Benfica TV

joaojordao13

Citação de: melanda72 em 21 de Abril de 2014, 20:21
Faço aqui uma pergunta, será que alguém me saberá responder, na liga inglesa há play-off para acesso a PL , a btv terá direito desses jogos.
Se não tem era uma bom conteúdo para o final de época.
Isso faz parte do Championship, a Benfica TV têm os direitos da Premier League somente...

creative

adorava ter o campeonato nacional de futebol feminino na btv

divulgavamos e promoviamos mas não participavamos

é um mercado emergente, barato, e que nos permitia crescer e fazer crescer este campeonato

melanda72

Citação de: joaojordao13 em 21 de Abril de 2014, 21:20
Citação de: melanda72 em 21 de Abril de 2014, 20:21
Faço aqui uma pergunta, será que alguém me saberá responder, na liga inglesa há play-off para acesso a PL , a btv terá direito desses jogos.
Se não tem era uma bom conteúdo para o final de época.
Isso faz parte do Championship, a Benfica TV têm os direitos da Premier League somente...
È pena era capaz de ser uns jogos interessantes penso que são 4 equipas.

jesusdread

Citação de: CitriC em 21 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: rcoelho em 21 de Abril de 2014, 14:27
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 14:20
Pragal Colaço: "Se não passarmos à final da Liga Europa não está nada perdido".

A Carraça já saiu, agora falta a Praga e a Guerra.

pode ser que me engane mas não espero um grande resultado com a Juve cá.....

não me admiro que o Benfica tente deixar a eliminatória para resolver lá e que os objectivos imediatos passem por abater o dragão na sua casa para a taça da liga.....

opções estratégicas..... vamos ver, temos de confiar na capacidade desta equipa....
isso faz toda a lógica. Aliás o sonho de qualquer benfiquista neste momento passa pela conquista da Taça da Liga, a Liga Europa é segundo plano, pois a Taça da Liga dá muito mais dinheiro e prestígio que a outra. E claro está melhor do que tentar resolver cá a eliminatória é lá, pois lá será muito mais fácil.

Epa oh coelho peço desculpa pela ironia msa teve que ser. Não tem pés nem cabeça o que dizes! E mais se tu não acreditas num grande resultado cá então já das a elminatória perdida não ? sem antes ela começar ... Deixa-me que faça uma pergunta.

Achas que o LLorente tem razão quando disse que tinha pena que não ia a Espanha jogar, mas que não haveria problema, pois iria jogar contra uma equipa espanhola em Turim ?

Epa não me lixes oh coelho. Acreditar até ao fim e se ganharmos 2-0 qual seria a surpresa ? porque não é possível ? E se ganharmos 2-0 acham que a Juventus vai dar 3-0 em Turim ?

SOMOS O GLORIOSO !

E uma questao de realismo e muito dificil batermos a Juventus principalmente com a primeira mao ja agora.
E sabem bem tirar todos os trofeus nacionais para o nosso museu cosme damiao

flsb

Citação de: MALU15 em 21 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: MSAM em 21 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2014, 13:05
Citação de: King 7 em 21 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2014, 12:37
Citação de: MSAM em 21 de Abril de 2014, 12:06
O Pedro Guerra hoje de manhã na BTV falou que o Benfica iria voltar a inovar e que todos os benfiquistas teriam uma grande surpresa, dentro em breve, alguém sabe do que é que o papagaio estaria a falar?

Eu desconfio... xD

Campeões Campeões nós somos Campeões.
Pois não podes dizer :( mas só pergunta aquilo desconfias está relacionado com a BTV?

Se for o que eu penso sim.
Ele não se referiu ao que era, se BTV se clube em geral. Disse para breve, presumo que no fim da época.
Ao que consta vão existir pacotes mix de categorias de sócio com BTV.

Era uma óptima solução .

pedro22

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Abril de 2014, 12:14
Notícia de hoje no Jornal de Negócios:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/2014_04_20_benfica_tv_nao_comparo_fiat_com_rolls_royce.html

"Benfica TV? Não comparo Fiat com Rolls Royce" - Bessa Tavares, administrador-delegado da Sport TV

Um aziado que está a ver a sporcotv a afundar-se.

O que acho que ele queria dizer era,

"Com estas receitas (Fiat) não sei como vou pagar as despesas (Rolls Royce)"

SLBCARLOS

o gajo esta a comparar a BTV com o grupo fiat =  Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Ferrari, Fiat, Fiat Professional, Jeep, Lancia, Maserati, Ram Trucks, and SRT.

com a sporttv com rolls-royce. 

e ate tem razão.

SLBCARLOS

Citação de: pedro22 em 21 de Abril de 2014, 22:54
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/2014_04_20_benfica_tv_nao_comparo_fiat_com_rolls_royce.html

"Benfica TV? Não comparo Fiat com Rolls Royce" - Bessa Tavares, administrador-delegado da Sport TV

alguém consegue o resto da noticia para ler o que o gajo disse??

pedro22

Citação de: 218219 em 21 de Abril de 2014, 13:25
Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2014, 09:51

Hilariante os comentários desta besta a BTV e a Liga Inglesa.... Quanto aos 500 mil, apenas posso dizer: o que tu queres sei eu!!!!viva a gloriosa e cancelem a merda da cosmostv

Aqui.....

Tanja

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: pedro22 em 21 de Abril de 2014, 22:54

alguém consegue o resto da noticia para ler o que o gajo disse??

Basta recuares 3 páginas. O Messi87 tem a notícia digitalizada.

Eusébio10

Era interessante saber quantos assinantes temos actualmente, esse será o numero maximo esta epoca.

SLBCARLOS

Citação de: creative em 21 de Abril de 2014, 21:44
adorava ter o campeonato nacional de futebol feminino na btv

divulgavamos e promoviamos mas não participavamos

é um mercado emergente, barato, e que nos permitia crescer e fazer crescer este campeonato
isso e so para "encher" chouricos.  porque isso subscridores vai nos trazer =ZERO novos assinantes.

o Benfica tem que tentar continuar a crescer e com isso precisa de fazer tudo para continuar com a liga inglesa (que e o mais importante)  mas também fazer um esforço para conseguir a liga espanhola,  ou entao a inglesa ou italiana. 

porque se a BTV perder a liga inglesa vai ser uma grande quebra de assinantes.

Aloutre

melanda72

Citação de: Aloutre em 21 de Abril de 2014, 23:43
Inglesa + Alemã + NBA
Temos que ter noção que a btv não é um canal desportivo é um canal de clube , com esses conteúdos (claro que gostava) temos que ter outros preços assinatura e provavelmente ia ser complicado manter muitos assinantes.