Benfica TV

Dandy

Citação de: sLbErN@ZzZ em 20 de Outubro de 2013, 18:50
Eu pergunto... para quando a Benfica TV no Canalsat?! ou mesmo SFR! lol. (em França)

Isso são operadores?

força Benfica

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2013, 21:44
Eu pergunto... para quando a Benfica TV no Canalsat?! ou mesmo SFR! lol. (em França)

Isso são operadores?

SFR sim.

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2013, 20:47
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Outubro de 2013, 20:38
mas isto dá para emoldurar ou não??

by Paspalho 20.10.2013
"Votei contra a constituição dessa verdadeira aberração que é a VieiraTV!"  :clap1:

Verdadeira aberração... não satisfaz um Paspalho, isso é notório.

Não é vieira tv e nunca vai ser. É a Benfica TV.
Hão-de aparecer outros presidentes e a Benfica TV perdurará no tempo e sempre em crescendo. O céu é o limite.
Infelizmente, também é, por vezes a VieiraTV.
Dois exemplos:

- Pedro Guerra e as suas opiniões vieiristas, nas manhãs da BTV;
- Muito mais grave, o silêncio da BTV durante o período eleitoral.

pedro22

Na RTP Informação deu agora mesmo a seguinte noticia bombástica,

O Fc porco ganhou em casa ao Dunkerque na 4º jornada da liga dos campeões de Andebol algo que não acontecia á 12 anos daí o relevo a este feito.  -  não é citação pelos motivos óbvios

A RTP que é paga por todos nós (e para o ano ainda mais) tem toda a razão em relevar este "feito" ,porque ganhar a 1º mão da supertaça europeia em Hoquei em patins (ainda por cima fora de portas) é uma coisa banal que acontece todas as semanas e como tal não merece qualquer referência!

E ainda têm a lata de apontar á Btv falta de isenção!

Dandy

Citação de: força benfica em 20 de Outubro de 2013, 21:44

Isso são operadores?

SFR sim.

Ora bem... se foi alcançado um acordo com a Orange, para França, é natural que não haja acordo com os outros operadores.

Não é?

força Benfica

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2013, 21:50

Isso são operadores?

SFR sim.

Ora bem... se foi alcançado um acordo com a Orange, para França, é natural que não haja acordo com os outros operadores.

Não é?

Como assim? Quer dizer que os outros tantos operadores que há por aqui não podem ter a BTV?

pipoca123456789

Isso são operadores?

SFR sim.

Não é?

Nao me parece que seja obrigatório só se tiverem acordado exclusividade?

Isso acontece muito para contiudos e praticamente obrigatório mas a BenficaTv e um canal como nos aqui temos Fox AXN etc em todas as operadoras.

Nao?

Dandy

Citação de: força benfica em 20 de Outubro de 2013, 21:54

Isso são operadores?

SFR sim.

Não é?

Como assim? Quer dizer que os outros tantos operadores que há por aqui não podem ter a BTV?

Depende do contrato estabelecido.

Se houver exclusividade com a Orange... somente a Orange terá o canal (como é evidente).

Se não houver, outros operadores poderão interessar-se.

Recordo que, em Portugal, o MEO teve o  exclusivo BTV durante cerca de 3 meses: Outubro 2008 a Janeiro 2009.

Dandy

Citação de: pipoca123456789 em 20 de Outubro de 2013, 22:04

Isso são operadores?

SFR sim.

Não é?

Nao me parece que seja obrigatório só se tiverem acordado exclusividade?

Isso acontece muito para contiudos e praticamente obrigatório mas a BenficaTv e um canal como nos aqui temos Fox AXN etc em todas as operadoras.

Nao?

Só pode responder quem tenha acesso ao texto do contrato.

força Benfica

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2013, 22:07

Isso são operadores?

SFR sim.

Não é?

Se houver exclusividade com a Orange... somente a Orange terá o canal (como é evidente).

Recordo que, em Portugal, o MEO teve o  exclusivo BTV durante cerca de 3 meses: Outubro 2008 a Janeiro 2009.

Pois então não sei Dandy, uma coisa e certa logo que puder adiro ao canal!

Roberto R.

Citação de: Pinguinha em 09 de Março de 2008, 02:00
Infelizmente não auguro grande sucesso a esta iniciativa.

Em primeiro lugar vivemos numa conjuntura interna e externa de profunda crise económica, estamos em depressão e ninguém estará disposto a fazer sacrificios para ter um canal de modalidades amadoras e de documentários mil e uma vezes repetidos.

A própria situação do clube não ajuda em nada ao sucesso do canal. Mil e uma vezes se repete o lema de que "Sem uma grande equipa de futebol, não há um grande Benfica". Os sócios estão-se completamente a lixar, se o futsal é campeão ou deixa de o ser, se a Vanessa Fernandes ganha ou perde, se a equipa de ciclismo anda de amarelo, azul , ou encarnado. Aquilo que qualquer sócio quer em primeiro lugar é ter uma grande equipa de futebol, ter grandes jogadores e ganhar titulos DE FUTEBOL.

O presidente vende os dedos e os aneis, inventa 1000 e uma maneiras de sugar dos sócios e adeptos todo e qualquer tostão que o amor pelo Benfica nos deixa livres de gastar, mas a realidade é que já não sai qualquer sumo dos bolsos benfiquistas, porque para além da vida estar cada vez mais difícil para se pagar cotas, ter um lugar cativo, ser assinante do jornal, pagar a cota extra das modalidades, a EQUIPA de futebol, não nos retribui minimamente o nosso esforço.

Longe vão os tempos em que eu partia do Algarve de carro, para ir ver a maioria dos jogos em casa do Benfica, chegava a casa muitas vezes ás 3 e 4 da manhã e ás 8 já estava de pé para alinhar na escola. Distante estão os dias em que eu e o meu pai, dávamo-nos ao luxo, por puro amor ao clube, de ir ver o Benfica a Lisboa de avião, quando eram os jogos ao dia de semana, para as competições europeias, á chuva, ao frio, sem qualquer condição, no estádio antigo, mas nós iamos lá com uma vontade e motivação que nada nos fazia demover.  hoje nem 60€ me apetece gastar em gasoleo, para ir ver aquela desgraça, quanto mais bilhetes de avião...

Como Benfiquista, sinto-me totalmente desiludido com aquilo que o clube me retribuiu, sinto-me enganado, estou totalmente desmotivado, sequer para pensar em aderir a qualquer iniciativa que este presidente proponha, estou farto de ver o meu Benfica fracassar, nas mãos deste incompetente.

Ninguém gosta mais do Benfica do que eu, e quem me conhece pessoalmente, sabe aquilo do que eu sou capaz e já fui capaz de fazer por este clube, mas basta de levar porrada, já não tenho vontade de pagar uma cota, quanto mais pagar uma assinatura de um canal.

Desculpem lá o desabafo, mas custa-me ver este pessoal mais novo, ainda totalmente cheios de ilusões. *ensando que é o canal que nos vai salvar de alguma coisa, Não sou nenhum velho, tenho apenas 26 anos, mas EU VI O GRANDE  BENFICA e vocês não !

Que bom é voltar a dar uma espreitadela aquilo que foi  que escrito pelos nosso  velhos do restelo, não existem duvidas que tem a sua piada.

Dandy

Citação de: força benfica em 20 de Outubro de 2013, 22:09
Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2013, 22:07

Isso são operadores?

SFR sim.

Não é?

Pois então não sei Dandy, uma coisa e certa logo que puder adiro ao canal!

Podes é contactar o Benfica ou a própria Orange... e perguntar se o contrato é de exclusividade em terras gaulesas.

Acredito que te respondam.

Roberto R.

BENFICA TV A CAMINHO DOS 300000, SERÁ UMA REALIDADE ATÉ AO FIM DO ANO !!!! :clap1:

Roberto R.

Citação de: aguiadaluz em 31 de Março de 2008, 21:25
TV BENFICA condenada ao exito.

A perspicácia não é para todos, parabéns.

Dennis

Acabei de enviar uma reclamação / sugestão para a Benfica por causa do Chelsea - Cardiff, e nem foi pelo motivo mais óbvio. Só gostaria que os comentadores parassem de "destruir" os outros jogos da jornada, revelando os resultados, mesmo sabendo que os jogos ainda vão dar em diferido. Neste caso ainda foi pior, porque demonstraram que comentaram o jogo em diferido e já sabendo o resultado do mesmo (que até revelaram logo de início e depois emendaram para um "poderá manter a invencibilidade") e andaram a dar os resultados de jogos que iriam dar em diferido mais tarde ou até de jogos que começaram 2h30 mais tarde (que poderes que eles têm...).
Da minha parte, estragaram por completo o interesse de 3 jogos: Chelsea, Arsenal e City.
Perde a BTV, perdem os subscritores, perde toda a gente só porque estes comentadores são burros...