Benfica TV

BlankFile

Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 13:30
Citação de: BERNA_1961 em 11 de Outubro de 2013, 13:01
Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2013, 12:39

Em 2014, teremos, na Cosmos, a seguinte sintomatologia:

- renegociação de contratos já firmados (ou pressões nesse sentido)

- descida tarifária

- rescisões por mútuo acordo (ou tentativas de)

Benfica TV:

A Cobrir a Cosmos desde 2013!
Os verdadeiros benfiquistas podem/devem antecipar esse cenário.
Infelizmente ainda há muitos que não passam sem a sportv.
Um benfiquista a sério (tirando aqueles por razões profissionais, cafés...) tem a OBRIGAÇÃO de cancelar essa m****.
Estimo que ainda haverão pelo menos 100.000 que deverão fazê-lo.
Pelo menos, desde 1 de julho que já é tarde.
UM BENFIQUISTA QUE SE PREZE NÃO TEM SPORTV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Merda é esse comentário.
Ora vejamos,

Tenho redpass, logo, na  BenficaTV nao vejo os jogos em casa do BENFICA..

Da Benfica  TV veria a Liga Inglesa.. uma vez num ano as modalidades
Na sporttv veria: Liga espanhola, Liga Alemã, Liga Francesa, Liga italiana, Argentina (na verdade, so os jogos do river plate), NBA, NFL, NHL, UFC, voleibol, andebol, etc etc

No dia que a BenficaTV tiver isto, eu adiro à BenficaTV.

E nao tenho sporttv. mas, essa conversa de merda de ''quem prefere sporttv nao é do Benfica'', é ridicula..

Mais depressa aderia À sporttv (live) que À BenficaTV, pelo que disse acima.

Mais depressa financiavas os contratos de televisão de fc putedo e sporting e os bolsos do oliveirinha, porque "a sportv é o melhor canal de desporto do mundo", ao invés de dares força á televisão do teu clube e enfraqueceres a oposição.
São opções... mas seria bom que o pessoal entendesse de uma vez que estamos em plena guerra contra o sistema. Se a queremos vencer não podemos dar força à oposição e temos que reforçar o que é nosso.

almodovarSLB

força à oposiçao da o nosso presidente com as escolhas que faz, e quem apoia.
Tal como te disse, nao se trata de apoiar x ou y.
Agora, eu nao vou ter BenficaTV se nao irei ver, certo? se estou na luz, nem os jogos vejo, quero BenficaTV Para que? se a sporttv tem mais conteudo, obviamente que era 1a escolha caso optasse por alguma delas..
Claro que se um dia houver um canal de desporto em portugal que faça concorrencia a sporttv, isso é outra conversa, mas por agora nao ha, e a mim, nao me adianta ter BTV, logo, mais depressa teria Sporttv que BenficaTV. e como eu, mais 10 ou 20mil pessoas, que estao sempre na luz..

Dandy

Ora vejamos,

Na sporttv veria: Liga espanhola, Liga Alemã, Liga Francesa, Liga italiana, Argentina (na verdade, so os jogos do river plate), NBA, NFL, NHL, UFC, voleibol, andebol, etc etc

E nao tenho sporttv. mas, essa conversa de merda de ''quem prefere sporttv nao é do Benfica'', é ridicula..

Colocando de lado essa argumentação movida pela paixão e pouco objectiva (que apenas serve os interesses dos Benfiquistas com Cosmos uma vez que lhes serve, de bandeja, um argumento para colocarem fim ao diálogo, evocando ofensa pessoal e eludindo a embaraçosa questão essencial)... vamos a factos.

Insisto: Factos.

Conheces alguma outra empresa, para além da Cosmos, que, ao mesmo tempo:

1 - Financie o orçamento do Porto (sendo, mesmo, a maior fonte de receitas ordinárias do Porto)?

2- Seja rival directo da Benfica TV (logo, é uma ameaça permanente às nossas receitas e ao nosso orçamento)?

3- Tenha na sua origem uma ideologia anti-Benfica (irmãos Oliveira)?

4- Esteja envolvida em casos de corrupção arbitral (Calheiros) com favorecimento do Porto e prejuízo do Benfica?

5- Seja tão determinante e influente em todo o futebol nacional?

6- Possua 10% da SAD do Porto?

Factos.

benficaslb1

Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 13:53
força à oposiçao da o nosso presidente com as escolhas que faz, e quem apoia.
Tal como te disse, nao se trata de apoiar x ou y.
Agora, eu nao vou ter BenficaTV se nao irei ver, certo? se estou na luz, nem os jogos vejo, quero BenficaTV Para que? se a sporttv tem mais conteudo, obviamente que era 1a escolha caso optasse por alguma delas..
Claro que se um dia houver um canal de desporto em portugal que faça concorrencia a sporttv, isso é outra conversa, mas por agora nao ha, e a mim, nao me adianta ter BTV, logo, mais depressa teria Sporttv que BenficaTV. e como eu, mais 10 ou 20mil pessoas, que estao sempre na luz..

Conheces algum jogador das modalidades? Melhor sabes que existem modalidades?

pedro22

Pelo que vejo aqui de comentários ainda existem benfiquistas, que racionalizam mais a escolha da BTV do que alguns adeptos do desporto em Geral.

Red Eyes

cipri_slb

Se ligarem para o apoio cliente do MEO a falar que conhecem pessoas que tem a SPTV Live gratis durante 3 meses e voces não eles decerteza que ativam para vocês isto claro é só para quem está interessado

Roy Kent

Quando é que sai a Btv2?

benficaslb1

Dandy

Citação de: pedro22 em 12 de Outubro de 2013, 14:28
Pelo que vejo aqui de comentários ainda existem benfiquistas, que racionalizam mais a escolha da BTV do que alguns adeptos do desporto em Geral.

Com a racionalização em redor da subscrição da BTV pode o Benfica bem.

Não prejudica o Benfica, pelo contrário.

O que é maligno para o Benfica é a racionalização em redor do acto de contratar a Cosmos.

Isso é que é verdadeiramente autofágico (quando levado a cabo por Benfiquistas).

Roberto R.

BORA MALTA, TOCA A SUBSCREVER A BENFICA TV[move]  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

manjob

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Outubro de 2013, 13:01
Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2013, 12:39

Em 2014, teremos, na Cosmos, a seguinte sintomatologia:

- renegociação de contratos já firmados (ou pressões nesse sentido)

- descida tarifária

- rescisões por mútuo acordo (ou tentativas de)

Benfica TV:

A Cobrir a Cosmos desde 2013!
Os verdadeiros benfiquistas podem/devem antecipar esse cenário.
Infelizmente ainda há muitos que não passam sem a sportv.
Um benfiquista a sério (tirando aqueles por razões profissionais, cafés...) tem a OBRIGAÇÃO de cancelar essa m****.
Estimo que ainda haverão pelo menos 100.000 que deverão fazê-lo.
Pelo menos, desde 1 de julho que já é tarde.
UM BENFIQUISTA QUE SE PREZE NÃO TEM SPORTV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Merda é esse comentário.
Ora vejamos,

Somos muito grandes, naturalmente também temos os que não atingem a verdadeira relevância das coisas.

Roberto R.

é pena este "almodovarslb"  ser tão  :angel:.

pedro22

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2013, 15:32
Citação de: pedro22 em 12 de Outubro de 2013, 14:28

Com a racionalização em redor da subscrição da BTV pode o Benfica bem.

Não prejudica o Benfica, pelo contrário.

O que é maligno para o Benfica é a racionalização em redor do acto de contratar a Cosmos.

Isso é que é verdadeiramente autofágico (quando levado a cabo por Benfiquistas).

Ora aí reside o Problema: nem no campo racional a subscrição da Cosmos é um bom negócio, devido á recente perda de conteúdos e a  manutenção do valor da mensalidade

Roberto R.

Eu quando disse :angel:, foi para não dizer o que me vai na alma. :fight: