Benfica TV

JJ SLB

Citação de: loftarasa em 21 de Setembro de 2013, 17:49
Conheço pelo menos gente de 3 casas que tem SportTV e que ainda não meteu BenficaTV.
Ouvem o Benfica na rádio. Só me rio.
Mas a verdade é que eventualmente vão trocar. Suponho que é a descrença no Benfica actual. Se começarmos a dar forte é ver esses números a subir.
O que interessa para a sustentabilidade e o futuro do projecto são os fieis que subscrevem independentemente da onde de vitorias ou derrotas.
Os cataventos devem servir apenas para compor o ramalhete e ter alguma receita extra.

Mr.T

já mudei o voto :flagglorioso: enfim isto vale o que vale nas eleições o lfv aqui levava uma malha e foi o que s viu

Red Eyes

Um dos pontos fortes que levam à aceitação generalizada da Benfica TV passa pelo seu, comparativamente, baixo preço de subscrição.

Espero muito sinceramente que esta febre que vejo por aqui na aquisição de novos conteúdos não obrigue a um aumento no valor das assinaturas, porque receio que o tiro saia pela culatra...

E, neste projecto, não nos podemos dar ao luxo de falhar! Tem de ser cada tiro, cada melro; cada cavadela, sua minhoca...

pipoca123456789

Citação de: Rick84 em 21 de Setembro de 2013, 19:18
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2013, 16:53
Citação de: Rick84 em 21 de Setembro de 2013, 16:40
A tvi e a sic compraram as champions e a Liga Europa respectivamente.

um total de 45 jogos, 15 por cada edição da prova, e um jogo por ronda/eliminatória, incluindo a final da competição.

Deu 2 ou 3 milhões por 45 jogos, e a tvi também tem um pacote deste....

Dar tanto dinheiro para passar isto....

Mais vale comprar a liga espanhola....por 3/4 milhoes.

Não estou a perceber... 2 ou 3M por 45 jogos? Mas foram comprados a quem?

Anyway, a liga espanhola não vale nada comparada às CE.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=720376

http://expresso.sapo.pt/futebol-liga-europa-sic-renova-direitos-de-transmissao-ate-2015=f737464

15 jogos por época (1 por jornada), 45 no total dos três anos.

Sendo assim nem acho caro e se mudarem a mensalidade para 14,90 tb não acho caro.

Transformer

Citação de: Red Eyes em 21 de Setembro de 2013, 19:37
Um dos pontos fortes que levam à aceitação generalizada da Benfica TV passa pelo seu, comparativamente, baixo preço de subscrição.

Espero muito sinceramente que esta febre que vejo por aqui na aquisição de novos conteúdos não obrigue a um aumento no valor das assinaturas, porque receio que o tiro saia pela culatra...

E, neste projecto, não nos podemos dar ao luxo de falhar! Tem de ser cada tiro, cada melro; cada cavadela, sua minhoca...

É preciso atingir o ponto de equilibrio, em que temos contéudos em número e qualidade suficientemente fortes para promover a mudança e o aumento de clientes mas com um custo que seja coberto apenas pelo número de assinaturas e publicidade, sem ser necessário aumentar o preço.

Isso deve estar tudo calculado, certamente.

Arbuckle

Conheço pelo menos gente de 3 casas que tem SportTV e que ainda não meteu BenficaTV.
Mas a verdade é que eventualmente vão trocar. Suponho que é a descrença no Benfica actual. Se começarmos a dar forte é ver esses números a subir.

Aposto que essas 3 pessoas, são clientes Zon, têm Cosmos há muitos anos e a razão para não mudar é só "preguicite".

A subscrição não é feita na box e é preciso ligar ao agente. Que preguiça...

Red Eyes

Citação de: Transformer em 21 de Setembro de 2013, 19:55

É preciso atingir o ponto de equilibrio, em que temos contéudos em número e qualidade suficientemente fortes para promover a mudança e o aumento de clientes mas com um custo que seja coberto apenas pelo número de assinaturas e publicidade, sem ser necessário aumentar o preço.

Isso deve estar tudo calculado, certamente.
Gostaria de acreditar nisso mas já vi tanta coisa feita em cima do joelho no meu clube que não ponho as mãos no fogo... :-X

Arbuckle

Citação de: Roberto R. em 21 de Setembro de 2013, 18:03
E esta gente que tem a sporca TV em casa, mas houve os relatos do BENFICA, consideram-se benfiquistas.....

Aposto que este tipo de gente que se diz benfiquista e que paga 27€ para ter aquela porcaria em casa, acharia este preço um absurdo se fosse o valor a pagar para ter o canal do Benfica, mesmo que a Benfica Tv tivesse os mesmos conteúdos que têm agora a SorcaTV. :tickedoff:

Para mim não passam de verdadeiros palermas.

Quem quiser que enfie o barrete.

Nós os VERDADEIROS adeptos nunca te abandonaremos, BENFICA :slb2:
Muito são pessoas de idade (>70 anos), nem Net têm para ver um stream.

Pippi

Isso o que a TVI comprou para a Champions sao os direitos que tem dar em FREE-TO-AIR, a BenficaTV nao pode comprar esses jogos!

Dandy

Perante a trifurcação que apresentei, na página anterior, qual seria a tua postura?

Dandy

Não tenho a certeza... mas creio que a Cosmos pagou 12-15 milhões por 3 anos de Champions.

Com 300 mil assinantes... um aumento de menos de 2 euros cobriria o gasto.

pmfm

Citação de: Arbuckle em 21 de Setembro de 2013, 19:58

Aposto que essas 3 pessoas, são clientes Zon, têm Cosmos há muitos anos e a razão para não mudar é só "preguicite".

Na zon a subscrição também pode ser feita pela box.

Bambino

Citação de: Fernando Bras em 21 de Setembro de 2013, 17:48
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 16:46
Nao faz sentido pagar a Benfica TV e ter que ver a premier league por streams porque só passam um jogo. Se tem 2 canais TINHAM que passar jogos diferentes.
Desculpa, mas não percebi. Acabei de ver o Liverpol e agora estou a ver o Chelsea. Meus meninos, vamos ser sérios e acabar com o bota abaixo.

Deves acompanhar a premier league como eu acompanho o bale indiano. Nao chega ir a grelha ver o jogo que estava a dar e o que deu antes. Estava-me ao referir ao Everton. Tive que ver o jogo pela stream quando estavam os 2 canais do Benfica a dar o mesmo jogo (do Liverpool)

Arbuckle

Citação de: pmfm em 21 de Setembro de 2013, 20:54
Citação de: Arbuckle em 21 de Setembro de 2013, 19:58

Na zon a subscrição também pode ser feita pela box.
Eu sei. Mas com Zon Satélite não tenho a certeza.

Red Eyes

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 20:07

Perante a trifurcação que apresentei, na página anterior, qual seria a tua postura?

Não tenho grandes dúvidas que a esmagadora maioria dos clientes residenciais que subscreve a Benfica TV o faz por razões clubísticas. Não tenho números mas acredito que este tipo de estudo do mercado já esteja feito. O número de clientes não residenciais, embora não seja despiciendo, não deverá aumentar muito para além do actualmente existente. Logo, o futuro crescimento da Benfica TV será feito à custa dos primeiros.

O clubismo é irracional. O nosso clube será sempre o melhor, quer seja vermelho, azul ou cor de burro quando foge. Para estes adeptos, a subscrição da Benfica TV é tão natural como beber um copo de água quando se tem sede. Para captar outro género de assinantes é preciso que os conteúdos não onerem o preço da assinatura. Sou de opinião que, para já, não devem ser adquiridos mais conteúdos. Deve-se esperar mais algum tempo para ver qual será o número de assinantes da Benfica TV e, em função do resultado, se o valor for bastante superior às expectativas (de quem fez os estudos), tentar adquirir mais conteúdos. Se o não for, tentar manter apenas a EPL...