Benfica TV

third ring

Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 18:24
o portocanal com premium nem aos 100.000 chegava. xd

Um pormenor que me lembrei ontem. Se a sporttv fecha-se para onde iam os arquivos das mesma?

Museu da Máfia!!! :metal:

Dandy

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:12
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2013, 19:05
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:02
A centralização dos direitos não passa de uma miragem, por várias razões.

Como assim?

Já foram antecipadas muitas receitas. Quem as devolvia se os contratos não fossem levados até ao fim?

Mesmo sem qualquer valor antecipado, como se quebram contratos válidos até, por exemplo, 2018?

São várias questões legais díficilmente ultrapassáveis.

Theroux, quanto é que recebem os clubes pequenos e médios pelos direitos TV?

Rei

Como assim?

Já foram antecipadas muitas receitas. Quem as devolvia se os contratos não fossem levados até ao fim?

Mesmo sem qualquer valor antecipado, como se quebram contratos válidos até, por exemplo, 2018?

Ok, mas eu acho que essa vai ser a forma de darem a volta ao Benfica e ao projecto BenficaTV.

Pippi

Gostava de saber se os cafés/restauracao pagam o mesmo montante de 9,90€?

third ring

Citação de: Diogo_94 em 12 de Setembro de 2013, 18:54
Pessoal uma pergunta talvez um pouco estúpida. Ás vezes quando vou dormir ou quando saio deixo a tv ligada na Benfica TV pensando eu que estou a ajudar o meu clube com isso.
De facto estou mesmo a ajudar ou nao tem qualquer interesse em fazer isso ??

Não. Excepto se tiveres monitorização de audiências em tua casa, o que és obrigado a saber / assinar.

BERNA_1961

Citação de: third ring em 12 de Setembro de 2013, 19:15
Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 18:24
o portocanal com premium nem aos 100.000 chegava. xd

Um pormenor que me lembrei ontem. Se a sporttv fecha-se para onde iam os arquivos das mesma?

Museu da Máfia!!! :metal:
Aquele canal que não deu uma! repetição do golo em fora-de jogo (de 1 KM) com o Celta!
Não é esse que não deu as imagens dos 5 coices do Kelvin no Nolito!
Por isso e por outras é um tal de Hugo Pacheco vai apitar o Porto com o Gil?
Lembram-se quem apitou o Porto-Celta?
O sistema não dorme!
Não há vergonha na cara.

GTtdi_SLB

Foi uma jogada de génio deixar que a sporcos assinasse um contrato de 6 anos com o clube porco no valor de 22M€/ano e só depois retirar-lhes o tapete e deixar de alimentar o bolo onde esses necrófagos iam todos mamar. Com requintes de malvadez..isso não se faz...bravo presidente, bravo.

Agora a sporcostv ajoelha-se um bocadinho e fica a financiar o clube corrupto enquanto 'perece'.

Theroux

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 19:16

Como assim?

Os pequenos recebem 1,8M€. O braga recebe à volta de 3M€, e penso que Marítimo e Guimarães recebem um valor entre entre os 1,8M€ e os 3M€.

SLBBB

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:20

Como assim?

Os pequenos recebem 1,8M€. O braga recebe à volta de 3M€, e penso que Marítimo e Guimarães recebem um valor entre entre os 1,8M€ e os 3M€.
como é possivel esses valores... por exemplo o vitoria setubal teve um orcamento de pouco mais de 1 milhao de receita para epoca... Isso inclui direitos tv, bilheteiras, publicidades, patrocinios.
nao bate nada com esses numeros...

third ring

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2013, 18:58
Isto pode dar para o torto, ainda se juntam todos para centralizar os direitos.

Irá acontecer, mais cedo ou mais tarde...

Um grande diferença é que isso se fará num mercado concorrencial e não em  monopólio.

Mas a mais importante é que a BenficaTV, nessa altura, já estará preparada para mesmo perdendo o Tugão ter sustentação noutras competições de relevo internacional...

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 16:58

Corsario Negro

Já circulam rumores de despedimentos, as receitas levaram um rombo, enquanto os custos dispararam com os recentes renegociações com os clubes! A Porto SAD, já está a pensar codificar o Porto Canal, com os jogos do Porto no Dragão, se os famosos 80% em relação ao Benfica não forem cumpridos, mesmo com os jogos da Luz fora da Sport TV ou se accionarem a clausula de baixar o valor do contrato!

https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal
Não podem... têm contrato salvo erro até 2018!!

Theroux

Citação de: SLBBB em 12 de Setembro de 2013, 19:24
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:20

Como assim?

como é possivel esses valores... por exemplo o vitoria setubal teve um orcamento de pouco mais de 1 milhao de receita para epoca... Isso inclui direitos tv, bilheteiras, publicidades, patrocinios.
nao bate nada com esses numeros...

Esse 1M€ não deve ser o orçamento total, caso contrário seria menos de um terço que o orçamento do Paços de Ferreira, por exemplo.

SLBBB

Citação de: third ring em 12 de Setembro de 2013, 19:19
Citação de: Diogo_94 em 12 de Setembro de 2013, 18:54
Pessoal uma pergunta talvez um pouco estúpida. Ás vezes quando vou dormir ou quando saio deixo a tv ligada na Benfica TV pensando eu que estou a ajudar o meu clube com isso.
De facto estou mesmo a ajudar ou nao tem qualquer interesse em fazer isso ??

Não. Excepto se tiveres monitorização de audiências em tua casa, o que és obrigado a saber / assinar.
WTF?!? essa nunca tinha ouvido mas vou registar lol...
entao por exemplo quando dizem que um jogo foi visto por 2,2 milhoes de telespectadores eles foram la a casa dessas pessoas pedir para monitorizar e para assinarem papelinhos??? é assim que funciona??!?! por favor...

Pippi

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2013, 19:28
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 16:58

Corsario Negro

Já circulam rumores de despedimentos, as receitas levaram um rombo, enquanto os custos dispararam com os recentes renegociações com os clubes! A Porto SAD, já está a pensar codificar o Porto Canal, com os jogos do Porto no Dragão, se os famosos 80% em relação ao Benfica não forem cumpridos, mesmo com os jogos da Luz fora da Sport TV ou se accionarem a clausula de baixar o valor do contrato!

https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal
Não podem... têm contrato salvo erro até 2018!!

este comentário do Corsario Negro é sarcasmo puro do melhor :)

gattuso83

Citação de: Pippi em 12 de Setembro de 2013, 19:16
Gostava de saber se os cafés/restauracao pagam o mesmo montante de 9,90€?
Sim pagam,o sistema é exactamente igual ao do resto dos consumidores.
Agora será de esperar um pacote especial com a Benfica tv em breve,tal como acontece com a sporttv.