Benfica TV

moises lopes

Grande marca!! Parabéns Benfica TV!!!

MrJohnny

O número de subscrições é impressionante.  :o

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2014, 11:26
Hoje 22 de Abril temos 382.750 assinantes.

E eu estouuuu aaaaarrrreeeepppiiiaddddoooo!   ;D

São grandes notícias. Venham de lá esses 400000!

| João |

Citação de: King 7 em 22 de Abril de 2014, 18:17
Jasus, muito próximos dos 400.000, vamos atingir esta meta antes de acabar a época.

Ia-me correndo ao ler isto.

Bals79

Realmente é um número que ninguém imaginava ser alcançável neste 1º ano de canal premium.

xiribiti

o Fiat tem quase 400.000?

Chupa bessa tavares!!!!

Glorificus

Grande marca mas para mim a maior marca é a libertação um polvo que sugava o Benfica e minava o futebol português. E que para alem disso aplicava esse dinheiro e poder para prejudicar o Benfica em beneficio do Porto.

Tanto como o Pinto da Costa, a Olivedesportos e o seu monopólio de direitos TV lutou para o fim da hegemonia e sucesso do Benfica em Portugal!

Parte do dinheiro que a SportTV ganhava com o Benfica era usado para o prejudicar desportivamente

Mesmo que as receitas fossem inferiores era um mal necessário. assim...assim é uma dávida de Deus!

Não tenho a menores duvidas que a partir de agora o futuro será muito mais risonho para o Benfica.

Mesmo que o Benfica fosse campeão Europeu, esta continuava para mim a ser a maior vitoria do presidente e vou lhe ficar para sempre grato por isso!

Benfiquista a pagar SportTV é um pouco como um benfiquista enviar dinheiro a Benquerenças e cia.

Se gostam do Benfica como sei que gostam! Abram os olhos!

xiribiti

quem paga sporcoTV mais vale tornar-se sócio dos porcos e pagar-lhes quotas

Glorificus

:bandeiraslb2:

benficaslb1

Para mim o projecto Benfica TV e a conquista do titulo não esta dissociado, este ano vi arbitragens bem mais normais, fomos prejudicados mas nada como em outros anos, e os porcos apesar de também ser beneficiados tiveram expulsões e penaltis em pleno dragão contra, e aquelas faltinhas á entrada da área que nunca se marcavam aconteceram bem mais.

Da-me claramente a sensação que andaram mais preocupados em tentar boicotar a BTV do que em comprar árbitros.

SLB É O REI DO MUNDO

É mesmo verdade ?  :confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2014, 12:06
Citação de: fil79 em 22 de Abril de 2014, 11:59
Brutal! Já não deve faltar muito para termos mais que o Spork Tv.

Com estes últimos números já os ultrapassámos.

:o

Estás mesmo a falar a sério ?  :smitten:

| João |

E para o ano? Quem e' que vai querer perder os jogos em casa do campeao?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Dandy em 22 de Abril de 2014, 12:55

Este projecto é LINDO!

E ainda tem muito potencial de crescimento. A prova disso é que eu ainda não tenho BTV.

Red Eyes

Continuo à espera que haja uma comunicação oficial sobre o número de assinantes.