Benfica TV

Dandy

Se há um campeonato desportivo nos estádios, com uma bola a rolar nos relvados, disputado entre Benfica e outros, e em que os Benfiquistas apoiam o Benfica, contra os outros, não lhes passando pela cabeça contribuir para a compra de um craque (por parte do Porto ou por parte do Sporting)...

... porque razão no outro campeonato, aquele que decorre nas televisões, entre Cosmos e Benfica TV, disputado ao mesmo tempo em que é contestado o campeonato desportivo, há Benfiquistas que apoiam e financiam o rival televisivo (que, por sua vez, apoia e financia os rivais desportivos)?

A questão é estupidamente simples.

Tão simples que até dói...

BERNA_1961

Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2013, 12:39

Em 2014, teremos, na Cosmos, a seguinte sintomatologia:

- renegociação de contratos já firmados (ou pressões nesse sentido)

- descida tarifária

- rescisões por mútuo acordo (ou tentativas de)

Benfica TV:

A Cobrir a Cosmos desde 2013!
Os verdadeiros benfiquistas podem/devem antecipar esse cenário.
Infelizmente ainda há muitos que não passam sem a sportv.
Um benfiquista a sério (tirando aqueles por razões profissionais, cafés...) tem a OBRIGAÇÃO de cancelar essa m****.
Estimo que ainda haverão pelo menos 100.000 que deverão fazê-lo.
Pelo menos, desde 1 de julho que já é tarde.
UM BENFIQUISTA QUE SE PREZE NÃO TEM SPORTV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

benficaslb1

O Bingo do Benfica muitas vezes também esta na BTV. Eu passo lá muitas vezes e esta várias vezes na BTV, mas sim também esta muitas vezes na sporttv.

Dandy

Amanhã, em Espinho, Benfica e Sporting (local) disputam um jogo de voleibol.

Ser cliente da Cosmos equivale, indirectamente, a contribuir financeiramente para o orçamento do Espinho.

Ser cliente da Cosmos equivale, indirectamente, a ir para as bancadas gritar pelo Espinho e apoiar o Espinho.

E o mesmo vale para qualquer modalidade.

Ser cliente da Cosmos é a antítese de apoiar o Benfica. Porque cada euro entregue à Cosmos é um euro investido num competidor directo do Benfica (no mercado televisivo) e nos competidores desportivos financiados pela Cosmos.

Há alguém que conteste isto?

Nota de fundo:

- não está em causa o Benfiquismo de cada um

- não está em causa o direito democrático que cada um possui de fazer, com o seu dinheiro, aquilo que entender

Está em causa um facto:

Entregar dinheiro à Cosmos é financiar os adversários e os inimigos do Benfica.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 11 de Outubro de 2013, 13:03
O Bingo do Benfica muitas vezes também esta na BTV. Eu passo lá muitas vezes e esta várias vezes na BTV, mas sim também esta muitas vezes na sporttv.

Considero isso um erro.

Mas por ser um erro é que:

- não devo imitar

- não devo procurar nesse erro, alheio, justificação/racionalização para os meus próprios erros

Seven Red

Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2013, 13:07

Ser cliente da Cosmos equivale, indirectamente, a contribuir financeiramente para o orçamento do Espinho.

Ser cliente da Cosmos equivale, indirectamente, a ir para as bancadas gritar pelo Espinho e apoiar o Espinho.

Ser cliente da Cosmos é a antítese de apoiar o Benfica. Porque cada euro entregue à Cosmos é um euro investido num competidor directo do Benfica (no mercado televisivo) e nos competidores desportivos financiados pela Cosmos.

Nota de fundo:

- não está em causa o direito democrático que cada um possui de fazer, com o seu dinheiro, aquilo que entender

Está em causa um facto:

Não te trates, não...

Dandy

Citação de: Seven Red em 11 de Outubro de 2013, 13:55
Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2013, 13:07

Nota de fundo:

Está em causa um facto:

Não te trates, não...

Podes indicar-me, por favor, onde reside a imprecisão do meu raciocínio?

Dandy

O Priberam também pode responder, se desejar.

É que fiquei curioso...

MadMax 1904

Só para recordar os menos atentos. :whistle2:

ADERIR À BENFICATV  :flagglorioso:
RESCINDIR COM A SPORCOTV  :police: ::bater::

EnormeBenfica

ADERIR À BENFICATV  :flagglorioso:
RESCINDIR COM A SPORCOTV  :police: ::bater::

Theroux

Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2013, 14:24

O Priberam também pode responder, se desejar.

É que fiquei curioso...

Os likes do Priberam referem-se apenas e só à perfeição ortográfica dos posts.

NunoDuarte

Vou deixar de ir ver jogos fora para não contribuir para o orçamento do adversário.

MadMax 1904

Citação de: NunoDuarte em 11 de Outubro de 2013, 16:15
Vou deixar de ir ver jogos fora para não contribuir para o orçamento do adversário.

Eu não vejo, oiço o relato que é um regresso ao meu passado, ainda sou do tempo que dava um jogo de tempos a tempos na TV.

Acabou a mama do Jaquim do Roupão, ele que vá cobrir um porco.

BOICOTE TOTAL À OLIVEDOSPORCOS. :police: :police: :police:

Dandy

Citação de: NunoDuarte em 11 de Outubro de 2013, 16:15

Eu alterno uma ida a um café com um stream manhoso, conforme o estado de espírito.

E não deixo de ver o Benfica.