Benfica TV

riccky

não querendo entrar no chorrilho de criticas , entendo este post como uma dúvida:
como se explica que ontem no noticiario das 21 não tenham passado o resumo do Chelsea, ficando-se apenas pela referencia á derrota dos blues, isto depois de terem mostrado os resumos de MU e Tottenham. não entendo estas pequenas coisas que ainda vão acontecendo, não era por falta de imagens certamente. seria por falta de tempo?

Electriquebenfiquista

Citação de: riccky em 15 de Setembro de 2013, 13:56
não querendo entrar no chorrilho de criticas , entendo este post como uma dúvida:
como se explica que ontem no noticiario das 21 não tenham passado o resumo do Chelsea, ficando-se apenas pela referencia á derrota dos blues, isto depois de terem mostrado os resumos de MU e Tottenham. não entendo estas pequenas coisas que ainda vão acontecendo, não era por falta de imagens certamente. seria por falta de tempo?

tambem me apercebi disso, falta é saber o motivo pra tal ter acontecido, podiam era explicar as coisas, senão depois toda a gente reclama por falta de informação, embora a razão possa estar do lado da BTV...ou nao

Electriquebenfiquista

Quanto aos jogos do Farense, a única razão que deveria ser válida para não transmitirem os jogos seria a falta de um segundo canal da BTV... De resto não estou de acordo com a falta de meios pra se transmitir o jogo, se é preciso investir em meios pois que se invista...não se vai estar a pagar 300mil euros anuais a um clube pra ver jogos em diferido, pra mim a razão será mesmo a da falta de um segundo canal...

FilipDuricic10

Citação de: third ring em 15 de Setembro de 2013, 12:18
Não se percebe como alguns jogos são repetidos em HD e outros não...

Tb não percebo mas parece-me que só a primeira transmissão é que é em HD seja em diferido ou em directo.
Hoje por exemplo vai dar o Arsenal (em diferido) e certamente será em HD.

pica_foices

aquele directo da zona do croquete ao intervalo :D acho que é desnecessário

Dandy

Citação de: pica_foices em 15 de Setembro de 2013, 14:26

Depende.

Será interessante se o Jaquim voltar a aparecer por lá, só para lhe vermos a cara de desagrado.

JP.

falta um esforço adicional para por o canal HD a funcionar com mais frequência.

dfernandes

Citação de: Electriquebenfiquista em 15 de Setembro de 2013, 14:08
Quanto aos jogos do Farense, a única razão que deveria ser válida para não transmitirem os jogos seria a falta de um segundo canal da BTV... De resto não estou de acordo com a falta de meios pra se transmitir o jogo, se é preciso investir em meios pois que se invista...não se vai estar a pagar 300mil euros anuais a um clube pra ver jogos em diferido, pra mim a razão será mesmo a da falta de um segundo canal...

Sem ter grandes certezas, estou convencido que o facto de os jogos do Farense não estarem a ser transmitidos em directo ou tem a ver com motivos técnicos ou económicos e não por causa de falta de espaço na grelha.

Fazer um directo à distância não é assim tão barato. Há que alugar carro de exteriores, equipa técnica e tempo de satélite. Haverá jogos em que a despesa não compensa. Não se esqueçam que a 2ª Liga tem muitos mais jogos que a 1ª, e ainda haverá muitas oportunidades para directos dos jogos mais importantes.

dfernandes

Citação de: JP. em 15 de Setembro de 2013, 14:43
falta um esforço adicional para por o canal HD a funcionar com mais frequência.

Penso que o canal HD estará a funcionar em pleno em Outubro, salvo erro, segundo o que já lá por aqui.

Há é que ter em linha de conta que mesmo depois do canal estar a funcionar em pleno, haverá conteúdos que continuarão a ser transmitidos em SD e 4:3, como o Vitórias e Património e todos os jogos/programas que não tenham o HD como formato nativo.

original

Audiencias de ontem?

Transformer

Citação de: pica_foices em 15 de Setembro de 2013, 14:26

Entre isso e as entrevistas dos repórteres de pista da TVI ao adepto da fila da frente venha o diabo e escolha.

Isai@sReis

faneca_slb4ever

Citação de: original em 15 de Setembro de 2013, 15:01
Audiencias de ontem?

Hoje, ainda não temos novidades quanto a isso.

joncm

porque não ao intervalo ouvir um ou dois intervenientes no jogo? (um jogador e o adjunto por exemplo) a liga não autoriza? depois é capitalizar os minutos que falta pra faturar em publicidade

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 15 de Setembro de 2013, 15:28
porque não ao intervalo ouvir um ou dois intervenientes no jogo? (um jogador e o adjunto por exemplo) a liga não autoriza? depois é capitalizar os minutos que falta pra faturar em publicidade

Nem o clube quer isso. Aliás hoje em dia ninguém faz isso.