Benfica TV

dvck

Serei o único que não tem som ambiente do jogo da premier league que está a passar agora?

TROFAS

Citação de: dvck em 15 de Setembro de 2013, 23:44
Serei o único que não tem som ambiente do jogo da premier league que está a passar agora?

não tem som ambiente

PDias

Hoje vi o jornal da RTP, e os palhaços deram resumo do Sporting, resumo do Porco, deram ainda o golo do Everton na vitoria contra o Chelsky, conferencia do Mourinho, e nada de Benfica! Eu vi bem, ou foi mesmo assim que aconteceu??

Rivolt

Citação de: PDias em 16 de Setembro de 2013, 00:01
Hoje vi o jornal da RTP, e os palhaços deram resumo do Sporting, resumo do Porco, deram ainda o golo do Everton na vitoria contra o Chelsky, conferencia do Mourinho, e nada de Benfica! Eu vi bem, ou foi mesmo assim que aconteceu??

Nao foi na TVI? Tava a jantar e reparei exatamente no mesmo, mas no canal da TVI.

Manel dos Anzois

Meus caros, já vamos em 928 subscrições de BenficaTV aqui no Fórum... Surreal!!!

Obrigado a todos os VERDADEIROS BENFIQUISTAS por esta adesão...o BENFICA está agradecido e é de pessoas de vocês que o clube precisa!

Não paramos, rumo ao primeiro milhar...de muitos!

Manel dos Anzois

Quem votou na Sondagem na opção "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" e entretanto já subscreveu a BenficaTV, ACTUALIZE O SEU VOTO, clicando na opção "Remover Voto", que está por baixo dos Votos Totais, e votando novamente de acordo com a situação actual!

A opção Optimus também já foi adicionada à Sondagem pelo que quem votou em "Sim, outro operador" também pode mudar o seu voto e votar Optimus.

Calvinehobbes

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Setembro de 2013, 22:52
Senhores funcionários da Meo que por aqui andem.

Ontem, por motivos profissionais, tive que me ausentar do País. À hora do jogo estava em escala num aeroporto. Tinha tempo de sobra, entre voos, para ver o jogo do Benfica. Sendo assinante da BenficaTV e do MEOGO pensei que estava safo.

Entro no site faço login e tento ligar a BenficaTV. Aparece a mensagem de que, estando fora do País, por uma questão de direitos ou lá o que era não dava para ver o canal. Pensei para mim que era por causa de ser BenficaTV. Tentei, para tirar as duvidas, ver a RTP. Apareceu a mesma mensagem. Mas que raio.

Hoje, para ver o jogo de futsal, acedi ao canal da RTP2 online e, para meu espanto, consegui ver o jogo.

Sinceramente não percebo o porquê disto. A partir do momento que faço login no serviço deveria dar. Se alguém me quiser esclarecer agradeço.

Em relação ao jogo, e para quem queria saber se transmitimos para outros lados, informo que vi o jogo, por stream de um canal em que os comentários eram em brasileiro e outro em espanhol da America do sul.

não sou trabalhador da Meo, mas uma vez tentei em casa da minha mãe que é zon aceder ao meogo e também não deu porque a rede não era da PT...não sei se me fiz entender...

quando vou de férias levo uma pen da TMN e ai dá perfeitamente, agora senão tiver ligado a alguma rede do grupo PT já não permite o acesso...

tentei o inverso, com zonline e deu perfeitamente, com todas as redes...

TombaLadeiras

Viram o que o fdp do sinel de cordes disse a propósito do Eusébio? A tvi anda parva ou é tudo comichão por causa da BenficaTv?

O que esse fdumagrandeP disse que a azia do Eusébio se devia a ele tomar uma garrafa de wisky por dia. Se apanho esse gajo vou-lhe às trombas.

PDias

Citação de: Rivolt em 16 de Setembro de 2013, 00:01
Citação de: PDias em 16 de Setembro de 2013, 00:01

Nao foi na TVI? Tava a jantar e reparei exatamente no mesmo, mas no canal da TVI.

Ah, foi foi! Tens razão, porque a seguir veio o Marcelo falar!

TVI sim, cabroes!

Fever

A BenficaTV não necessita de rede Meo/TMN para funcionar de graça no MeoGo!.

Agora não poder aceder ao MeoGo! fora do país parece-me normal. Os direitos dos jogos são para Portugal apenas.

Calvinehobbes

o que eu disse Fever é que a Meogo só funciona com rede Meo/TMN...

já expreimentei em casa da minha mãe, rede zon, e o acesso não foi permitido por não ser Meo...

Fever

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Setembro de 2013, 01:11
o que eu disse Fever é que a Meogo só funciona com rede Meo/TMN...

já expreimentei em casa da minha mãe, rede zon, e o acesso não foi permitido por não ser Meo...

Nada disso.

Existem dois serviços, MeoGo! e MeoGo! Multi.
O Multi é pago e é o que te permite ver fora de casa em redes que não estejam em teu nome.

O que aconteceu foi que a BenficaTV passou a ser gratuita para visualização fora de casa mesmo sem o serviço Multi. E a Sporttv copiou.

Ou seja para ver os 50 canais ou lá quantos serão da MeoGo! com outras internets é preciso pagar mais 5 euros, mas para a BenficaTV e Sporttv não é preciso pagar nada, dá sempre em qualquer lado, grátis.

Ainda ontem estive a ver Sporttv no telemóvel, num bar, com Zon Fon.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: original em 15 de Setembro de 2013, 19:50
Audiências: 'Benfica-Paços de Ferreira' faz Benfica TV fechar com o dobro de Sport TV1
Dois dos grandes jogos da jornada foram transmitidos ontem. O 'Benfica – Paços de Ferreira' teve honras de emissão na Benfica TV e o 'Porto – Gil Vicente' na Sport TV1.

Mesmo sendo transmitido cerca de 2h mais cedo, no final da tarde, o jogo que os encarnados venceram em casa registou cerca de 1,7/5,8% de média.

Já o desafio dos dragões registou para a estação da Controlinveste uma média de  1,0/2,5%, sendo menos visto que o do Benfica.

No final do dia as contas ficaram arrumadas da seguinte forma: A Benfica TV com 1.6% de média diária e a Sport TV1 com 0.8%, exatamente metade.

http://www.zapping-tv.com/audiencias-benfica-pacos-de-ferreira-faz-benfica-tv-fechar-com-o-dobro-de-sport-tv1/

A noticia é muito boa de facto, mas vem contradizer quem diz que já ultrapassámos há muito os 200.000 assinantes. É que segundo esta sondagem, estiveram aproximadamente 170.000 lares a ver Benfica TV correspondentes a 1,7 de audiência media...cada décima (0,1) de audiência media equivale aproximadamente a 10.000 assinantes, o que se enquadra perfeitamente com os 190.000 anunciados por DSO à uns dias e não com  os 216.000 que já se especulam. Esperemos que esteja errado.

Calvinehobbes

pois...mas ele falou em MEoGo, o que eu disse foi que possivelmente ele não conseguiu por ser uma rede que não MEo ou TMN...imagina-te com uma pen TMN no estrangeiro....possivelmente, em Roming , és capaz de aceder...isto é especulação...

third ring

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 16 de Setembro de 2013, 01:21
Citação de: original em 15 de Setembro de 2013, 19:50
Audiências: 'Benfica-Paços de Ferreira' faz Benfica TV fechar com o dobro de Sport TV1
Dois dos grandes jogos da jornada foram transmitidos ontem. O 'Benfica – Paços de Ferreira' teve honras de emissão na Benfica TV e o 'Porto – Gil Vicente' na Sport TV1.

Mesmo sendo transmitido cerca de 2h mais cedo, no final da tarde, o jogo que os encarnados venceram em casa registou cerca de 1,7/5,8% de média.

Já o desafio dos dragões registou para a estação da Controlinveste uma média de  1,0/2,5%, sendo menos visto que o do Benfica.

No final do dia as contas ficaram arrumadas da seguinte forma: A Benfica TV com 1.6% de média diária e a Sport TV1 com 0.8%, exatamente metade.

http://www.zapping-tv.com/audiencias-benfica-pacos-de-ferreira-faz-benfica-tv-fechar-com-o-dobro-de-sport-tv1/

A noticia é muito boa de facto, mas vem contradizer quem diz que já ultrapassámos há muito os 200.000 assinantes. É que segundo esta sondagem, estiveram aproximadamente 170.000 lares a ver Benfica TV correspondentes a 1,7 de audiência media...cada décima (0,1) de audiência media equivale aproximadamente a 10.000 assinantes, o que se enquadra perfeitamente com os 190.000 anunciados por DSO à uns dias e não com  os 216.000 que já se especulam. Esperemos que esteja errado.

As audiências médias pouco dizem sobre o n. de assinantes.

Exemplo: Durante 12 horas tens 300.000 lares a ver um dado canal e nas restantes 12 horas desse dia tens 0.

A audiência média é de 150.000