Benfica TV

van33

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 08:59
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2013, 08:58
tou à espera!!
Calma, crl!
Vão entregar de porta em porta.
olha, gostava de logo me batessem à porta e entrasse o plantel todo em casa como na publicidade...mais prazer tinha quando tivesse o jj a tirar-me o comando das mãos....levava tanta mas tanta....

k1n0

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2013, 09:12
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 08:59
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2013, 08:58
tou à espera!!
Calma, crl!
Vão entregar de porta em porta.
olha, gostava de logo me batessem à porta e entrasse o plantel todo em casa como na publicidade...mais prazer tinha quando tivesse o jj a tirar-me o comando das mãos....levava tanta mas tanta....
Por acaso também gostava que ele me fizesse uma visita. Tenho na minha casa uma cave bem funda onde estão amontoados os corpos de quem se porta mal.

Tamagnini

Curioso.
A mim parece-me que o museu deles é antiquado para aí 15 anos em relação ao do Benfica.

Em relação ao Vieira ser o novo Artur Jorge. Basta olhares para a qualidade do plantel, para essa teoria da conspiração se desmoronar. É certo que não estão a jogar nadinha, mas são os mesmos que o ano passado, estiverem muito perto de se tornar uma das equipas históricas do Benfica.

Este comentário é uma resposta ao forista pipoca123456789

mMateus

Parece que ainda não é hoje ... e nem uma explicação da Direcção.

... é o que temos.  :disgust:

k1n0

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2013, 09:16

Não foi a direção que disse que era hoje. Fui eu. Tanto a direção como eu estamos dentro do prazo (eu tenho é menos margem) :)

mMateus

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 09:18

Não foi a direção que disse que era hoje. Fui eu. Tanto a direção como eu estamos dentro do prazo (eu tenho é menos margem) :)

Foi dito na Benfica TV que era dia 15, depois dia 17 ... e até agora ainda NADA e ZERO explicações.

NunoDuarte

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 09:18

Ban  :knuppel2:

kallou

Com todo e devido rspeito aos profissionais da Benfica TV, mas...

Não dava para ter uns grafismos mais bonitos e apelativos??!

Custa assim tanto porem as letras maiores...é que é preciso quase a merda de uma lupa!!

Sinceramente não percebo algumas coisas...

O que parece é que o Benfica tem uma toupeira na Benfica TV que está a boicotar o canal!

Não me admirava nada que a Olivedesportos e outros interessados que a Benfica TV não seja um sucesso, estejam a minar o canal...

k1n0

Confesso que depois de me passarem a confirmação de dia 25 nunca mais de preocupei com isso. Hoje já estou a ver muita gente irritada e decidi ir à fonte. Agora responderam-me em modo comunicado divulgado (ontem):

"Está confirmado então a alteração e lançamento dos canais BENFICA TV 1 e 2 (SD e HD) para amanhã. As alterações na grelha, lançamento de canais com notificação de 4h no IPTV, pode decorrer logo às 10h.

Às 18h de amanhã, o Benfica trata de garantir as emissões diferenciadas entre BENFICA TV 1 e BENFICA TV 2."

VascoPaneira

Sei que é difícil saber isto mas vai entrar em todas as operadoras?

benficaslb1

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 09:42
Confesso que depois de me passarem a confirmação de dia 25 nunca mais de preocupei com isso. Hoje já estou a ver muita gente irritada e decidi ir à fonte. Agora responderam-me em modo comunicado divulgado (ontem):

"Está confirmado então a alteração e lançamento dos canais BENFICA TV 1 e 2 (SD e HD) para amanhã. As alterações na grelha, lançamento de canais com notificação de 4h no IPTV, pode decorrer logo às 10h.

Às 18h de amanhã, o Benfica trata de garantir as emissões diferenciadas entre BENFICA TV 1 e BENFICA TV 2."

Explica lá melhor sff não entendi esse comunicado. Abre hoje mas só amanhã é que é fazem emissões diferenciadas é isso?

PS - Confiem mais em nós. xD

benficaslb1

Citação de: VascoPaneira em 25 de Outubro de 2013, 09:47
Sei que é difícil saber isto mas vai entrar em todas as operadoras?

Sim, mas não este fim de semana provavelmente.

k1n0

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 09:58
Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 09:42

Explica lá melhor sff não entendi esse comunicado. Abre hoje mas só amanhã é que é fazem emissões diferenciadas é isso?

PS - Confiem mais em nós. xD

Este comunicado foi divulgado ontem. Por isso refere-se ao dia de hoje. O que diz é que o operador disponibiliza os canais a partir das 10h (pode ser depois). E o que está combinado com o Benfica é que o clube começa a difundir às 18h.

sesudo

Vai-se notando cada vez mais reclames na BTV como ZON, Vodafone , Jornal Economico etc, venham cada vez mais. O0
Sobre o que o K1n0 escreveu , bom , esperamos bem que seja mesmo hoje as 18h....A malta esta a ficar nervosa....... ;D

Aguia_Rea1

Citação de: sesudo em 25 de Outubro de 2013, 10:06
Vai-se notando cada vez mais reclames na BTV como ZON, Vodafone , Jornal Economico etc, venham cada vez mais. O0
Sobre o que o K1n0 escreveu , bom , esperamos bem que seja mesmo hoje as 18h....A malta esta a ficar nervosa....... ;D

Benfiquista é nervoso por natureza  ;D