Benfica TV

sazuke

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2014, 12:16
Citação de: LA Lakers em 28 de Abril de 2014, 11:36
Citação de: sazuke em 28 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: SerBenf em 28 de Abril de 2014, 00:47
Porsche GT3, quem é que quer isto?

quem gosta de desporto automóvel. A seguir seria mel conseguirem a transmissão de provas como a baja de Portalegre e o campeonato nacional de rallys.

Na minha opinião este será uma espécie de teste para ver quantas pessoas vêm as provas. Se as coisas correrem bem, mais provas de automobilismo serão compradas!

Sim mas não acredito numa grande audiência.

devem sair quase de borla e, imo, servem perfeitamente o propósito

46Rossi

se comprassem Moto GP eu estava batidinho  :)

MBACANO

Por mim de desporto motorizado contento-me com mais uns acompanhamentos dos autocarros dos jogadores a irem ao marquês...

fil79

Citação de: MBACANO em 28 de Abril de 2014, 14:27
Por mim de desporto motorizado contento-me com mais uns acompanhamentos dos autocarros dos jogadores a irem ao marquês...

:2funny:

Mjölnir

Mjölnir

Citação de: Alves86 em 27 de Abril de 2014, 15:05
Realmente..hoje parece a Chelsea TV. Nem toda a gente venera o Chelsea e o Mourinho. Eu pessoalmente em Inglaterra simpatizo muito mais com o Liverpool. E já estou farto de tanta bajulação ao Mourinho que foi para lá só defender e jogar no erro. Agora sim podem falar. Esta a dar resultado...

Ah e isto não é crítica por crítica.  Tenho BTV desde o primeiro dia e terei sempre.
Sim, tens alguma razão. Quase chegam ao nível da TVI nas transmissões do real para a champions... Não gosto nem um pouquinho do real, no entanto só falta aos comentadores terem um orgasmo em direto.

46Rossi

Citação de: MBACANO em 28 de Abril de 2014, 14:27

também é uma variante que aprecio... já vi uma prova este ano mas espero não ficar por aqui  :)

CitriC

quem é que ainda não cancelou a sportv ?  :knuppel2:

Carlos_Manuel

Rick84

GT3 é bem pensado, conteúdo barato e até é agradável de ver, não sendo de topo acho um produto interessante.

paulomaia1972

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2014, 02:49
quando o canal era de borla, ninguém queria saber dos jogos dos juniores agora que e a pagar por causa dos jogos da equipa principal e da BPL,  andam aqui a dizer que um jogo dos juniores  e mais importante que um jogo da luta pelo titulo da BPL.

sinceramente.
Mentira. Fala por ti.

Theroux

Estão a transmitir o jogo da TdL ahah

LA Lakers

Irão transmitir o Benfica - Barcelona no sábado!  :clap1:

melanda72

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2014, 19:24
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2014, 02:49
quando o canal era de borla, ninguém queria saber dos jogos dos juniores agora que e a pagar por causa dos jogos da equipa principal e da BPL,  andam aqui a dizer que um jogo dos juniores  e mais importante que um jogo da luta pelo titulo da BPL.

sinceramente.
Mentira. Fala por ti.
concordo plenamente e que eu saiba nos juniores tambem estavam a lutar pelo titulo.
E eu continuo a bater na mesma tecla btv canal de clube portanto prioridade ao benfica.

sportluisbenfica

Mas o jogo dos juniores deu em directo. Eu vi o jogo pela net.  :confused: