Benfica TV

28Fevereiro1904

Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2013, 13:21
Desculpem estar a colocar a informação a conta gotas, mas estou a colocar conforme me vai chegando.

Parece que o objectivo do Benfica é transmitir para cerca de 55 países em mais de 80 operadoras.

Correm rumores também de uma possível benficatv3 antes do final do ano ou logo no inicio de 2014

Não tens que pedir desculpa, fazes aquilo que podes e nós agradecemos  O0

Btv3?  :D :D mas na minha opinião não temos assim tanto conteúdo para abrir outro canal

benficaslb1

Citação de: 28Fevereiro1904 em 15 de Outubro de 2013, 13:33
Desculpem estar a colocar a informação a conta gotas, mas estou a colocar conforme me vai chegando.

Parece que o objectivo do Benfica é transmitir para cerca de 55 países em mais de 80 operadoras.

Correm rumores também de uma possível benficatv3 antes do final do ano ou logo no inicio de 2014

Btv3?  :D :D mas na minha opinião não temos assim tanto conteúdo para abrir outro canal

Eu penso que poderá ser uma tentativa de cobrar o canal com o futebol internacional á parte, mas isto é só mesmo um rumor pode não ser nada.

Dandy

Se a Cosmos deixasse de ter clientes adeptos do Benfica... morreria nesse mesmo instante.

Sousa_slb

E valores de lucro das assinaturas tens alguma informação benficaslb1 ou dandy?

Dandy

Citação de: Sousa_slb em 15 de Outubro de 2013, 13:43
E valores de lucro das assinaturas tens alguma informação benficaslb1 ou dandy?

Finanças não são comigo, lamento.  :drunk:

flsb

Nesta altura temos que fazer uma forte aposta na internacionalização do canal .

28Fevereiro1904

Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2013, 13:37
Citação de: 28Fevereiro1904 em 15 de Outubro de 2013, 13:33

Eu penso que poderá ser uma tentativa de cobrar o canal com o futebol internacional á parte, mas isto é só mesmo um rumor pode não ser nada.

Exacto exacto. Vamos aguardar por novidades

Songoku

Mas como vai ser a Benfica TV 2 ? Vamos ter a BTV1, BTV2, BTV1HD E BTV2HD ou BTV1 e BTV2 sendo um SD e outro HD (como agora, mas com conteúdos programáticos diferentes) ?

Red Eyes

Resolvi considerar o cerca de como 245 mil. O que é de realçar é o facto de, em apenas 3 meses e meio, estarmos praticamente ao nível do que a sporkotv conseguiu em mais de 2 anos...
Ou seja, a nossa taxa de crescimento é cerca de 7x superior à da Cosmos... ;)

frslb

Citação de: Songoku em 15 de Outubro de 2013, 14:13
Mas como vai ser a Benfica TV 2 ? Vamos ter a BTV1, BTV2, BTV1HD E BTV2HD ou BTV1 e BTV2 sendo um SD e outro HD (como agora, mas com conteúdos programáticos diferentes) ?
Espero que seja a primeira opção, seria o melhor. Mas acho que não há informação nenhuma que deixe isso claro. O melhor é mesmo esperar por dia 17.

BaTi

http://oeconomistadabola.com/601.html

Muito interessante ler agora.. A 30.07.2013:

"A Benfica TV vai ser um bom negócio?
.....
- Abaixo dos 137 mil assinantes a Benfica TV é um mau negócio.

- Entre os 137 mil e os 250 mil assinantes, a Benfica TV representa uma melhoria da situação do clube face ao passado recente mas não ultrapassa a última oferta da Olivedesportos.

- Acima dos 250 mil assinantes, a Benfica TV é um excelente negócio para o clube, e será uma aposta vencedora de Luís Filipe Vieira.

......

A pergunta seguinte que se deve fazer é: e é possível a Benfica TV ultrapassar os 250 mil assinantes?

Na actual conjuntura económica, não será fácil. Com a economia ainda em recessão, há muitos benfiquistas que terão dificuldade em assinar a Benfica TV, mesmo vivendo longe de Lisboa e do estádio da Luz.

.....

Só uma pequena parte dos assinantes da Benfica TV serão adeptos de outros clubes portugueses, e é quase certo que sportingusitas, portistas e outros, jamais assinarão o canal.

Assim, uma importante parte do mercado está excluída à partida, e o crescimento da base de assinantes tem um limite natural difícil de ultrapassar.
"

O meu risco preferido é o último. Como se não fossemos gigantes  :slb2:

Parabéns Benfiquistas!

Dandy

Há ainda muito por onde crescer.

Se imaginarmos que cada subscrição chega a 3 Benfiquistas (desconsiderando o efeito multiplicador dos cafés e ignorando os clientes que não sejam do Benfica)...

... isso quer dizer que, neste momento, ainda só estamos a chegar a 750 mil Benfiquistas. O que é manifestamente muito pouco.

Por aqui se vê o quanto existe, ainda, para crescer.

Não quer dizer que seja fácil... mas mercado para avançar ainda existe (e muito).

E estamos a falar somente de operadores nacionais.

benficaslb1

Citação de: frslb em 15 de Outubro de 2013, 14:25
Citação de: Songoku em 15 de Outubro de 2013, 14:13
Espero que seja a primeira opção, seria o melhor. Mas acho que não há informação nenhuma que deixe isso claro. O melhor é mesmo esperar por dia 17.

Na Meo o espaço para os dois canais ja esta livre, por isso serão 2 a abrir logo será btv2 e btv2HD

MadMax 1904

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2013, 14:38

Há ainda muito por onde crescer.

Se imaginarmos que cada subscrição chega a 3 Benfiquistas (desconsiderando o efeito multiplicador dos cafés e ignorando os clientes que não sejam do Benfica)...

... isso quer dizer que, neste momento, ainda só estamos a chegar a 750 mil Benfiquistas. O que é manifestamente muito pouco.

Por aqui se vê o quanto existe, ainda, para crescer.

Não quer dizer que seja fácil... mas mercado para avançar ainda existe (e muito).

E estamos a falar somente de operadores nacionais.

Concordo, penso que a fasquia 500000 a 750000 não é utópica, mesmo na actual conjuntura (País e Benfica). :flagglorioso:

Dandy

E Mérito a quem o Merece:

Obrigado, Jaquim, por não teres dado os 40 milhões!

Sem esse teu gesto, nada disto teria sido possível.

És Grande!