Benfica TV

Transformer

Off Topic: mudando para a Vodafone TV é necessário ter uma box em cada televisão para ter acesso aos canais de TV, ou é como na Zon em que dá para ver um pacote básico analógico sem box?

TROFAS

depois de ler as últimas noticias sobre as contas da sad  :disgust: só me dá gosto seguir este tópico.....

Dandy

Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2013, 20:24
Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 20:23
Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2013, 20:21
a sporttv já perdeu 180 mil ?

uishhh

Não é garantido... fala-se.

Não pode ser verdade ...

Eles não iam estar a perder 27 euros x 180 mil sem baixar o preço.

A perda de clientes não é de ontem nem começou a 1 de Julho (início da versão Premium da BTV).

Começou com a crise económica... mas com o fim dos jogos na Luz e do campeonato inglês agravou-se.

Nem podemos dizer que não tenham existido tentativas de reacção: Cosmos Live.

rcoelho

Citação de: Transformer em 19 de Setembro de 2013, 20:36
Off Topic: mudando para a Vodafone TV é necessário ter uma box em cada televisão para ter acesso aos canais de TV, ou é como na Zon em que dá para ver um pacote básico analógico sem box?

é como a ZON

Dandy

Quanto ao BES... é normal.

De acordo com a recente reestruturação accionista da Controlinveste, o BES passa a deter 15% de toda a holding.

Daí que, se um agente económico (Benfica) ameaça o negócio de uma empresa do grupo, seja natural que o proprietário, em 15%, desse mesmo grupo, empreenda acções de retaliação contra o Benfica.

Independentemente das parcerias que ainda possam existir, em vigor, com o próprio Benfica.

JJ SLB

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 20:19
Citação de: SLBBB em 19 de Setembro de 2013, 19:49
uma pergunta, sem ofensa nem nada mas ainda ha adeptos do benfica com sporttv activa? Alguem aqui do forum?
A ser verdade que a Cosmos TV tem, neste momento, 420 mil clientes... é minha convicção profunda que, desses clientes, 120 mil, pelo menos, são dizem-se adeptos do Benfica.
:victory:

BlankFile

Citação de: JJ SLB em 19 de Setembro de 2013, 21:20
Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 20:19
Citação de: SLBBB em 19 de Setembro de 2013, 19:49
uma pergunta, sem ofensa nem nada mas ainda ha adeptos do benfica com sporttv activa? Alguem aqui do forum?
A ser verdade que a Cosmos TV tem, neste momento, 420 mil clientes... é minha convicção profunda que, desses clientes, 120 mil, pelo menos, são dizem-se adeptos do Benfica.
:victory:

E aqui no fórum há Benfiquistas que assumem que ainda mantêm a subscrição da sportv. Os argumentos de que estão a contribuir para o financiamento dos contratos televisivos dos nossos rivais e do bolso do oliveirinha parecem não ter grande peso.

Dandy

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 21:15

De acordo com a recente reestruturação accionista da Controlinveste, o BES passa a deter 15% de toda a holding.

Daí que, se um agente económico (Benfica) ameaça o negócio de uma empresa do grupo, seja natural que o proprietário, em 15%, desse mesmo grupo, empreenda acções de retaliação contra o Benfica.

Independentemente das parcerias que ainda possam existir, em vigor, com o próprio Benfica.

Até porque, sem ir mais longe, o BES tem 7,97% da nossa SAD.

joncm

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 21:54
Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 21:15

Até porque, sem ir mais longe, o BES tem 7,97% da nossa SAD.
[/quo

nós temos tanta força que o pessoal não tem noção.
se simplesmente por mera gestão pessoal 50 a 100 mil benfiquistas decidirem mudar de banco(saindo do BES) nenhum adversário será tomates de nos afrontar de forma tão rasteira.

Roberto R.

Citação de: orlando77 em 19 de Setembro de 2013, 16:46
estou tentado a colocar a sporttv abaixo... e ontem tive a ver na net formas de ver gratuitamente o canal...
o problema é que é um atrofio quer para começar a dar a transmissão, quer para que a imagem não pare...
o meu pc não foi comprado ontem, mas também não é do século passado...
será que não acedi à página correta?

Cura-te deste cancro que é a  Sporco Tv.... ainda vais a tempo, ontem já era tarde.....

Mjölnir

Citação de: rcoelho em 19 de Setembro de 2013, 21:12
Citação de: Transformer em 19 de Setembro de 2013, 20:36

é como a ZON
Depende, se for fibra é como a zon. Se não for tem que ser uma box por tv.

GS_

Por aqui, às vezes, é-se demasiado extremista com a história de que "um benfiquista que pague à Sporttv é mau benfiquista".

Eu concordo que todos os que puderem deviam aderir à BenficaTV e se tivessem Sporttv, cancelá-la (foi o que fizemos aqui em casa no primeiro dia).

Dito isto, nem toda a gente poderá cancelar a Sporttv porque depois não vê os jogos do clube, por não ter a possibilidade de utilizar a internet. Conheço uma senhora de 80 e tal anos, quase 90. Tem BenficaTV e Sporttv, porque é a maneira de ver os jogos do seu Benfica. Vibra intensamente com o Benfica e, não sendo sócia, paga as cotas aos três netos. Esta senhora não é menos Benfiquista que nenhum outro.

Eu ainda penso em dizer-lhe que o dinheiro da SportTv vai para os rivais mas depois penso: "quem sou eu para estar a tentar convencer uma pessoa nos seus últimos anos de vida a deixar de ver metade dos jogos do clube do seu coração?"

Fever

Claro.

Eu nunca contesto esta conversa deste tópico porque faz parte. E acho bem que esta conversa exista.

Agora tirar a Sporttv cá de casa, nem pensar. Por mim em parte, mas principalmente pelo meu pai.

Concordo com as ideias anti-Olivedesportos, mas não vou prejudicar a minha qualidade de vida e dos meus por uma luta estúpida de uns mafiosos do futebol que eu acho que nem o presidente do meu clube está verdadeiramente disposto a travar.

sportluisbenfica

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 20:28
Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2013, 20:24
Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 20:23
Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2013, 20:21
a sporttv já perdeu 180 mil ?

uishhh

Não é garantido... fala-se.

Não pode ser verdade ...

Eles não iam estar a perder 27 euros x 180 mil sem baixar o preço.

é uma faca de dois gumes. pois se baixam os preços ainda perdem mais guito.

podem é estar a espera que as percas estabilizem nestes 180mil e daí não fazerem nada.

e são muitos famosos pela burrice por isso...nada de estranho.
Espero é que fecham as portas o mais cedo possível!   :smokin:

edu32

estou a ver que vai ser mais 1 dia sem novidades nas subscriçoes  :cry2: