Benfica TV

BlankFile

Esperarei para ver os números finais no relatório e contas. Mas é uma boa notícia que o Benfica não avance para os jogos do Boavista. Sempre defendi isso.

Xinas

fdx ontem ta o topico do DSO???

Gaivoto

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2014, 22:40
fdx ontem ta o topico do DSO???
Tá na primeira página da geral

gama

A Benfica TV não tem receitas só das subscrições mensais.

Receitas:
-Mensalidades
-Publicidade na TV
-Publicidade de jogo (antes fazia parte da Sporttv)
-Cedência de imagens exclusivas a outras estações
etc etc

melanda72

UFC está confirmado sábado a que horas BTV1 ou 2?

pica_foices

penso que seja Benfica TV onde passam os jogos da liga inglesa e americana por causa dos direitos internacionais

melanda72

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2014, 23:21
penso que seja Benfica TV onde passam os jogos da liga inglesa e americana por causa dos direitos internacionais
È de madrugada ou é a horário nobre sabes.

Xinas

ja descobri o topico do DSO..fdx tava a dormir ta msm na 1 pagina...

pica_foices

Citação de: melanda72 em 27 de Maio de 2014, 23:25

não conheço a fundo UFC. acompanhei 1 ou 2 eventos que iriam ter combates de grande nível (normalmente envolvendo o Anderson Silva) por sugestão de um colega brasileiro fã de UFC

pelo que me apercebi há eventos em directo que normalmente são pelas américas logo tendem a ser de madrugada em portugal
outros eventos em directo dependerão do local em que se realizam

depois não sei como isto funciona. se há eventos em directo todas as semanas ou se há tipo programa semanal gravado

nada como passares pelo topico UFC :P que deve lá haver fãs hard-core :P

melanda72

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2014, 23:35

não conheço a fundo UFC. acompanhei 1 ou 2 eventos que iriam ter combates de grande nível (normalmente envolvendo o Anderson Silva) por sugestão de um colega brasileiro fã de UFC

pelo que me apercebi há eventos em directo que normalmente são pelas américas logo tendem a ser de madrugada em portugal

depois não sei como isto funciona. se há eventos em directo todas as semanas ou se há tipo programa semanal gravado

Ok obrigado na mesma, mas eu estava a falar no que dá sábado na btv.

Cyb3rNeo

Citação de: melanda72 em 27 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2014, 23:35

Ok obrigado na mesma, mas eu estava a falar no que dá sábado na btv.
Creio que é sábado em directo às 20:00h, vai ser em Berlim.

Calvinehobbes

já temos a publiciade da Coca-cola, começam a aparecer as grandes marcas...bom sinal...

Eusébio10

30M de receita considerando que a o numero medio de assinantes neste ano deve andar nos 200000 é muito bom.
Acredito que no proximo ano o numero médio estará perto dos 375000.

benficaslb1

Citação de: Gaivoto em 27 de Maio de 2014, 22:14
"A BTV está a tentar adquirir a Liga Espanhola" - DSO

Se ele já disse já o posso fazer também, é verdade a liga Espanhola esta muito perto de ser uma realidade.

Quanto ao Boavista, reparem no que disse o presidente A BTV NÃO QUER FAZER CONCORRENCIA Á SPORTTV, e destaco de novo A BTV...