Benfica TV

28Fevereiro1904

Citação de: EnormeBenfica em 19 de Outubro de 2013, 17:11
Acho que deveriam ter transmitido o jogo do SLB em SD e o Arsenal em HD. Espero que os responsáveis da BTV verifiquem o erro quanto ao tamanho do resultado o qual muitas vezes é imperceptível, mas estamos a começar e são pequenos defeitos que de certeza irão ser melhorados.

Aderir BTV e cancelar SporcosTV

É mais isto  :smitten: :ashamed:

slbenfica_croft

Já há os dois canais ou continua apenas 1?

EnormeBenfica

Em princípio na próxima jornada já deveremos ter BTV2 em funcionamento e esse problema deixará de se colocar. Agora cancelar BTV jamais.

:flagglorioso::flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Citação de: Cycura em 19 de Outubro de 2013, 17:18
O tratamento que a Benfica TV tem dado à Liga Inglesa é anedótico. Hoje, nem Arsenal, nem United, nem Chelsea. Vamos na 8ª jornada e não consigo acompanhar o meu conteúdo de eleição como acompanhava em anos anteriores.

Se isto se mantiver para a semana, vou cancelar definitivamente.

alex_diabólico

Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Outubro de 2013, 17:23
Citação de: EnormeBenfica em 19 de Outubro de 2013, 17:11
Acho que deveriam ter transmitido o jogo do SLB em SD e o Arsenal em HD. Espero que os responsáveis da BTV verifiquem o erro quanto ao tamanho do resultado o qual muitas vezes é imperceptível, mas estamos a começar e são pequenos defeitos que de certeza irão ser melhorados.

Aderir BTV e cancelar SporcosTV

É mais isto  :smitten: :ashamed:

pois, mas fazer isso está quieto... isso e não ter tempos como falou o van...

alex_diabólico

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2013, 17:24
Já há os dois canais ou continua apenas 1?

mas é que é mesmo UM... nem o HD funciona em HD... isto na ZON...

foxto

Edit

MrFire

É obvio que ainda há muita coisa para melhorar, mas também é obvio que a BTV também já melhorou muita coisa em pouco tempo.

É saber ser paciente, e deixar de dizer "merda".

diamonds

Estão a desleixar-se com a Premier League nas últimas jornadas. Jogos em diferido para passar modalidades pode ser uma decisão muito agradável para os benfiquistas mais fanáticos e ferrenhos mas duvido que os ingleses gostem de ver o seu produto a ser tratado desta forma, já para não falar nos benfiquistas que só ligam à equipa sénior e subscreveram o canal mais pela Premier.

Arranjem lá mas é o segundo canal o quanto antes. A continuar assim, terei de repensar se vale mesmo a pena dar 10 euros por este produto. E vejam lá se aumentam as letras, um gajo com uma tv de 55cm não vê um crl.

Mjölnir

Citação de: VALEBEM em 19 de Outubro de 2013, 14:28
Gosto mais do actual logo, sinceramente.
A sério? :huh:
Não me referia ao logo normal, mas sim aquele das emissões em HD, com o fundo todo em cinza...

faneca_slb4ever

Red Eyes

Citação de: dinaman em 19 de Outubro de 2013, 13:53
Alguém já tem Benfica TV2? É necessário fazer alguma coisa para começar a ter o canal?
Dizem que tens de fazer o pino enquanto sintonizas o canal com o comando...

GZOM3N

Uma questão.

A Benfica TV tem exclusividade dos jogos em casa nas modalidades?

alex_diabólico

cheira-me que até o vendrell tv, um canal de net, vai ter cronometro...

MrJohnny

Citação de: GZOM3N em 19 de Outubro de 2013, 18:16
Uma questão.

A Benfica TV tem exclusividade dos jogos em casa nas modalidades?

Penso que a RTP pode transmitir os jogos de futsal e a ABolaTv os de andebol.

van33

nem no irão nem na arabia saudita fdx