Benfica TV

benficaslb1

Citação de: MadMax 1904 em 23 de Outubro de 2013, 18:37
Citação de: pec em 23 de Outubro de 2013, 18:24
Fico admirado é que a RTP tenha dinheiro para isto.

O mais provável é ser a SIC ou TVI a transmitir.

ORÇAMENTO 2014

A subida da taxa do audiovisual serve para alguma coisa.

pipoca123456789

Olha já estão a inventar outra queres ver... :disgust:

46Rossi

Citação de: pec em 23 de Outubro de 2013, 18:24
Fico admirado é que a RTP tenha dinheiro para isto.

O mais provável é ser a SIC ou TVI a transmitir.

eu até acho que o que fazia mais sentido era dividirem as transmissões entre os 3 canais...

Aguia_Rea1

não acho que seja boa noticia pra nenhum dos dois, BT e Sportv mas mesmo assim acho que é muito pior pra eles, pode ser a machadada final. Nós perdemos um jogo a cada 6 jornadas, eles perdem 1 quase todas as jornadas. O0

e o $ que eles pagam não compensa as perdas de assinaturas.

Pedro84

É fácil. 40M:15? 2,666,666,67 por jogo.
Obrigado.

Dandy

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2013, 17:01
se for declarado interesse publico, e imaginando que fica como dantes (1 jogo dos grandes por jornada em alternância) o Benfica tem obrigatoriamente de dar um jogo em aberto a cada 6 jornadas (porque a sportv tem os jogos fora)... pode não ser na rtp, pode ser na sic, na tvi independentemente de considerandos financeiros, mas obviamente que não será de graça O0

Para mim, isso não faz qualquer sentido.

Por curiosidade, se não houver acordo quanto à verba... quem é que decide o diferendo?

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Outubro de 2013, 18:08
"Recorde-se que a I Liga deixou de ser transmitida em sinal aberto quando saiu da referida lista, na altura com Miguel Relvas como responsável pela pasta, tendo sido justificada essa alteração com a crise nas empresas de comunicação social em causa - que não apresentaram propostas para adquirirem os direitos de transmissão dos jogos"

O parágrafo que destaquei diz tudo. Deixou dar em canal aberto porque as estações televisivas, nomeadamente a pública, deixaram de ter capacidade financeira para apresentar propostas competitivas aos clubes.

A RTP sempre pagou aos clubes pela transmissão dos seus jogos, e fará o mesmo ao Benfica e aos outros, ou às estações televisivas que detêm os seus direitos de transmissão exclusiva.

Se houver acordo, parece-me evidente.

E havendo divergências financeiras, entre vendedor e comprador?

Hugocarvalhoslb

Os jogos em sinal aberto entrarao em vigor este ano?Afectam os jogos da btv?

oscar-cardozo

A Liga tem 8x30=240 jogos

O Benfica tem 15 jogos que corresponde a 15/240=6,25% dos jogos

Por isso dos 30 jogos que serão transmitidos em sinal aberto (1 por jornada), o Benfica só tem de ceder 6,25% de 30 que é 1,875 jogos, aproximadamente 2.

Menos de 2 milhões € por jogo estamos a ser roubados.

iSLBenfica

Depende dos jogos.
Um jogo com o Arouca não terá o mesmo valor que um jogo com o Braga ou Guimarães.

Mas pensem numa coisa. O Benfica é um canal por subscrição. Os subscritores atuais não irão deixar de subscrever um canal, porque dos 15 jogos, vamos vender 2 (com equipas fraquitas) a um canal generalista.
Ou seja, vamos continuar a obter a receita atual dos mais de 250 mil subscritores, mais esses 2 jogos que iremos vender ao tal canal público português.

Não há drama nenhum. Pelo contrário, ainda vamos encaixar uns trocos.

46Rossi

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2013, 19:38
se for declarado interesse publico, e imaginando que fica como dantes (1 jogo dos grandes por jornada em alternância) o Benfica tem obrigatoriamente de dar um jogo em aberto a cada 6 jornadas (porque a sportv tem os jogos fora)... pode não ser na rtp, pode ser na sic, na tvi independentemente de considerandos financeiros, mas obviamente que não será de graça O0

Por curiosidade, se não houver acordo quanto à verba... quem é que decide o diferendo?

a ERC...

Dandy

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2013, 23:01

a ERC...

Ah...  :huh:

46Rossi

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2013, 23:14
Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2013, 23:01

a ERC...

Ah...  :huh:

esquece, estava pensar num texto do ano passado por alturas em que se falava que poderia ser declarado interesse público mas aí as negociações seriam entre os canais interessados e a olivedesportos/sportv, aqui deverá ser diferente porque o Benfica é senhor dos seus direitos televisivos...

mikedoom

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2013, 14:27
Citação de: amalia em 23 de Outubro de 2013, 14:00
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2013, 11:47
Citação de: Cycura em 22 de Outubro de 2013, 18:51
No domingo há Chelsea x City às 16h, uma hora antes do Benfica. Como será que vão fazer?

Benfica TV 2 a 25 de Outubro.
Boa. Fim de semana em grande.

Sim ;)

Já há certezas disto?

slb4life

a benfica tv anda em tests todos os dias lol agora metem os horas de baixo do simblo da benfica tv meu deus queda dia esta a ficar pior estao como a equipa queda dia pior