Benfica TV

frslb

Citação de: Cycura em 18 de Outubro de 2013, 00:29
O que me deixa estupefacto, é a preocupação de algumas pessoas por aqui, somente com o número de assinantes que já temos.

Os jogos da Premier League que não dão? Não interessa. A forma ridícula como são tratados os conteúdos Brasileirão e MLS? Não interessa. Os atrasos e manifesta falta de informação em relação a um 2º canal? Que esperem.

Lembrem-se que os números não vão continuar a crescer (nem manter) se este amadorismo continuar. A paciência tem limites, para muitas pessoas.
Verdade, há muito a melhorar nesses aspectos.

Theroux

O que me deixa estupefacto, é a preocupação de algumas pessoas por aqui, somente com o número de assinantes que já temos.

Os jogos da Premier League que não dão? Não interessa. A forma ridícula como são tratados os conteúdos Brasileirão e MLS? Não interessa. Os atrasos e manifesta falta de informação em relação a um 2º canal? Que esperem.

Lembrem-se que os números não vão continuar a crescer (nem manter) se este amadorismo continuar. A paciência tem limites, para muitas pessoas.

As duas preocupações não são mutuamente exclusivas.

Já agora, quem está na BTV gosta de receber queixas e sugestões: http://www.slbenfica.pt/benficatv/opiniao.aspx.

Calvinehobbes

mas a MEO continua a ser a plataforma previligiada? pensava que estava em igualdade de circunstâncias com as outras...

so mesmo quando a Meo der condições é que avança, é isso?

benficaslb1

Citação de: frslb em 18 de Outubro de 2013, 00:39

Os jogos da premier que não dão? Não existe nenhum canal em Portugal que transmita ou tenha transmitido todos os jogos da premier e alguns ate possuem 4 canais e não dois.

Os jogos do Brasileirão são mal tratados porque? Damos 2 jogos em directo e exclusivo desde o inicio.

A MLS sim podes ter alguma razão.

Se o comodismo em excesso é mau o contrário também não é saudável. Ver defeitos em tudo o que mexe também é um problema serio.

benficaslb1

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Outubro de 2013, 00:49
mas a MEO continua a ser a plataforma previligiada? pensava que estava em igualdade de circunstâncias com as outras...

so mesmo quando a Meo der condições é que avança, é isso?

A MEO será sempre a primeira, será sempre a base para todas as outras, se não fosse a MEO nem existia BTV é normal que possuam uma preferência por parte do Benfica. Sim, apenas quando estiver a funcionar correctamente na MEO passará para as outras operadoras, mas isso tanto pode demorar 15 dias como aconteceu com o canal HD, como 1 hora, depende de vários factores.

pipoca123456789

Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2013, 00:50
Citação de: frslb em 18 de Outubro de 2013, 00:39

Os jogos da premier que não dão? Não existe nenhum canal em Portugal que transmita ou tenha transmitido todos os jogos da premier e alguns ate possuem 4 canais e não dois.

Os jogos do Brasileirão são mal tratados porque? Damos 2 jogos em directo e exclusivo desde o inicio.

A MLS sim podes ter alguma razão.

Se o comodismo em excesso é mau o contrário também não é saudável. Ver defeitos em tudo o que mexe também é um problema serio.

Nada de defeitos a BenficaTv e a menina dos nossos olhos são apenas e só pontos em que temos de melhorar nada mais.

Fever

A postura de alguns users em relação à BenficaTV é mesmo postura de Vieirismo.

O quê estás a sugerir que apesar do projecto ser excelente o logótipo devia estar mais centrado? És um sacana, não te lembras de como estávamos há um ano atrás, nas mãos da Sporttv, só tínhamos as pedras da calçada.

Mais vale pôr nas regras que só valem elogios, toda a gente sabe que é assim que todos os projectos evoluem. Como diz o Vieira, apoiem!

benficaslb1

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 01:03
A postura de alguns users em relação à BenficaTV é mesmo postura de Vieirismo.

O quê estás a sugerir que apesar do projecto ser excelente o logótipo devia estar mais centrado? És um sacana, não te lembras de como estávamos há um ano atrás, nas mãos da Sporttv, só tínhamos as pedras da calçada.

Mais vale pôr nas regras que só valem elogios, toda a gente sabe que é assim que todos os projectos evoluem. Como diz o Vieira, apoiem!

looool.

Fever

A carapuça serviu a alguém.

benficaslb1

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 01:05
A carapuça serviu a alguém.

Claro que serviu e com muito orgulho, prefiro ser assim do que uma pessoa que em cada 10 comentários 9 são para dizer mal.

Fever

benficaslb1

BlankFile

Temos um projecto de valorização dos direitos televisivos em constante evolução e um novo modelo está prestes a começar. É natural que hajam algumas imprecisões, e com o tempo vão desaparecendo. É preciso alguma paciência...

benficaslb1

Acho uma piada descomunal a pessoas que quando se faz mal é só criticas e tal, quando se faz bem desaparecem e nem uma palavra.

Pelo menos eu defendo a BTV mas quando acho que algo esta mal também aponto esses erros.

Posey

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2013, 01:14
Temos um projecto de valorização dos direitos televisivos em constante evolução e um novo modelo está prestes a começar. É natural que hajam algumas imprecisões, e com o tempo vão desaparecendo. É preciso alguma paciência...

Se não me tivessem a sair 9,90€ do meu bolso todos os meses, teria toda a paciência do mundo. Acho que não custa nada pedir um pouco de rigor e profissionalismo. Mas enfim, é comer e calar...