Benfica TV

klik

Citação de: LA Lakers em 03 de Maio de 2014, 16:40
E muito bem o Benfica em assegurar a transmissão da Emirates Cup  :clap1:

Com certeza foi oferta da nossa participação.

Alias este torneio é uma analise interessante... As equipas envolvidas.. podem receber varios elementos do Benfica.

A própria Emirates, que quem sabe mais dia menos dia será um parceiro do nosso clube em alguma coisa.

Neste momento com 2 finais seguidas, se ganhar-mos , é o momento ideal para levar para a frente o naming... alias acho FUNDAMENTAL!!

Ninguem em Portugal esta próximo de desenvolver algo nesse sentido, se formos os primeiros, podemos tirar um partido enorme do momento, e de uma vantagem financeira enorme nos próximos campeonatos!!!

enerp8

Não gosto nada da ideia do Benfica ter o direito de transmissão de outros clubes da primeira liga. Levantam-se sérias questões de nível ético, e ao mínimo caso virão os nossos adversários questionar a verdade desportiva.

Ponho-me a imaginar como seria se o Porto tivesse os direito televisivos de outros clubes, como tal, não quero que o Benfica entre por esses caminhos.

klik

Citação de: Messi87 em 04 de Maio de 2014, 10:04

Se a TV for por esse caminho mais tarde ou mais cedo terá que mudar de nome, e donos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: enerp8 em 04 de Maio de 2014, 13:16
Não gosto nada da ideia do Benfica ter o direito de transmissão de outros clubes da primeira liga. Levantam-se sérias questões de nível ético, e ao mínimo caso virão os nossos adversários questionar a verdade desportiva.

Ponho-me a imaginar como seria se o Porto tivesse os direito televisivos de outros clubes, como tal, não quero que o Benfica entre por esses caminhos.

Interessa-me muito o que os outros dizem.

E não detém ?

Mudar de donos porquê ? Lol.

BlankFile

Não estou de acordo com a aquisição dos direitos televisivos do Boavista. Nem por sombras. Não acho que seja benéfico para a Benfica TV de todo e vai levantar suspeições e polémicas desnecessárias que o Benfica podia e devia evitar.

Laranjeira

É dificil...Por causa das limitações da UEFA! Falo claro dos direitos televisivos do Boavista, e desde já defendo que o Benfica os tenha, apesar de muito complicado vir a acontecer.

Oliveira1

Se for verdade acho um erro, os jogos em casa dos outros clubes não compensam o seu custo, o que teriamos a pagar ao boavista nunca seria recuperado por receitas ligadas directamente a esses jogos.

Se for para inflacionar o que os outros terão de pagar ao boavista, acho bem...

Heheheh

Pedro84

Quem está a começar a levantar suspeições e polémicas são vocês. Calados é que vocês estão bem.

mojo_j0jo

por um lado levanta-se o problema do ponto de vista ético, por outro lado acaba por ser melhor para o Benfica, pois com a introdução de mais clubes do tugão na programação aumenta as receitas.

e num mundo como o de futebol, em q o dinheiro é tudo, diria q se avance em força adquirir transmissões de outros clubes, quanto mais rápido a oliverdesportos der o badagaio e não puder pagar ao porco e sporte valores q possam concorrer com q o Benfica recebe da BenficaTV melhor!!!

paalexg

Não concordo, porque não vejo um retorno financeiro significativo para o canal com a compra dos direitos televisivos de clubes tugas...

Roy Kent

Não acham que a BTV, a parte que transmite a Liga Inglesa, os jogos do Benfica e outros conteúdos poderá evoluir para um canal com outro nome, e sair para uma empresa que não esteja ligada ao Benfica?

Ramiro Lopes

Acho pouco provável e se calhar até pouco rentável.
Os clubes de meio da tabela para baixo recebem custam cerca de 2/3 milhões de euros por ano. É muito dinheiro por 15 jogos nos quais apenas 1 tem grande interesse e outros 2 terão um interesse razoável. Por esse valor, compramos a Premier League que tem muito mais interesse. A fazer outro investimento, que fosse na Liga Espanhola, Alemã, Italiana, Champions ou Liga Europa.

Para mais, apesar do Boavista ter uma falange de apoio considerável, toda ela vai ao estádio ver os jogos, pelo que um aumento de assinaturas não deverá acontecer.

sportluisbenfica

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Maio de 2014, 13:36
por um lado levanta-se o problema do ponto de vista ético, por outro lado acaba por ser melhor para o Benfica, pois com a introdução de mais clubes do tugão na programação aumenta as receitas.

e num mundo como o de futebol, em q o dinheiro é tudo, diria q se avance em força adquirir transmissões de outros clubes, quanto mais rápido a oliverdesportos der o badagaio e não puder pagar ao porco e sporte valores q possam concorrer com q o Benfica recebe da BenficaTV melhor!!!
Ponto de vista etico e andar a emprestar jogadores a outras equipas e esses depois nao poderem defrontar a sua equipa ou ter ordem para abrirem as pernas. Como se tem visto muito nos ultimos anos.  :coolsmiley:

sportluisbenfica

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2014, 13:59
Acho pouco provável e se calhar até pouco rentável.
Os clubes de meio da tabela para baixo recebem custam cerca de 2/3 milhões de euros por ano. É muito dinheiro por 15 jogos nos quais apenas 1 tem grande interesse e outros 2 terão um interesse razoável. Por esse valor, compramos a Premier League que tem muito mais interesse. A fazer outro investimento, que fosse na Liga Espanhola, Alemã, Italiana, Champions ou Liga Europa.

Para mais, apesar do Boavista ter uma falange de apoio considerável, toda ela vai ao estádio ver os jogos, pelo que um aumento de assinaturas não deverá acontecer.
O que a sporcostv paga a esses clubes nao chega aos 2MEuros.

Fever