Benfica TV

benficaslb1

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 11:29
Para já é a informação que posso passar.

e já é muito. Eu só consigo saber para quando a abertura, de pormenores nada sei.

Obrigado pela tua disponibilidade.

k1n0

Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2013, 10:45
Acabo de telefonar para a cabovisão perguntando se hoje entrará em emissão o 2 canal da BTV... Disse que está previsto na Meo! o que me foi dito é que nada está previsto... apenas a emissão em 2 canais em SD e HD...
ps: vou aguardar , mas se acontecer a emissão só na meo temos o caldo entornado!!! A cabovisão vai ouvir e muito... :fight:

Tem calma e espera para ver. Nesta fase as áreas de apoio a cliente residencial não têm essa informação. Há sempre muito secretismo.

Tamagnini

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 11:23
A partir de hoje o canal BENFICA TV 1 irá ter exclusivamente conteúdos do Benfica. Jogos para a 1ª Liga em casa, e todos os jogos das diversas modalidade e escalões. No canal BENFICA TV 2, além dos principais conteúdos do Benfica, terá toda a Liga Inglesa, jogos do Brasileirão, Liga grega e norte-americana.

Com esta estratégia já poderemos vender a Benfica TV1 como canal premium a nível internacional. O que não acontecia até aqui, pelo facto de não podermos vender as ligas que temos para outros países.

Prevejo mais um boom a nível de assinantes, logo que o canal seja disponibilizado nos países onde existem grandes comunidades de portugueses.

k1n0

Citação de: Tamagnini em 25 de Outubro de 2013, 11:36
A partir de hoje o canal BENFICA TV 1 irá ter exclusivamente conteúdos do Benfica. Jogos para a 1ª Liga em casa, e todos os jogos das diversas modalidade e escalões. No canal BENFICA TV 2, além dos principais conteúdos do Benfica, terá toda a Liga Inglesa, jogos do Brasileirão, Liga grega e norte-americana.

Com esta estratégia já poderemos vender a Benfica TV1 como canal premium a nível internacional. O que não acontecia até aqui, pelo facto de não podermos vender as ligas que temos para outros países.

Prevejo mais um boom a nível de assinantes, logo que o canal seja disponibilizado nos países onde existem grandes comunidades de portugueses.

Sempre foi esse o objetivo. Felizmente o projeto Internacional está quase montado... é uma questão de timing não mandar uns porta-aviões ao fundo.

Messi87

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 11:19
Na Meo, actualizei agora a box e os canais já aparecem de novo, diz brevemente.

Na minha box são os canais 145 e 146 mas eu tenho os canais com uma ordem diferente da original.

Aqui já está no ar os 4 canais (MEO).

sesudo

BTV 2 HD ja se encontra no satelite na frequencia partilhada entre MEO e ZON , 12.246 , Horizontal , DVB-S2 , 27500 , 3/4  , 8PSK .
Por enquanto as emissoes do canal sao iguais as da BTV1 HD.  :bandeiraslb2:

218219

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 11:35
Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2013, 10:45
Acabo de telefonar para a cabovisão perguntando se hoje entrará em emissão o 2 canal da BTV... Disse que está previsto na Meo! o que me foi dito é que nada está previsto... apenas a emissão em 2 canais em SD e HD...
ps: vou aguardar , mas se acontecer a emissão só na meo temos o caldo entornado!!! A cabovisão vai ouvir e muito... :fight:

Tem calma e espera para ver. Nesta fase as áreas de apoio a cliente residencial não têm essa informação. Há sempre muito secretismo.
voltei a telefonar depois de consultar a programação prevista para a zon e falei falei falei, e o que me foi dito é que existem negociações para os 4 canais!!! fiquei furioso... entretanto a chamada caiu... volto a telefonar logo durante a tarde...

k1n0

Citação de: sesudo em 25 de Outubro de 2013, 11:43
BTV 2 HD ja se encontra no satelite na frequencia partilhada entre MEO e ZON , 12.246 , Horizontal , DVB-S2 , 27500 , 3/4  , 8PSK .
Por enquanto as emissoes do canal sao iguais as da BTV1 HD.  :bandeiraslb2:

Agora é responsabilidade do Benfica a difusão de conteúdos distintos.

Dandy

Citação de: rpcbslb em 25 de Outubro de 2013, 04:08
Como já anteriormente tinha revelado muito dificilmente a btv2 irá para o ar hoje. Resta saber para quando irá ser e estranha-se a falta de comunicação por parte de fontes oficiais principalmente da própria btv e direcção do clube. Estranho também nenhum meio de comunicação social falar sobre o assunto. E assim vão estes dias difíceis de benfiquismo que só reconforma com o facto de a btv ter crescido imenso em assinaturas e estar a por em água a cabeça da "cosmos". Alerto também para as movimentações de bastidores que têm ocorrido e estão a ocorrer sobre o dominio televisivo!

Vai valer a pena a espera.

Transformer

Alguém sabe quando acabam os contratos da Sportv com:

Liga Espanhola
Liga Francesa
Liga Alemã
Liga Italiana
Liga Holandesa

?

Era fundamental pescar mais uma liga no próximo ano.

Dandy

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 09:14
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2013, 09:12
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 08:59
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2013, 08:58
tou à espera!!
Calma, crl!
Vão entregar de porta em porta.
olha, gostava de logo me batessem à porta e entrasse o plantel todo em casa como na publicidade...mais prazer tinha quando tivesse o jj a tirar-me o comando das mãos....levava tanta mas tanta....
Por acaso também gostava que ele me fizesse uma visita. Tenho na minha casa uma cave bem funda onde estão amontoados os corpos de quem se porta mal.

Hello... Dexter Morgan...

http://www.youtube.com/watch?v=52V41wVfpXo

vrtds

fui a ZONline (não estou em casa) e o canal 30 e 31 já não aparecem disponiveis, e tenho quase a certeza que esses eram os canais da BTV1 SD e HD respectivamente.. agora estão nos canais 32 e 33.
Alguem que tenha ZON consegue confirmar nas boxes?

faneca_slb4ever

Excelente :)

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 11:32
Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 11:29
Para já é a informação que posso passar.

e já é muito. Eu só consigo saber para quando a abertura, de pormenores nada sei.

Obrigado pela tua disponibilidade.

Falsa modéstia...

:)

Mithus

Citação de: vrtds em 25 de Outubro de 2013, 12:00
fui a ZONline (não estou em casa) e o canal 30 e 31 já não aparecem disponiveis, e tenho quase a certeza que esses eram os canais da BTV1 SD e HD respectivamente.. agora estão nos canais 32 e 33.
Alguem que tenha ZON consegue confirmar nas boxes?

Aqui em casa tenho ZON, e não aparece a Benfica TV 2.

A única coisa diferente é que agora não consigo puxar a Benfica TV para traz.