Benfica TV

Theroux

Citação de: London Eye em 06 de Outubro de 2013, 14:56
E em termo de numeros como andamos?

-Subscricoes
-Gastos e Lucros

Quais as ultimas indicacoes?

Lucros - +22,2M€ (projecção para 13/14)
Gastos - 9M€.
Subscrições - +210 mil

Dados providenciados pelo Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: London Eye em 06 de Outubro de 2013, 15:01
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2013, 14:58
Citação de: London Eye em 06 de Outubro de 2013, 14:56
E em termo de numeros como andamos?

-Subscricoes
-Gastos e Lucros

Quais as ultimas indicacoes?

Oficialmente, ainda nada.

E Serbenfiquistamente?

220mil

London Eye

Previsao dos 50.000, Long gone...
Previsao do mesmo numero que a lotacao do Estadio, Vuuuupt...
Previsao Luis Guilherme Aguiar e companhias, Gone...
Previsao de atingir metade dos subscritores da Sporcos Tv, Almost there...
Pervisao de um User 1.000.000, You wish...

28Fevereiro1904

Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2013, 14:35
Estamos numa fase de transição, o que me choca mais ainda é darem a equipa B em vez do futsal. A equipa B luta por que titulo? Enfim.

Não é com o Benfica B que vamos dar chocolate nas audiências à sport tv.

Calvinehobbes

também não seria com o Futsal...e deve-se dar prioridade aos jogos das nossas equipas quando é possível...

Fever

O Benfica B de futebol devia ser infinitamente menos importante que qualquer equipa do Benfica que compita numa primeira liga de qualquer modalidade.

Não o ser em termos de interesse do público só mostra o quão ridículo o desporto em Portugal é.

benficaslb1

Citação de: Fever em 06 de Outubro de 2013, 19:03
O Benfica B de futebol devia ser infinitamente menos importante que qualquer equipa do Benfica que compita numa primeira liga de qualquer modalidade.

Não o ser em termos de interesse do público só mostra o quão ridículo o desporto em Portugal é.

Concordo plenamente. Eu para mim o Benfica B nem existe, não sei quando joga, só conheço 2 ou 3 jogadores do plantel, e os resultados só os sei porque vejo ali nas usernews.

oscar-cardozo

Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2013, 12:39
Quero que a BTV se foda , quero é titulos

nao ia ser uma machadada no sistema a nao renovaçao com a sportv ? é que pela conversa dos nossos dirigentes fomos roubadissimos desde o inicio da época em todas as jornadas

Não consegues pensar a longo prazo.

Calvinehobbes

mas em termos comerciais qual terá um impacto maior...uma transmissão da 2ª liga de FUTEBOL ou de uma primeira liga de uma MODALIDADE...

peso que a primeira chamará sempre mais atenção...penso eu...

Red Eyes

Nunca mais saem números oficiais... :bah2:

NunoDuarte

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Outubro de 2013, 19:08
mas em termos comerciais qual terá um impacto maior...uma transmissão da 2ª liga de FUTEBOL ou de uma primeira liga de uma MODALIDADE...

peso que a primeira chamará sempre mais atenção...penso eu...
Isso é justificação?

Calvinehobbes

será um factor a ponderar quando se tem dois encontros à mesma hora...qual terá mais audiências, qual dará mais a nível financeiro...qual será o que mais curiosidade desperta nas pessoas que aderiram ao canal...

não deve ser nada fácil poderar-se isto tudo e agradar a todos...

provavelmente, se tivessem transmitido em directo o Futsal, com o resultado registado em ambos os encontros, haveria muita gente a criticar o facto de não terem passado o encontro da equipa B...

Fever

Eu também acho que não é exactamente justificação, mas compreendo.

O que está verdadeiramente mal não é a BenficaTV, apesar de no caso de ser eu a mandar a minha decisão ir no sentido contrário, é a mentalidade dos portugueses que só vêem pontapé na bola à frente.

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2013, 19:04
Citação de: Fever em 06 de Outubro de 2013, 19:03

Concordo plenamente. Eu para mim o Benfica B nem existe, não sei quando joga, só conheço 2 ou 3 jogadores do plantel, e os resultados só os sei porque vejo ali nas usernews.
Já eu penso completamente o oposto. B e formação, juniores, juvenis e iniciados devem dar sempre em directo, as modalidades de pavilhão tb. Para isso o canal 2 servirá.

London Eye

Quanto ao  que a Btv devia transmitir equipa B ou Futsal, ate e bom que por aqui se discuta.
Quer dizer que temos bons conteudos e que se justifica um segundo canal, e mesmo assim...

E como ter dois bons jogadores para o mesmo lugar, problemas bons de se ter.
Pior era se nao houvessem conteudos.