Benfica TV

josevermelho

Ja existe alguma informacao acerca da programacao do canal2? as emissoes sao a partir de terça se percebi bem.

Dandy

Citação de: josevermelho em 26 de Setembro de 2013, 14:09
Ja existe alguma informacao acerca da programacao do canal2? as emissoes sao a partir de terça se percebi bem.

Mas isso é/foi oficial?

Dandy

Uma BTV internacionalizada não pode transmitir conteúdos extra-Benfica, certo?

Campeonatos inglês, estado-unidense, grego e brasileiro não podem ser transmitidos, verdade?

cernache1

Citação de: original em 26 de Setembro de 2013, 14:04
Citação de: MrFire em 26 de Setembro de 2013, 14:02
Citação de: MadMax 1904 em 26 de Setembro de 2013, 13:56
Citação de: MrFire em 26 de Setembro de 2013, 13:50
Aquele jornalista que está na conferencia de imprensa do JJ, teve um inicio de emissão desastroso. A pergunta que fez ao JJ foi surreal, cheia de erros e pós o próprio JJ a rir.

Logo em seguida disse que o Presidente do Sporting era o Godinho Lopes  LOL

:rir:

Mas foi incrivel. A pergunta foi qualquer coisa como: " Acha que o Belenenses vai continuar a lutar pelo lugar que ocupa actualmente na tabela (saiba-se que está em penultimo lugar LOL)? O Belenenses vai lutar contra a manutenção?"(LOLOL)

Em seguida e no seguimento(já todo atrapalhado e nervoso) sai-se com esta: " Tendo em conta o lugar que o Belenenses está , voçe vai optar por um 11 mais virtuoso? ou por estar em ultimo não o vai fazer? Vai meter o 11 para marcar cedo?"

O JJ olhou para o lado, e começou a rir-se.

Eu que estáva a almoçar, já estava quase no chão da cozinha de tanto rir. Quando me estava a tentar recompor, eis que ouço mais uma perola: " JJ concorda com a frase de Godinho Lopes sobre o trabalho dos treinadores" LOL

Voltei a cair....
Ai se o Bruno sabe disso,ta fdd o jornalista ;D

;D

cernache1

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 14:16

Campeonatos inglês, estado-unidense, grego e brasileiro não podem ser transmitidos, verdade?

Logico.

You'll Never Drink Alone

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 14:16

enso que assim seja. Não faz qualquer sentido teres uma Benfica TV em França a passar a Liga Inglesa (só se ganhar os direitos de transmissão ao actual canal detentor).

Era como vir cá a Sky e passar os jogos da Liga Inglesa.

josevermelho

Eu tinha ficado com a ideia que seria logo a dia 1.se calhar é a partir de outubro sem nenhum dia especifico
Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 14:14
Citação de: josevermelho em 26 de Setembro de 2013, 14:09

Mas isso é/foi oficial?

Xanghai

Mais valia dar esses 5 minutos à RTP... que deve ter um público muito maior.

MrFire

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 14:09
Citação de: MrFire em 26 de Setembro de 2013, 13:50
Aquele jornalista que está na conferencia de imprensa do JJ, teve um inicio de emissão desastroso. A pergunta que fez ao JJ foi surreal, cheia de erros e pós o próprio JJ a rir.

Logo em seguida disse que o Presidente do Sporting era o Godinho Lopes  LOL

Quem foi?

Um baixinho moreno. De cabelo preto  assim penteado para o lado. O rapaz aparece muito.

desinstala

Alguém me consegue explicar isto agr da CMTV de transmitir os pré-jogos na Luz?

Cyb3rNeo

Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2013, 14:24
Mais valia dar esses 5 minutos à RTP... que deve ter um público muito maior.
O Benfica não deu nem vai dar nada a ninguém...
A CMTV conseguiu o acordo porque com certeza ofereceu contrapartidas interessantes ao Benfica. Quais não sei, mas entre uma verba a receber pelo Benfica, entre publicidade na CMTV e jornal CM à BTV, entre cedências de conteúdos da CMTV à BTV. Deve andar por aí...

Xanghai

Citação de: desinstala em 26 de Setembro de 2013, 14:28

Em poucas linhas: imaginas uma gaja boa como o milho. A CMTV vai lá fazer as preliminares com beijos, amassos, etc, e quem come a gaja é a Benfica TV.

flsb

Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2013, 14:35

Em poucas linhas: imaginas uma gaja boa como o milho. A CMTV vai lá fazer as preliminares com beijos, amassos, etc, e quem come a gaja é a Benfica TV.

A BenficaTV também faz os preliminares , e come a gaja porque ela está em sua casa e é a sua namorada . :)

JoaoPedroLopes

Citação de: 4x4x2 em 26 de Setembro de 2013, 11:50
Péssima decisão!

Qual é o público alvo disto: quem não tem BTV?!

Estamos a incentivar as pessoas a verem estes minutos pela CMTV e, por conseguinte, a tirarem-nos audiências?! Estamos a incentivar a não subscrever a BTV?! Qualquer dia tb vamos passar a dar os 5 minutos finais?!

Ainda para mais um canal exclusivo de um único operador...

Enfim, é uma decisão para lá de péssima!

Eu ia escrever uma coisa mas deixa-me estar com o teclado sossegadito.

Red Eyes

Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2013, 14:35

Também se podia fazer aqui uma dicotomia ejaculação precoce vs priapismo...