Benfica TV

Roy Kent

Citação de: Dandy em 15 de Setembro de 2013, 18:46

Repararam como o Costinha ontem seguiu as indicações da Cosa Nostra e não prestou declarações à BTV?

Está tudo bem montado e nada é por acaso.

Isso também não interessa nada, mas aposto contigo que se o Porto ganhar na Luz que vão lá falar para meter nojo.

Calvinehobbes

e foi alguém a flash interview?ou só prestaram declarações na sala de imprensa?

Não irão ter multas? é que supostamente se não falarem têm multa...

Dandy

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2013, 18:50
Citação de: Dandy em 15 de Setembro de 2013, 18:46

Repararam como o Costinha ontem seguiu as indicações da Cosa Nostra e não prestou declarações à BTV?

Está tudo bem montado e nada é por acaso.

Isso também não interessa nada, mas aposto contigo que se o Porto ganhar na Luz que vão lá falar para meter nojo.

Nada interessa nada, de acordo com o ponto de vista.

Dandy

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Setembro de 2013, 18:51
e foi alguém a flash interview?ou só prestaram declarações na sala de imprensa?

Não irão ter multas? é que supostamente se não falarem têm multa...

Foi um jogador e foi um adjunto.

Theroux

Dandy, penso que isso se deveu ao facto do Costinha não ser o treinador principal na ficha de jogo.

Dandy

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 19:01
Dandy, penso que isso se deveu ao facto do Costinha não ter o treinador principal na ficha de jogo.

Estás a ver? Eu não disse?

Tudo bem pensado e nada deixado ao acaso!

jorgesse

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Setembro de 2013, 15:47
Entrevistar ao intervalo jogadores ou treinadores não, mas entrevistar o sr. do apito sobre a 1ª parte era nice.  :knuppel2:

Em frança os jogos do Canal+ tem o reporter do campo a entrevistar os jogadores no banco dos suplentes, treinadores, assim como 1 jogador no final da 1a parte

Cyb3rNeo

O Costinha não pode ir às flash-interview falar, seja na BTV, na sporcostv, ou onde for...
Porque não tem o nível de treinador necessário para fazer isso, aliás creio que o "suposto adjunto" consta como treinador principal e oficialmente o Costinha é o adjunto mas que na prática não é.
Chico espertices à la tugão para ludibriar a falta requisitos de alguém para exercer um cargo...

original

Audiências: 'Benfica-Paços de Ferreira' faz Benfica TV fechar com o dobro de Sport TV1
Dois dos grandes jogos da jornada foram transmitidos ontem. O 'Benfica – Paços de Ferreira' teve honras de emissão na Benfica TV e o 'Porto – Gil Vicente' na Sport TV1.

Mesmo sendo transmitido cerca de 2h mais cedo, no final da tarde, o jogo que os encarnados venceram em casa registou cerca de 1,7/5,8% de média.

Já o desafio dos dragões registou para a estação da Controlinveste uma média de  1,0/2,5%, sendo menos visto que o do Benfica.

No final do dia as contas ficaram arrumadas da seguinte forma: A Benfica TV com 1.6% de média diária e a Sport TV1 com 0.8%, exatamente metade.

http://www.zapping-tv.com/audiencias-benfica-pacos-de-ferreira-faz-benfica-tv-fechar-com-o-dobro-de-sport-tv1/

Cyb3rNeo

Citação de: original em 15 de Setembro de 2013, 19:50
Audiências: 'Benfica-Paços de Ferreira' faz Benfica TV fechar com o dobro de Sport TV1
Dois dos grandes jogos da jornada foram transmitidos ontem. O 'Benfica – Paços de Ferreira' teve honras de emissão na Benfica TV e o 'Porto – Gil Vicente' na Sport TV1.

Mesmo sendo transmitido cerca de 2h mais cedo, no final da tarde, o jogo que os encarnados venceram em casa registou cerca de 1,7/5,8% de média.

Já o desafio dos dragões registou para a estação da Controlinveste uma média de  1,0/2,5%, sendo menos visto que o do Benfica.

No final do dia as contas ficaram arrumadas da seguinte forma: A Benfica TV com 1.6% de média diária e a Sport TV1 com 0.8%, exatamente metade.

http://www.zapping-tv.com/audiencias-benfica-pacos-de-ferreira-faz-benfica-tv-fechar-com-o-dobro-de-sport-tv1/
Dizimaaaaaarrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ninguém nos pára!

Calvinehobbes

estamos semana a semana a dar abadas à sporttv...agora só falta os benfiquistas desactivarem a sporttv e assinarem a benficatv para o sucesso ser cada vez maior...

FORÇA BENFICATV

Roberto R.

De uma coisa podem ter a certeza, não vale a pena cortar um tentáculo de um polvo mais vale ir logo direto a cabeça.

Não sei se todos perceberam, mas para bom entendedor meia palavra basta.

ABAIXO A SPORCO TV.

Darkboy

Rolo compressor versão TV.

JustMe

Que tareão. Que continue assim.

pipoca123456789

Eu gostava mais uma vez de falar na possibilidade de ver os jogos pela internet.

Eu ontem só consegui ver o jogo como deve de ser as 3 e muitos da manha.

A TVI já tem isso, parece me fácil de implementar porque será que ainda não há essa possibilidade?

Pagamentos por telemóvel parece que as operadoras ficam com pelo menos 50% mas temos paysafe, ukash e tantas outras maneiras onde o clube recebe 100%!

Se no site, ontem eu tivesse podido fazer essa compra, podiam me ter pedido 4.50E pelo jogo apenas, eu tinha logo comprado!!!

Já são duas vezes  9E mais de uma mensalidade Benfica TV porque o Benfica receberia 100% do valor (com iva e percentagem operadora não deve faltar muito para duas mensalidades).

Quanto a mim isto e desperdiçar dinheiro! já são 2 jogos e haverá muita gente na mesma situação, sobretudo no estrangeiro.

Haverá algum problema com pirataria, algum problema técnico (só me estou a referir me a jogos do clube nada de premier) alguém tem ideia do porque???