecer no camarote que mais lhe aprouver.  Quem não gosta, que não deixasse criar a SAD, ou então não o deixassem comprar açoes.  O facto é que manda mais no Benfica do que qualquer sócio do clube.
É triste, mas é verdade.

E é preciso partilhar a mantinha com  Presidente?

Meu_nome_é_tobias

Isso não faz muito sentido...o valor ia crescendo?! WTF?!

MaiorQuePortugal

Citação de: Aderito em 11 de Setembro de 2013, 15:55

Tal como preocupante é pensar que bastaria um "presidente competente e um treinador que não fosse ineputável" para sermos campeões com regularidade.

Mas isso já são contas de outro rosário. Vamos manter o tópico limpo e não fugir ao assunto: Benfica TV.

Abraço

Mas ajudava oh Adertio, ajudava.

Nramos

Vieira, és tu?

Estás a falar de uma Fundação(ou IPSS) qualquer ou do Benfica?

Aderito

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Setembro de 2013, 15:58
O que o Rui Gomes da Silva disse é que a ultima proposta era para 5 anos.
Mas o valor era pregressivo: ou seja no primeiro ano (parece que ouvi era à volta de 17,5) e ia aumentando.
Logo, neste primeiro ano não podemos falar em 22 K.
Neste primeiro ano temos que ver que recebiamos 7,5 e deixamos de receber 17,5 (diferença de 10)
A BTV tem que ser vista nesta comparação (concerteza que a BTV vai crescer em receitas nos proximos 3 anos).

O que dizes é verdade. Já o disse vários vezes aqui. Os pagamentos deste tipo de contratos não costumam ser feitos em base linear ao longo da vigência dos mesmos. É natural que sejam escalonados no tempo. Mas no fundo, não sabemos. Até podiam ser em parte antecipados, como já fizeram Porto e Sporting.

Para efeitos de avaliação meramente finenceiros da opção Benfica Tv, o que conta é 111 milhões "limpos" ao final do 5º exercício.

Em termos económicos, já entram outros factores, alguns deles já aqui debatidos por muitos users, como sejam receitas indirectas, a relação com novos parceiros e "independência" em relação a outros... e outros que ainda não vi debatidos, mas que contam e  muito na gestão de uma empresa, como sejam os prazos e data de recebimento, os colaterais (garantias) para empréstimos obtidos, etc...

Abraço

moises lopes

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: Benfiquismo em 11 de Setembro de 2013, 15:13
Citação de: King 7 em 11 de Setembro de 2013, 14:15
Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2013, 14:10
O jogo do Benfica vai ser no HD, essa informação não é verdadeira.
Já apareceu uma promo a dizer a que o jogo do SLB dá na BTV em SD e o PL na HD
Não tem lógica nenhuma.

Pois não mas acredito que haja alguma razão válida por detrás.
Na minha zona não tenho rede suficiente para ter HD, logo se o jogo do Benfica desse no canal HD não via o jogo. Como há o meu caso imagino que hajam casos semelhantes, por isso acredito que isso possa ser uma das razões.

Dandy

1- Como é evidente, todos estes remendos são transitórios (até ao aparecimento do segundo canal).

2- Como é evidente, se for necessário optar, o jogo do Maior não poderá nunca ser transmitido somente em HD... porque nem toda as pessoas têm receptores HD.

3- Como é evidente, temos o melhor canal de clube do mundo inteiro. Nenhum outro nos supera em quantidade e qualidade de conteúdos.

E ainda vai melhorar...

Achor81

Citação«Youth League»: Benfica e FC Porto podem passar no «Eurosport»

A UEFA vendeu os direitos da «Youth League», a Liga dos Campeões júnior, ao «Eurosport», até 2015. Benfica e FC Porto poderão ter os jogos desta competição naquele canal pan-europeu.

De acordo com o comunicado da UEFA, o «Eurosport» terá a primeira escolha, em exclusivo, de um jogo por jornada.

A partir das meias-finais, os detentores de direitos dos países dos clubes envolvidos poderão transmitir os jogos, em simultâneo com o «Eurosport».

Apesar deste acordo com o «Eurosport», as estações detentoras de direitos da Liga dos Campeões (TVI e SportTV, em Portugal) também poderão transmitir jogos da competição.

O primeiro desafio a ser transmitido pelo «Eurosport» será o Manchester United-Bayer Leverkusen, no próximo dia 17, pelas 17 horas.

Os 32 clubes apurados para a Liga dos Campeões verão as suas equipas sub-19 competir nesta prova criada esta época pela UEFA. O objetivo é dar experiência internacional de alto nível aos jogadores desta idade.

O Benfica joga no dia 17, no Seixal, frente ao Anderlecht, jogo agendado para as 15 horas. Será a estreia dos portugueses na «Youth League» e terá transmissão na Benfica TV, como todos as partidas em casa. Nesse mesmo dia, às 19:45, os encarnados recebem os belgas em jogo da Liga dos Campeões propriamente dita.

O FC Porto defrontará o Áustria de Viena, na «Youth League», a 18 de setembro, pelas 11 horas. O jogo a sério será nesse mesmo dia, às 19:45.

http://www.maisfutebol.iol.pt/youth-league-benfica-e-fc-porto-podem-passar-no-eurosport

Não vamos ver os jogos dos juniores na BTV.