Benfica TV

Ft.johИИ

Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2013, 20:25
Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2013, 19:21
Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2013, 19:17
Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2013, 19:15
Citação de: Ft.johИИ em 21 de Outubro de 2013, 19:13
Na Orange em França não se dá por nada em relação à BTV

se calhar só chega a França depois da divisão entre BTV1 e BTV2 por causa dos direitos de transmissão da premier league...

Eu pensei em responder isso... mas depois lembrei-me da ZAP.

então em Angola está a funcionar normalmente? e há algum canal angolano que tenha o exclusivo da premier league?

Pelo que sei, em Angola e Moçambique o canal sonmente transmite conteúdos do Benfica.

Mas quem more lá poderá responder melhor do que eu.

Também penso que seja isso, após ser lançada a BTV2. Ainda assim no site oficial SLB (já) aparece Orange como operadora. Assim que estiver efectivamente disponível, comunico.

paulomaia1972

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2013, 20:23
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2013, 20:13
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2013, 20:12
Não acredito nos 400 mil, pelo menos enquanto a sporttv existir nos moldes que existe.
250/300 mil subscritores é um nº absolutamente fantástico. Agora importa bastante é mantê-los.
em pouco mais de 100 dias tens 250 mil, o que te faz duvidar que durante a época seja possível 350 a 400 mil?

O que me faz duvidar é o facto da BTV abranger um nº menor de possíveis subscritores que a sporttv. A sporttv abrange adeptos de todos os clubes, a BTV abrange os benfiquistas e pouco mais. É normal que surja uma estagnação. Acreditava nos 400 mil se por acaso adquiríssemos a liga espanhola ou, e principalmente, as competições europeias. Como as coisas estão, não me acredito.
Mas um 1/3 do preço faz toda a diferença. Acredito que num projeto consolidado, a 2 ou 3 anos, os 500 mil poderão ser uma realidade.

RuiLeca

Citação de: Puches em 21 de Outubro de 2013, 20:50
Atenção que chegar aos 250.000 não é a mesma que ir dos 250.000 aos 260.000 que sejam.

Há a questão da saturação do mercado e o facto de muitos adeptos do Benfica não terem como pagar o lápis e a borracha aos filhos (ou a eletricidade), quanto mais uma televisão paga. Também, muito desses adeptos não ligam puto ao futebol: são adeptos do Benfica porque é o Benfica (ponto).

O grande potencial de crescimento, na minha opinião, encontra-se na diáspora: onde há mais dinheiro e mais saudade disto de ser português.

Para ser franco, dado o momento do país, o chegar aos 250.000 é absolutamente fantástico.
Eventualmente, umas vítórias na LC e no campeonato, também poderão ajudar (vem aí o Natal e os subsídios que o acompanham) a ir um bocadinho mais além.

Se o Benfica começar a jogar à bola a sério os 400 mil são um número bastante realista.

van33

este modelo da Benficatv em 2009/2010 chegava aos 450000 num piscar de olhos, até era gajo pra fazer duas assinaturas na mesma casa

BERNA_1961

Acho que o objetivo realista é "consolidar" 300.000 até ao final da época (só em Portugal).
Face ao contexto económico e independentemente da prestação desportiva, esse número seria espetacular.
Ou seja, com 300.000 garantidos, publicidades, estrangeiro, etc, temos receitas que podem originar 40 M.
Não interessa ter 270.000 sócios, quando na prática pagam quotas 50% (?).
Estes 250.000 atuais já representam (pelo menos para mim) um número impensável nesta altura.
Depois dessa estabilização (300.000), sim, partir para novos projetos.
O primeiro, quanto a mim, preparar a renovação da PL (não podemos perder a PL). Depois uma liga interessante (a espanhola era excelente), e por aí adiante.
A partir de uma base sólida, não há limites ao sonho.

Theroux

A campanha lançada para o jogo com o Olympiakos devia ser expandida.

Quem tem BTV devia ter vantagens, os sócios com BTV deviam ter ainda mais, e os sócios com redpass ainda mais...

Dandy

Citação de: Puches em 21 de Outubro de 2013, 20:50
Atenção que chegar aos 250.000 não é a mesma que ir dos 250.000 aos 260.000 que sejam.

Há a questão da saturação do mercado e o facto de muitos adeptos do Benfica não terem como pagar o lápis e a borracha aos filhos (ou a eletricidade), quanto mais uma televisão paga. Também, muito desses adeptos não ligam puto ao futebol: são adeptos do Benfica porque é o Benfica (ponto).

O grande potencial de crescimento, na minha opinião, encontra-se na diáspora: onde há mais dinheiro e mais saudade disto de ser português.

Para ser franco, dado o momento do país, o chegar aos 250.000 é absolutamente fantástico.
Eventualmente, umas vítórias na LC e no campeonato, também poderão ajudar (vem aí o Natal e os subsídios que o acompanham) a ir um bocadinho mais além.

Certíssimo.

Da mesma forma que chegar aos 240.000 não é a mesma que ir dos 240.000 aos 250.000.

E, no entanto, move-se...

Tempo ao tempo e saberemos.

NunoDuarte

Bom grafismo e boa análise ao jogo de 4ª.

Audiências, alguém sabe?

Dandy

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 21 de Outubro de 2013, 20:50
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2013, 20:23
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2013, 20:13
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2013, 20:12
Não acredito nos 400 mil, pelo menos enquanto a sporttv existir nos moldes que existe.
250/300 mil subscritores é um nº absolutamente fantástico. Agora importa bastante é mantê-los.
em pouco mais de 100 dias tens 250 mil, o que te faz duvidar que durante a época seja possível 350 a 400 mil?

O que me faz duvidar é o facto da BTV abranger um nº menor de possíveis subscritores que a sporttv. A sporttv abrange adeptos de todos os clubes, a BTV abrange os benfiquistas e pouco mais. É normal que surja uma estagnação. Acreditava nos 400 mil se por acaso adquiríssemos a liga espanhola ou, e principalmente, as competições europeias. Como as coisas estão, não me acredito.

Alguém com os pés na Terra.

A ver vamos.

Também diziam o mesmo da mera existência de BTV, depois desacreditaram a não-venda dos jogos à Cosmos, depois disseram que nunca teríamos mais de 100 mil clientes e até se chegou a dizer que os anunciados 150 mil subscritores eram forjados pela direcção.

Agora dizem-nos que não passaremos dos 300 mil.

Veremos.

joni10

Bem, fui só eu que ouvi o peido em directo? Até a rapariga se descascou a rir... :D

Tamagnini

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Outubro de 2013, 22:17
Acho que o objetivo realista é "consolidar" 300.000 até ao final da época (só em Portugal).
Face ao contexto económico e independentemente da prestação desportiva, esse número seria espetacular.
Ou seja, com 300.000 garantidos, publicidades, estrangeiro, etc, temos receitas que podem originar 40 M.
Estes 250.000 atuais já representam (pelo menos para mim) um número impensável nesta altura.
O primeiro, quanto a mim, preparar a renovação da PL (não podemos perder a PL). Depois uma liga interessante (a espanhola era excelente), e por aí adiante.

Estabilizar nos 300.000?!?!?? És claramente um descrente na força deste projeto.

O campeonato mal começou.
Os clássicos com o Porto e Sporting vão trazer milhares de novos assinantes.

Muito me admiraria se no final desta época, não superássemos o número de assinantes da Cosmos.

MrJohnny

Citação de: Cycura em 21 de Outubro de 2013, 20:14
A título de curiosidade, alguém sabe se a Sporttv costumava dar 3 jogos em directo da Premier League ao mesmo tempo (sem ser no Boxing Day)?

De vez em quando, sim...

Slb23

Atingimos os 250 mil assinantes? Excelente.

A confirmar-se este valor creio que atingimos o nosso número máximo possível em termos de publico fiel (assinatura de pelo menos 11 meses ano) e que poderemos ter variações positivas em determinados meses.

BERNA_1961

Citação de: Tamagnini em 21 de Outubro de 2013, 22:39
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Outubro de 2013, 22:17

Estabilizar nos 300.000?!?!?? És claramente um descrente na força deste projeto.

O campeonato mal começou.
Os clássicos com o Porto e Sporting vão trazer milhares de novos assinantes.

Muito me admiraria se no final desta época, não superássemos o número de assinantes da Cosmos.
Eu quero dizer que, apesar da crise financeira e independentemente da prestação desportiva, esses 300.000 seriam extraordinários.
Quando digo "consolidar" ou "estabilizar" refiro-me a uma base sólida que subscreve a BTV de uma forma apaixonada.
Claro que ser campeão, ter um bom arranque em 2014/2015, como já disse, isso poderá levar a números impensáveis no espaço de 1 ano.

The Eagle 10

Citação de: joni10 em 21 de Outubro de 2013, 22:36
Bem, fui só eu que ouvi o peido em directo? Até a rapariga se descascou a rir... :D
Isso foi a que horas e quem se descuidou?

Edit: parece foi Diogo Carreira lol.