Benfica TV

LA Lakers

sportluisbenfica

Citação de: pedro22 em 21 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: 218219 em 21 de Abril de 2014, 13:25
Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2014, 09:51

Hilariante os comentários desta besta a BTV e a Liga Inglesa.... Quanto aos 500 mil, apenas posso dizer: o que tu queres sei eu!!!!viva a gloriosa e cancelem a merda da cosmostv

Aqui.....

Cancelem esta merda da sporcostv

Temos que deixar de dar dinheiro a esses abutres mentirosos, falsos e ingratos.  :coolsmiley:

Baron_Davis

oxalá possamos trazer outro grande conteúdo, para além da EPL, para o ano.

com mais um grande campeonato seria a estocada final na sporco_tv.

CAMPEÕES  :winner: BENFICA!!!!

Cyb3rNeo

Grande transmissão ontem da nossa Gloriosa TV  :metal:

Red Eyes

Citação de: Eusébio10 em 21 de Abril de 2014, 23:41
Era interessante saber quantos assinantes temos actualmente, esse será o numero maximo esta epoca.
Interessante também é reparar que nesta entrevista do Bessa Tavares não há nenhuma referência oficial ao número de assinantes...

cipri_slb

Liga Inglesa e Alemã é incompatível tem jogos principalmente ao fim de semana á mesma hora... deviamos optar por uma liga que desse jogo nocturnos(espanhola,francesa,italiana) 

Lisboa_e_Benfica

A azia é tao gritante que é ridiculo.....o homem é patetico, desvaloriza tanto que......so demonstra o quao preocupado está....ahahahahah que grande otario, umas aulinhas de psicologia ou marketing tinha o ensinado a nao dar tanta cana. que patetico!

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: Eusébio10 em 21 de Abril de 2014, 23:41
Era interessante saber quantos assinantes temos actualmente, esse será o numero maximo esta epoca.
Interessante também é reparar que nesta entrevista do Bessa Tavares não há nenhuma referência oficial ao número de assinantes...

Não lhe convém falar nisso... acham que ficavam envergonhados.

Dandy

Aqui no forum, supostamente, superámos hoje a barreira dos 1200 assinantes.

Aguia_Vitoria04

Grandiosa a emissão da BTV durante o jogo que carimbou o título e na festa assombrosa que assistimos depois!

Não vi nada em directo na BTV (gravei e vi depois em HD), pois tenho/tive a sorte de poder ver o jogo na Luz e de ir ao Marquês.

Depois de regressar da festa, às tantas (e estando de férias uns dias de forma propositada, como sempre quando somos Campeões), vi depois a longa reportagem na BTV da festa e ainda fui dar uma vista de olhos na cobertura das outras TV´s.

Só tenho a dizer isto: BTV goleou de longe todas as outras estações!! - só o facto de ter directo no interior do camião SLB, deu logo vantagem. Mas foi muito além disso: a qualidade da reportagem e das imagens da festa.

Parabéns a todos os profissionais da BTV!! Trabalho 5 estrelas que chegou a todos os cantos do Planeta!

:slb2:

Aguia_Vitoria04

Quanto à entrevista do Bessa Tavares (sporcotv), li há pouco.

Impressionante o chorrilho de asneiras e contradições que extravasa. Deve ter a mente perturbada pelo título do Glorioso, só pode!

Devo dizer que Bessa Tavares há uns 20 anos era um jornalista da RTP (com a componente do desporto) que eu até apreciava. Fazia jornalismo positivo na altura.

Esta entrevista e o dia em que sai a publico mais não é do que uma tentativa de atirar areia para os olhos.

Como alguém atrás já disse: menoriza agora a importância da Premier League mas há menos de 1 ano até tinham 1 canal exclusivo da PL!! - brutal.

Vai mais longe e refugia-se na "crise económica" para justificar a enorme quebra de assinantes - brutal.

Pura mentira, na logica dele, a crise apenas serve para justificar a quebra assinantes na sporcotv, o jornalista esqueceu-se foi de perguntar "como assim?, se na BTV se assistiu precisamente ao contrário desde Julho, quando passou a canal Premium".

Esse senhor faz-me lembrar o Ministro da Informação do Iraque no dia anterior à queda do regime de Saddam Hussein: ao ser entrevistado, este disse que estava tudo sob controlo e tranquilo. No dia seguinte, Bagdague (capital Iraque) foi tomada e o ditador Saddam deposto e preso.

Aguia_Vitoria04

Para finalizar: mais que dizer aqui que todos devem cancelar essa merda da sporttv, é importante que no nosso dia a dia todos façam publicidade da importância desse gesto a todos os amigos, familiares e colegas trabalho que ainda assinam esse canal de esterco.

O importante é realçar a todos os vossos amigos que o que está em causa é que se trata de uma TV que sustenta a mafia dos porcos e está de "braços dados" com esse polvo que há 30 anos contamina a verdade desportiva.

Eu tenho tentado e até conseguido passar essa mensagem, importante é cada um de nós o fazer. Não custa nada. É quase tão importante conseguir-se uma desistência (assinante) de um benfiquista desse canal como de se tornar sócio SLB.

Extremista1904

Vejo aqui tanto palpite , programação encher chouriço , nba , liga alemã ou outra cena qualquer , preocupação da pré época ... Sinceramente quem tem a benficatv vai deixar de assinar porquê ? Só se for para ir buscar novos clientes , quem tem nao larga crl , só por razoes logísticas ... Nem as económicas acredito .. Este preço nem uma francesinha e um príncipe preto dá na Portobeer ! E mais querem a lua .... Depois fiquem surpreendidos de aumentar a assinatura ...

HJDK

A Liga Francesa deve ser barata, além de ser compatível com os nossos horários(Benfica e Premier).