Benfica TV

CitriC

Citação de: Reislb em 21 de Abril de 2014, 11:46
250.000??

Não é pouco??
Ou estou a ver mal a coisa??
e quantos que têm BTV nao foram ao estadio ver ? e quantos assinantes nao foram a cafes ou a casa de familiares ver o jogo? e quantos assinantes nao vieram a Lisboa ver o jogo pa poderem festejar no marques ?
entre outros casos.

MSAM

O Pedro Guerra hoje de manhã na BTV falou que o Benfica iria voltar a inovar e que todos os benfiquistas teriam uma grande surpresa, dentro em breve, alguém sabe do que é que o papagaio estaria a falar?

REDMYSTERY

Notícia de hoje no Jornal de Negócios:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/2014_04_20_benfica_tv_nao_comparo_fiat_com_rolls_royce.html

"Benfica TV? Não comparo Fiat com Rolls Royce" - Bessa Tavares, administrador-delegado da Sport TV

Um aziado que está a ver a sporcotv a afundar-se.

Dandy

Citação de: MSAM em 21 de Abril de 2014, 12:06
O Pedro Guerra hoje de manhã na BTV falou que o Benfica iria voltar a inovar e que todos os benfiquistas teriam uma grande surpresa, dentro em breve, alguém sabe do que é que o papagaio estaria a falar?

Referindo-se à BTV ou ao Benfica em geral?

samura

Ontem passei os olhos pelo Porto Canal e não vi nenhum festejo do Benfica no Norte. Afinal aquilo é fc porto canal ou é um canal da região norte?

É que se for um canal do estado, pago por dinheiros públicos, vou pensar seriamente em fazer uma queixa ao provedor do telespectador por tratamento diferenciado de quando os corruptos foram campeões e agora.

E vocês deviam fazer o mesmo. Com muitas queixas, ainda o Provedor obriga o Porto Canal a transmitir os festejos do Benfica no norte do país.

The Eagle 10

Citação de: samura em 21 de Abril de 2014, 12:25
Ontem passei os olhos pelo Porto Canal e não vi nenhum festejo do Benfica no Norte. Afinal aquilo é fc porto canal ou é um canal da região norte?

É que se for um canal do estado, pago por dinheiros públicos, vou pensar seriamente em fazer uma queixa ao provedor do telespectador por tratamento diferenciado de quando os corruptos foram campeões e agora.

E vocês deviam fazer o mesmo. Com muitas queixas, ainda o Provedor obriga o Porto Canal a transmitir os festejos do Benfica no norte do país.

Antigamente aquilo era da região do norte mas atualmente aquilo é o canal dos FDP

benficaslb1

Eu desconfio... xD

Campeões Campeões nós somos Campeões.

The Eagle 10

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2014, 12:37

Eu desconfio... xD

Pois não podes dizer :( mas só pergunta aquilo desconfias está relacionado com a BTV?

benficaslb1

Citação de: King 7 em 21 de Abril de 2014, 12:38

Eu desconfio... xD

Pois não podes dizer :( mas só pergunta aquilo desconfias está relacionado com a BTV?

Se for o que eu penso sim.

MSAM

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2014, 13:05

Eu desconfio... xD

Ele não se referiu ao que era, se BTV se clube em geral. Disse para breve, presumo que no fim da época.

218219

Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2014, 09:51

Hilariante os comentários desta besta a BTV e a Liga Inglesa.... Quanto aos 500 mil, apenas posso dizer: o que tu queres sei eu!!!!viva a gloriosa e cancelem a merda da cosmostv

Theroux

Estive a ouvir o Inenarrável Guerra e ele refere-se a uma novidade ligada aos sócios, ao estilo do Kit Sócio, mas foi tão vago que dá para inferir quase tudo...

cristao69

Citação de: Reaseru_SLB em 21 de Abril de 2014, 10:39
Eu gosto é do ridículo quando fala da liga inglesa...

Como perderam os direitos de transmissão assumem que a Premier League não é uma das melhores ligas. Contudo orgulham-se e fazem um enorme publicidade sempre que dão jogos das taças da liga e da taça de Inglaterra.

Já para não falar do facto que quando tinham esses mesmos direitos, os jogos da liga espanhola eram sempre postos em 2º plano em função dos da Premier League.

Azia da sporco tv, nada de mais...

È só rir com as declaraçoes desse gajo em relação á Liga Inglesa.

Não era nada importante, mas no quando tinham os direitos:

Canal especifico para essa competição...curiosamente eu agora nao vejo nenhum sportv liga alemã ou nem sequer uma sportv liga espanhola.

Pau no cu desse palhaço sporcotista.

HJDK

MALU15

Citação de: MSAM em 21 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2014, 13:05

Eu desconfio... xD

Ele não se referiu ao que era, se BTV se clube em geral. Disse para breve, presumo que no fim da época.
Ao que consta vão existir pacotes mix de categorias de sócio com BTV.