Benfica TV

pipoca123456789

vrtds

BERNA_1961

Quem tiver descontente com a BTV tem uma solução. Vejam a TVI. O Benfica é o "saco de boxe" daquela gente.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 20:59
Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 20:00
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Outubro de 2013, 19:52
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 19:47
Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 19:24
Citação de: cidalia em 19 de Outubro de 2013, 18:30
Citação de: diamonds em 19 de Outubro de 2013, 17:31
Estão a desleixar-se com a Premier League nas últimas jornadas. Jogos em diferido para passar modalidades pode ser uma decisão muito agradável para os benfiquistas mais fanáticos e ferrenhos mas duvido que os ingleses gostem de ver o seu produto a ser tratado desta forma, já para não falar nos benfiquistas que só ligam à equipa sénior e subscreveram o canal mais pela Premier.

Arranjem lá mas é o segundo canal o quanto antes. A continuar assim, terei de repensar se vale mesmo a pena dar 10 euros por este produto. E vejam lá se aumentam as letras, um gajo com uma tv de 55cm não vê um crl.
um benfiquista a sério não repensa...
combate o sistema, apoiando sem condições o SLB...
Cidalia não ponho em causa que se deve combater o sistema, mas adquires um produto por 10€ tendo em conta que esse produto oferece X e oferece Y e vai-se a ver, na realidade não oferece X. Há que repensar, se vale a pena continuar a dar 10€ por algo, que além de caro, não cumpre com o que é prometido.

Podes sempre tirar.

Apenas quis dar a minha opinião, dar uma visão de um utilizador que estava desagradado. Mas acho interessante os vossos argumentos ou a inexistência deles. Vá, ficaram

Mas alguém pondera tirar a Benfica TV pelas razões que tu disseste? Se estas a pensar nisso mais vale tirares mesmo, prefiro menos uns 2 ou 3 mil mas que dão valor ao que possuem e não andam ao sabor de resultados ou de transmissões que dão ou deixam de dar.

Já agora para veres como não fazes muita falta.

CHEGÁMOS AOS 250.000 ontem por volta das 23H30

Nem foi necessário chegar à semana seguinte... :)

Dandy

Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 21:00
Citação de: Fever em 19 de Outubro de 2013, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 11:00
Citação de: mblopes em 19 de Outubro de 2013, 10:58
Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09
Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Este tópico parece atrair a insanidade toda do SB.
Não podia concordar mais. Não é por sermos benfiquistas, que somos cegos; claro que termos uma canal é excelente, mas fazermos críticas construtivas por querermos um canal cada vez melhor é importante e útil. Não nos podemos contentarmos com o que temos de querer sempre mais, quer a nível televisivo mas também a nível desportivo

Sim também concordo plenamente. Mas a maioria não são criticas construtivas principalmente as desse user que citaste.

Acho que já tens idade para ter juízo.
Vou deixar de vir aqui sinceramente. Tenta-se dar uma perspectiva, vêm logo com gozos. Fiquem a falar sozinhos, é melhor

Por mim és bem-vindo e prefiro que continues a vir, sinceramente.

28Fevereiro1904

Citação de: pipoca123456789 em 19 de Outubro de 2013, 23:03
Citação de: Zlatan em 19 de Outubro de 2013, 22:21
Citação de: Roberto R. em 19 de Outubro de 2013, 21:56
Citação de: Zlatan em 19 de Outubro de 2013, 21:50
Estou a gostar muito da BenficaTV2.

Criançada está na hora da  caminha .

Vai lá que já vou ter contigo.

Andaram todos juntos a fumar ganzas e a snifar branca hoje o que???????
Ambiente estranho hoje sem duvida!

é a cosmos é a cosmos :run: :run: :run:

Dandy

Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 21:09
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 20:59
Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 20:00
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Outubro de 2013, 19:52
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2013, 19:47
Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 19:24
Citação de: cidalia em 19 de Outubro de 2013, 18:30
Citação de: diamonds em 19 de Outubro de 2013, 17:31
Estão a desleixar-se com a Premier League nas últimas jornadas. Jogos em diferido para passar modalidades pode ser uma decisão muito agradável para os benfiquistas mais fanáticos e ferrenhos mas duvido que os ingleses gostem de ver o seu produto a ser tratado desta forma, já para não falar nos benfiquistas que só ligam à equipa sénior e subscreveram o canal mais pela Premier.

Arranjem lá mas é o segundo canal o quanto antes. A continuar assim, terei de repensar se vale mesmo a pena dar 10 euros por este produto. E vejam lá se aumentam as letras, um gajo com uma tv de 55cm não vê um crl.
um benfiquista a sério não repensa...
combate o sistema, apoiando sem condições o SLB...
Cidalia não ponho em causa que se deve combater o sistema, mas adquires um produto por 10€ tendo em conta que esse produto oferece X e oferece Y e vai-se a ver, na realidade não oferece X. Há que repensar, se vale a pena continuar a dar 10€ por algo, que além de caro, não cumpre com o que é prometido.

Podes sempre tirar.

Apenas quis dar a minha opinião, dar uma visão de um utilizador que estava desagradado. Mas acho interessante os vossos argumentos ou a inexistência deles. Vá, ficaram

Mas alguém pondera tirar a Benfica TV pelas razões que tu disseste? Se estas a pensar nisso mais vale tirares mesmo, prefiro menos uns 2 ou 3 mil mas que dão valor ao que possuem e não andam ao sabor de resultados ou de transmissões que dão ou deixam de dar.

Já agora para veres como não fazes muita falta.

CHEGÁMOS AOS 250.000 ontem por volta das 23H30
Estes títulos é que são importantes. O Pintinho do Norte é que se ri disto. Nem se pode colocar, como é lógico o cenário de repensar a situação, visto que cada vez há menos dinheiro ao final do mês

Deveríamos então ter vendido os jogos à Cosmos?

Assim é que os títulos iriam aparecer, era?

Dandy

Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 21:20
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Outubro de 2013, 21:17
porque se terátanta dificuldade em valorizar algo que até foi bem feito...ninguém diz que o que a direcção faz é tudo bem feito, seria demasiado ingénuo, na minha óptica, mas neste assunto até se tem trabalhado bem...a tal ponto que toda a estrutura envolvente tenta a todo o custo descredibilizar a BENFICATV...

Há quanto tempo não viam a estrutura tão activa e tão atacante...
Oxalá que a Benfica TV tenha muito sucesso e que continue a incomodar o Joaquim de Oliveira. Mas também é bonito ver um adepto do Benfica dizer, que não faço falta nenhuma como assinante da Benfica TV. Devem pensar que quando as coisas começarem a apertar no seio da família, o que vai ser logo descartado? A Benfica TV

Depende... no teu caso, em que acumulas a assinatura da BTV com a assinatura da Cosmos, eu cancelaria primeiro a Cosmos, que tem o custo de 3 assinaturas da BTV.

Dandy

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Outubro de 2013, 21:28
não sou advogado de defesa de ninguém, mas o benficaslb1 tem tido a preocupação de nos ir mantendo informados sobre o andamento das novidades da Benficatv, tal como o Dandy, sendo dos que mais têm fomentado a participaçao dos benfiquistas e combate do sistema, sendo frustrante estar sempre a ler criticas a um canal que apenas vai fazer 5 meses em Julho como canal Premium..em 5 meses temos crescido muito mais do que alguma vez se esperou, lógicamente existem aspectos a melhorar, mas porque não aproveitam os contactos do user e lhe pedem para transmitir as vossas ideias...

Todos queremos o melhor do nosso canal e um crescimento cada vez mais sustentado, todos temos ideias de coisas que poderiam melhorar, vamos começar a discutir de forma calma cada um dos pontos de vista e deixarmos de lado os "picansos" que não levam a lado nenhum...

SOMOS BENFICA!!!

Agradeço a menção pessoal mas não possuo qualquer mérito nas informações privilegiadas a que slbbenfica1 tem acesso.

Mérito vai por inteiro para o slbenfica1.

Viva a BTV! Vivam os 250.000!

Rumo ao Céu!

rlaranjeiro

benficaslb1, tens alguma informação do porquê do Benfica ter deixado de actualizar oficialmente o número de subscritores da BenficaTV?

Dandy

Citação de: Zlatan em 19 de Outubro de 2013, 21:50
Estou a gostar muito da BenficaTV2.

Eu também.

Mas acredita que irás gostar ainda muito mais. :)

Dandy

Dandy

First we take Manhattan, then we take Berlin... como disse o Leonard Cohen.

http://www.youtube.com/watch?v=JTTC_fD598A

Com a BTV vai ser parecido:

First we take the profit, then we take the Cosmos!

:flagglorioso:

Dandy

Próxima meta volante:

300.000 subscritores.

Depois disso, os 400.000 da Cosmos estarão mesmo ao virar da esquina.

Nessa altura, já teremos um mano a mano, um verdadeiro duelo ao Sol... impensável há 3 meses, para a esmagadora maioria dos opinadores.

Somos o verdadeiro challenger, racing for the title!

Que tremideira que vai na Cosmos...

pasfomp

alguém sabe  se a btv2 também estará disponível no meo go?