Benfica TV

Fever

É preciso muito trabalho de promoção para a Supertaça Europeia de Hóquei de 2 de Novembro na Luz.

Os media deixaram o hóquei cair, mas é obrigação da BenficaTV fazer um signal boost a esta competição e dar-lhe sempre prioridade, até nos espaços noticiosos, para criar interesse para o jogo.

É uma competição europeia para conquistar em casa caraças :)

faneca_slb4ever

Citação de: GZOM3N em 19 de Outubro de 2013, 18:16
Uma questão.

A Benfica TV tem exclusividade dos jogos em casa nas modalidades?

Não.

VozDaVerdade

Citação de: Fever em 19 de Outubro de 2013, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 11:00
Citação de: mblopes em 19 de Outubro de 2013, 10:58
Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09
Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Este tópico parece atrair a insanidade toda do SB.
Não podia concordar mais. Não é por sermos benfiquistas, que somos cegos; claro que termos uma canal é excelente, mas fazermos críticas construtivas por querermos um canal cada vez melhor é importante e útil. Não nos podemos contentarmos com o que temos de querer sempre mais, quer a nível televisivo mas também a nível desportivo

Sim também concordo plenamente. Mas a maioria não são criticas construtivas principalmente as desse user que citaste.

Acho que já tens idade para ter juízo.
Vou deixar de vir aqui sinceramente. Tenta-se dar uma perspectiva, vêm logo com gozos. Fiquem a falar sozinhos, é melhor

benficaslb1

Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 20:43
Citação de: cidalia em 19 de Outubro de 2013, 20:37
Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 19:24
Citação de: cidalia em 19 de Outubro de 2013, 18:30
Citação de: diamonds em 19 de Outubro de 2013, 17:31
Estão a desleixar-se com a Premier League nas últimas jornadas. Jogos em diferido para passar modalidades pode ser uma decisão muito agradável para os benfiquistas mais fanáticos e ferrenhos mas duvido que os ingleses gostem de ver o seu produto a ser tratado desta forma, já para não falar nos benfiquistas que só ligam à equipa sénior e subscreveram o canal mais pela Premier.

Arranjem lá mas é o segundo canal o quanto antes. A continuar assim, terei de repensar se vale mesmo a pena dar 10 euros por este produto. E vejam lá se aumentam as letras, um gajo com uma tv de 55cm não vê um crl.
um benfiquista a sério não repensa...
combate o sistema, apoiando sem condições o SLB...
Cidalia não ponho em causa que se deve combater o sistema, mas adquires um produto por 10€ tendo em conta que esse produto oferece X e oferece Y e vai-se a ver, na realidade não oferece X. Há que repensar, se vale a pena continuar a dar 10€ por algo, que além de caro, não cumpre com o que é prometido.
SER BENFIQUISTA AUTENTICO IMPLICA FAZER SACRIFICIOS...
Continuem a fazer sacrifícios e a alimentar os 4 milhões de ordenado do JJ, sem contar com os milhões da classe dirigente

Não. Deixem mas é de fazer sacrifícios e vão passar a ver só futsal e andebol, já que o futebol fecharia portas.

benficaslb1

Citação de: Fever em 19 de Outubro de 2013, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 11:00
Citação de: mblopes em 19 de Outubro de 2013, 10:58
Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09
Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Este tópico parece atrair a insanidade toda do SB.
Não podia concordar mais. Não é por sermos benfiquistas, que somos cegos; claro que termos uma canal é excelente, mas fazermos críticas construtivas por querermos um canal cada vez melhor é importante e útil. Não nos podemos contentarmos com o que temos de querer sempre mais, quer a nível televisivo mas também a nível desportivo

Sim também concordo plenamente. Mas a maioria não são criticas construtivas principalmente as desse user que citaste.

Acho que já tens idade para ter juízo.

e vice-versa.

|OnE|

benficaslb1

Voz da Verdade

Aqui ninguém esta a gozar, mas onde é que viste que a Benfica TV tem que passar todos os jogos da Premier em directo?

Caso não saibas os Juniores hoje estavam programados para a BTV2 e o Chelsea ia dar em directo, no entanto os senhores da MEO não se mexem e tivemos que improvisar á última da hora.

Tens todo o direito de vir reclamar já que o dinheiro é teu, mas nunca te vi a falar bem da Benfica TV, e é por isso que eu te respondi assim.

Mas deixa que andam por ai outros moralistas que são iguais e andam cá á muito mais tempo.

VozDaVerdade

Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 20:59
Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 20:00
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Outubro de 2013, 19:52
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 19:47
Estão a desleixar-se com a Premier League nas últimas jornadas. Jogos em diferido para passar modalidades pode ser uma decisão muito agradável para os benfiquistas mais fanáticos e ferrenhos mas duvido que os ingleses gostem de ver o seu produto a ser tratado desta forma, já para não falar nos benfiquistas que só ligam à equipa sénior e subscreveram o canal mais pela Premier.

Arranjem lá mas é o segundo canal o quanto antes. A continuar assim, terei de repensar se vale mesmo a pena dar 10 euros por este produto. E vejam lá se aumentam as letras, um gajo com uma tv de 55cm não vê um crl.
Cidalia não ponho em causa que se deve combater o sistema, mas adquires um produto por 10€ tendo em conta que esse produto oferece X e oferece Y e vai-se a ver, na realidade não oferece X. Há que repensar, se vale a pena continuar a dar 10€ por algo, que além de caro, não cumpre com o que é prometido.

Podes sempre tirar.

Apenas quis dar a minha opinião, dar uma visão de um utilizador que estava desagradado. Mas acho interessante os vossos argumentos ou a inexistência deles. Vá, ficaram

Mas alguém pondera tirar a Benfica TV pelas razões que tu disseste? Se estas a pensar nisso mais vale tirares mesmo, prefiro menos uns 2 ou 3 mil mas que dão valor ao que possuem e não andam ao sabor de resultados ou de transmissões que dão ou deixam de dar.

Já agora para veres como não fazes muita falta.

CHEGÁMOS AOS 250.000 ontem por volta das 23H30
Estes títulos é que são importantes. O Pintinho do Norte é que se ri disto. Nem se pode colocar, como é lógico o cenário de repensar a situação, visto que cada vez há menos dinheiro ao final do mês

Calvinehobbes

benficaslb1 continuas sem novidades sobre o arranque? pelos vistos agora a bola está do lado da Meo, certo? é por causa deles que ainda estamos à espera, certo?

Parabéns pelos 250.000 a todos os que acreditaram neste canal e subscreveram-no...continuar e não deixar parar

benficaslb1

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Outubro de 2013, 21:09
benficaslb1 continuas sem novidades sobre o arranque? pelos vistos agora a bola está do lado da Meo, certo? é por causa deles que ainda estamos à espera, certo?

Parabéns pelos 250.000 a todos os que acreditaram neste canal e subscreveram-no...continuar e não deixar parar

Sim. Ainda hoje de manhã apareceu a BTV2 na MEO mas foi por 1 ou 2 minutos. Estamos nas mãos deles neste momento.

No entanto nada desculpa a falta de comunicação e de respeito perante os sócios e adeptos.

Calvinehobbes

concordo...já poderiam ter dito alguma coisa...ou será que a Meo não permite?

benficaslb1

Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 21:09
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 20:59
Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 20:00
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Outubro de 2013, 19:52
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 19:47

Podes sempre tirar.

Apenas quis dar a minha opinião, dar uma visão de um utilizador que estava desagradado. Mas acho interessante os vossos argumentos ou a inexistência deles. Vá, ficaram

Mas alguém pondera tirar a Benfica TV pelas razões que tu disseste? Se estas a pensar nisso mais vale tirares mesmo, prefiro menos uns 2 ou 3 mil mas que dão valor ao que possuem e não andam ao sabor de resultados ou de transmissões que dão ou deixam de dar.

Já agora para veres como não fazes muita falta.

CHEGÁMOS AOS 250.000 ontem por volta das 23H30
Estes títulos é que são importantes. O Pintinho do Norte é que se ri disto. Nem se pode colocar, como é lógico o cenário de repensar a situação, visto que cada vez há menos dinheiro ao final do mês

Se queres falar disso é no geral, eu respeito-vos e não vou para lá chatiar-vos por isso só peço que façam o mesmo e não venham para aqui com essas conversas. Eu também votei contra o Vieira.

VozDaVerdade

Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 21:08
Voz da Verdade

Aqui ninguém esta a gozar, mas onde é que viste que a Benfica TV tem que passar todos os jogos da Premier em directo?

Caso não saibas os Juniores hoje estavam programados para a BTV2 e o Chelsea ia dar em directo, no entanto os senhores da MEO não se mexem e tivemos que improvisar á última da hora.

Tens todo o direito de vir reclamar já que o dinheiro é teu, mas nunca te vi a falar bem da Benfica TV, e é por isso que eu te respondi assim.

Mas deixa que andam por ai outros moralistas que são iguais e andam cá á muito mais tempo.
Ouve nem nunca me ouviste a falar bem, nem mal. Apenas estou a dizer, que se deve repensar a situação, quando dizem que oferecem uma coisa, mas afinal é em part-time. Alimentei o Benfica desde 94 até 2005, desde aí que percebi, que os benfiquistas não passam de meros clientes

benficaslb1

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Outubro de 2013, 21:12
concordo...já poderiam ter dito alguma coisa...ou será que a Meo não permite?

Pois isso já não sei mas não me parece que eles estejam em condições de exigir seja o que for nesse aspecto.

kallou

Recado para os Benfiquistas impacientes:

- A Benfica TV como devem saber, não é o principal responsável por a Benfica TV 2 não estar a funcionar! Se existe alguém culpado, é o MEO porque andam a fazer testes e ainda não conseguiram por o canal operacional! Tenham calma que deve estar para breve!

- Para aqueles que criticam estar a dar o jogo x em vez do jogo y...tenham calma, porque acredito que quando tiver operacional a Benfica TV 1 e Benfica TV 2 em HD e SD...possam dar 4 jogos ao mesmo tempo da Liga Inglesa!

Recado para a Benfica TV:

- Sejam mais precisos na informação, utilizem o site para porem correctamente toda a programação;

- Letras maiores...porque as actuais são super-pequenas, não se vê nada, mais informação em certos jogos e tempo de jogo;

- Façam um programa semanal sobre a Liga Inglesa, com resumo de todos os jogos, as melhores jogadas, com comentadores só a falar da Liga Inglesa, e com participação dos espectadores e votações para o melhor golo, por exemplo!!

- O mesmo para o Brasileirão, resumos de todos os jogos;

Recado para todos:

- Devem-se fazer criticas construtivas no sentido de melhorar, mas...sem que ao mesmo tempo critiquem e digam logo que vão cancelar o canal por isto ou aquilo, sem dar o devido tempo para que as coisas funcionem correctamente!!

O Benfica...a Benfica TV precisa de todos...devemos ser exigentes para elevar ao máximo a qualidade do canal...mas não sermos demasiado severos com esta "criança" que está a crescer!

Abraço para todos!!