Benfica TV

k1n0

Citação de: andrebond em 27 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: k1n0 em 27 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: andrebond em 27 de Maio de 2014, 16:11
Para o horário da noite seria bem interessante o campeonato argentino e a libertadores. Não sei qual o estado actual desses direitos mas seria excelente.

Para rebentar com tudo...NBA.

O efeito NBA seria aproximadamente zero ao nível das subscrições... mas teria um forte impacto ao nível do custo do canal. Só ao nível da marca e publicidade é que poderia ter impacto positivo.

Por acaso acho que poderia ter impacto nas subscrições. Conheço várias pessoas em que um dos principais motivos para terem sporttv é a NBA. Mas claro, o efeito da publicidade seria ainda mais significativo.

Pois, eu também conheço pessoas dessas... mas que têm Benfica TV. Se quiseres entrar numa guerra com a Sport Tv é uma boa política apostar na NBA porque apesar das nossas subscrições não aumentarem e o custo interno aumentar... as subscrições da Sport Tv vão diminuir. Contudo, o Benfica não pode seguir essa política de batalha.... na minha opinião seria um erro.

O foco da Benfica Tv deverá ser sempre o bem do Benfica... e não o mal dos outros. Se o Benfica estiver bem... o resto acontece sem termos grande trabalho nem investimentos avultados.

Gandaia

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2014, 15:47
já agora nós não perdemos o Brasileirão simplesmente não o quisemos mais e dentro em breve vão entender porque. Aquela cena da luta terá sido uma das razões mas não a única.

Se for para horário nocturno a NBA poderá ser a principal de não termos o Brasileirão. Garante praticamente jogos todos os dias duante vários meses e há muitas pessoas que ainda mantém a Sporttv porque tem a NBA.

É que às horas que são transmitidos os jogos é mais "complicado" ir ver os jogos para um café...

Flak_Benficatv

Citação de: sergiorebordosa em 27 de Maio de 2014, 16:35
liga inglesa, liga espanhola e liga alemã + jogos BENFICA

e não era preciso mais :)
Isso e um sonho :) Toda a gente gostava mas nd e impossivel , mas e muito dificil ah liga espanhola e liga inglesa ja ficava contente ;)

Flak_Benficatv

Amanha Entrevista com Jorge Jesus na Benficatv

Fever

Para mim o UFC não tem o minímo interesse nem conheço ninguém que aprecie, mas a comunidade de MMA neste fórum sempre foi forte por isso os fãs do desporto andam aí. Nestes assuntos confio na competência de quem lá está.

Goldberg

Citação de: Flak_Benficatv em 27 de Maio de 2014, 17:12
a que horas?

bootscity

Pah, para mim MMA nunca foi uma coisa que gostasse muito. Dos deportos de luta achos os mais interessantes.

Para mim as modalidades que mais gosto para além do futebol são snooker e ciclismo. Mas estas temos de borla na Eurosport. Consigo compreender que haja alguem a subscrever um canal para acompanhar um desporto que aprecie muito.

Xinas

a ser verdade....ta td nos conformes portanto.....e realmente tem de ser assim , n nos temos de mover pelo que a cs diz..... pelos vistos hoje fala o presidente e amnha o treinador...  O0

Flak_Benficatv

Citação de: Goldberg em 27 de Maio de 2014, 17:45
a que horas?
Isso Nao sei , so sei q amanha vai ver uma entrevista ;)

Goldberg

a ver se é apartir das 21h para poder ver

joao tavares

Wow UFC :D Vamos ser os únicos a transmitir?
Já agora por curiosidade, já li algures que já não temos o Brasileirão, tinhamos a Liga Grega e a MLS, essas 2 são para continuar "connosco" para o ano?

Flak_Benficatv

Estive fazer umas pesquisas n sei se isto e verdade , bein Francesa com 2 canis e mais alguns mux ; 12euros por mes com isto . so 12 euros e aqui a sporttv 26euros?! 0.o

Acquired rights:

Italy - Serie A (2012-2015)
    Spain - La Liga (2012-2015)
    Germany - Bundesliga (2012-2015)
    UEFA Europa League (2012-2015)
    France - Ligue 1 (2012-2016)
    UEFA Champions League (2012-2015)
    Mexico - Liga MX (2011-2014)
    England - Capital One Cup (2012-2015)
    Portugal - Primeira Liga (2013-2016)
    England - FA Cup (2012-2016)
    Italy - Coppa Italia (2013-2014)
    Toulon Tournament (2014)
    World Cup (2014)

faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2014, 18:21
Já agora por curiosidade, já li algures que já não temos o Brasileirão, tinhamos a Liga Grega e a MLS, essas 2 são para continuar "connosco" para o ano?

Sim.

Sim.

Fly 13

Quando falei em UFC na Benfica TV nem eu acreditaVA que conseguissem,bela contratação!
Mais ano menos ano,NBA!

joao tavares

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2014, 18:24
Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2014, 18:21

Sim.

Sim.
Sério? A Sport tv ainda tem bastantes eventos agendados da UFC na programação que dizem que vão transmitir