Benfica TV

flsb

Citação de: k1n0 em 10 de Outubro de 2013, 18:40
Não vai ficar por aqui... paciência. Boas noticias no forno.

Vem aí a sobremesa ?

BlankFile

Citação de: flsb em 10 de Outubro de 2013, 21:15

Vem aí a sobremesa ?

E aposto em mousse de chocolate caseirinha...

Malagueta

Citação de: Semprefiel49 em 10 de Outubro de 2013, 21:07
Citação de: sergioneo em 10 de Outubro de 2013, 11:44
ontem recebi uma chamada do 16200 da meo em resposta a um pedido feito por email, onde eu tinha reclamado em relação aos meus pais e sogros, 2 clientes que trocaram a zon pela meo por ter a BENFICA tv, eles tem  a sportv e ainda tem mais um ano de fidelização por isso não  aderiram a BENFICAtv pelo preço..
ponto 1.. a sportv esta a oferecer 3 meses grátis a clientes que deixaram de te la..mas são 3 meses grátis e depois no mínimo 6 meses a pagar
ponto 2.. a sportv começou a "oferecer" os canais HD, os clientes não pagam mais por isso, mas quem não quiser los ou não precisar (muita gente não tem televisor adaptado ao HD) so tem que ligar ao 16200, e pedir so os canais normais..em vez de pagar 27 euros e tal..fica a pagar 22euros..
ponto 3.. depois de conversar e eu lhe dizer que mesmo de borla recusava a sportv em minha casa, começamos a falar do BENFICA, e ele disse m que a sportv no primeiros meses do ano eu vem vai ter que reduzir ainda mais a mensalidade visto o falhanço da sportv live, redução dos assinantes, perda de publicidade e já se falam em despedimentos naquele canal...
espero bem que seja verdade, eu vou tratar este fim de semana em casa dos meus pais e sogros para baixar a mensalidade da sportv..5 euros..ja deve dar para 2 feira termos mais 2 clientes da BENFICATV..
Tinha a ideia que a fidelizacao da sportv é apenas de 1 mês. Mas se calhar depende do contrato.

canais premium nao têm fidelização. é renovação mensal.

Manel dos Anzois

Pessoal...neste momento já temos 999 subscrições de BenficaTV aqui no Fórum!

Muito em breve vai ser vivido o momento histórico aqui no Fórum, pois preparamo-nos para alcançar o mitíco número de um milhar de assinaturas entre os participantes neste espaço, uma marca carregada de simbolismo e que dispensa palavras!

Não se esqueçam de ir actualizando a vossa situação na Sondagem, para que ela fique o mais realista possível,  à medida que forem aderindo à BenficaTV. Para tal, apenas têm de clicar na opção "Remover Voto", por baixo dos "Votos Totais" e votarem de novo de acordo com a vossa situação actual!

benficaslb1

Proponho que o user 1000 tenha uma experiência nas maldivas com 3 holandeses, isto se ninguém se oferecer para fazer de holandês claro está. xD

Agora a serio ontem dei por mim a ler as primeiras 100 páginas do tópico e hoje li 50, esta realidade já esteve tão longe, parecia uma utopia mas concretizou-se.

Red Eyes

Qual é mesmo a razão que permite a rescisão com a Zon até dia 15 sem posterior pagamento de mensalidades mesmo para ainda quem está fidelizado? :huh:

k1n0

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2013, 21:17

Vem aí a sobremesa ?

Já estamos no prato principal?

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2013, 20:29
235.500 assinantes em Portugal (Fonte Oficiosa)

E vão surgir novidades muito em breve. Sobre o novo canal e sobre a internacionalização.

Obrigado pelas informações.

flsb

Citação de: k1n0 em 10 de Outubro de 2013, 22:21
Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2013, 21:17

Vem aí a sobremesa ?

Já estamos no prato principal?

Ainda estamos nas entradas ?

capitao nemo

Os 297 tipos que votaram "ainda não subscrevi, mas vou subscrever" estão à espera de quê para subscrever a Benfica TV, ou para actualizar o voto para já subscrevi.

Vá vamos o Benfica precisa de toda a boa gente portuguesa para se libertar das teias do sistema que corrompe o futebol português à 30 anos.

Dandy

E vão surgir novidades muito em breve. Sobre o novo canal e sobre a internacionalização.

E sobre os sinais vitais da Cosmos... não transpira nada?

flsb

Perante esta demonstração de vitalidade e de angariação financeira que a BenficaTV tem tido , fomos bem roubados nestes últimos anos ao recebermos os míseros 7,5 milhões da cosmos . E ainda havia aí uns users que diziam que devíamos renovar com o badalhoco do oliveira sem levantar grandes ondas pois ninguém nos daria mais . Que grandes paspalhos !

kallou

Citação de: flsb em 10 de Outubro de 2013, 22:42
Perante esta demonstração de vitalidade e de angariação financeira que a BenficaTV tem tido , fomos bem roubados nestes últimos anos ao recebermos os míseros 7,5 milhões da cosmos . E ainda havia aí uns users que diziam que devíamos renovar com o badalhoco do oliveira sem levantar grandes ondas pois ninguém nos daria mais . Que grandes paspalhos !

Domnul on fire!!

É só ler as primeiras páginas deste tópico para perceber tudo!!

benficaslb1

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2013, 22:36

E sobre os sinais vitais da Cosmos... não transpira nada?

Não amigo.

Cyb3rNeo

Citação de: flsb em 10 de Outubro de 2013, 22:42
Esse há muito que já bazou deste tópico, proclamava o apocalypse, o desastre, o falhanço da Benfica TV, basta consultarem o histórico de posts dele, dos primeiros, relativos aos direitos televisivos e terão material para dar umas gargalhadas por uns bons minutos...
Eu fiz isso e recomendo.