Benfica TV

RuiLeca

Ao ganharmos conteúdos à CosmosTV estamos a enfraquecer o pacote que eles oferecem, por sua vez estamos a enfraquecer quem deles vive, Porcos e Lagartos têm aqui uma fonte de rendimento que não conseguiriam de outra maneira, com o abate desta praga que é a Cosmos vai ser o fim desse rendimento para os nossos adversários mais directos.

Flak_Benficatv

Benficaslb1 sabes se fizemos alguma proposta taça de inglaterra? como sporttv tinha os direitos so na epoca 2013\2014 . Obrigado

jorgesse

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: Diogo20 em 28 de Maio de 2014, 12:01
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Maio de 2014, 11:57
Assim como não faz sentido dizer que não vamos ter direitos televisivos de outros clubes nacionais quando inclusive já temos.

Estratégias.

Eu acho que o Vieira quis dizer foi a clubes de 1ª Liga. Temos os direitos televisivos do Farense, não é mentira.
Agora, o Boavista não será opção.

E além disso, o Benfica transmite jogos do Farense na 2ª Liga. Ou seja, em caso da Taça da Liga ou Taça de Portugal onde o Farense poderá eventualmente defrontar o Benfica, o nosso clube não tem direitos televisivos dessas competições nem muito provavelmente irá ter.

Isso de manipular clubes por causa dos direitos televisivos é tudo peta porque o Benfica não irá adquirir esses direitos.

Recupero o meu post de á bocado

Quanto ao Boavista, reparem no que disse o presidente A BTV NÃO QUER FAZER CONCORRENCIA Á SPORTTV, e destaco de novo A BTV...

Confesso que não estou a chegar la :)
BTV? novo nome da Benfica TV? o que tem a ver com a possivel compra dos direitos do Boavista?

Gaivoto

Assim como não faz sentido dizer que não vamos ter direitos televisivos de outros clubes nacionais quando inclusive já temos.

Estratégias.

Eu acho que o Vieira quis dizer foi a clubes de 1ª Liga. Temos os direitos televisivos do Farense, não é mentira.

E além disso, o Benfica transmite jogos do Farense na 2ª Liga. Ou seja, em caso da Taça da Liga ou Taça de Portugal onde o Farense poderá eventualmente defrontar o Benfica, o nosso clube não tem direitos televisivos dessas competições nem muito provavelmente irá ter.

Isso de manipular clubes por causa dos direitos televisivos é tudo peta porque o Benfica não irá adquirir esses direitos.

Quanto ao Boavista, reparem no que disse o presidente A BTV NÃO QUER FAZER CONCORRENCIA Á SPORTTV, e destaco de novo A BTV...
Também pensei nisso quando estava a ver a entrevista do presidente

Gaivoto

Citação de: jorgesse em 28 de Maio de 2014, 12:20

Estratégias.

Confesso que não estou a chegar la :)
BTV? novo nome da Benfica TV? o que tem a ver com a possivel compra dos direitos do Boavista?
O que eu acho que o benficaslb1 quer dizer é que com a "nova" BTV temos mais poder de compra em Portugal pois não estão a ver o nome Benfica mas sim BTV, apesar de toda gente saber que é do Benfica, acho que é isto que quer dizer

_Benfiquista_

Era brutal termos a Liga Espanhola na nossa TV! :)

Mas um conselho pessoal, não dêem aqui infos muito relevantes, porque este fórum é muito conhecido até por quem não nos quer bem...

JPSilva

Acho bastante arriscado tanto investimento em ligas tao caras. Acho que o Benfica se está a meter por caminhos demasiado apertados.

gama

qualquer conteúdo de qualidade é bem vindo mas na minha opinião a prioridade não deveria ser a Linha Espanhola pois ao fim de semana já temos um conjunto de conteúdos bastante vasto.
seria mais importante adquirir direitos para eventos que acontecem mais tarde como a NBA ou NHL e alguns jogos a meio da semana como a Liga Europa ou as taças dos principais países.

até porque boa parte do sucesso da BenficaTV deve-se ao baixo preço, e a prioridade devia ser mantê-lo

_Benfiquista_

Creio que ao vir a Liga Espanhola, teria de haver um aumento da mensalidade...a não ser que as receitas sejam tão boas que não seja preciso isso.

A ver vamos.

Roy Kent

O Benfica terá que ter sempre umas das duas Ligas mais apetecíveis em Portugal, Inglaterra ou Espanha, o contrato com a EPL é de 3 anos, no fim podemos continuar a ter ou não, e se não conseguirmos temos de ter a Liga Espanhola de reserva.

Parece-me claro.

A Cosmos durante anos conseguiu tudo e mais alguma coisa porque nunca teve concorrência, agora as coisas são diferentes.

Aposto que eles quando puderem vão com tudo para cima da EPL, por isso é que é muito importante não serem financiados pelos Benfiquistas.

dfernandes

Espero que não se esteja a dar um passo maior que a perna. Se aumentarem muito a mensalidade, é certo que vão perder clientes.

Proponho que exista uma opção entre o que temos actualmente a 10 euros, e um pack mais completo, com algumas das novas aquisições, a um preço superior. E/ou descontos para sócios.

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2014, 13:52
Espero que não se esteja a dar um passo maior que a perna. Se aumentarem muito a mensalidade, é certo que vão perder clientes.

Proponho que exista uma opção entre o que temos actualmente a 10 euros, e um pack mais completo, com algumas das novas aquisições, a um preço superior. E/ou descontos para sócios.

Concordo, excepto com os descontos para sócios.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 13:54
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2014, 13:52

Concordo, excepto com os descontos para sócios.

Diria antes para os RedPass.

kallou

Claro que a Benfica TV tem de tentar comprar outros conteúdos desportivos...

Temos de apresentar propostas para tudo...podemos não ganhar, mas a Cosmos terá de pagar bem, para os ter!!

Até agora...eles não tinham concorrência...compravam a Liga Inglesa por 1M€/ano...a liga Espanhola por 2M€/ano...a NBA por 0.2M€/ano...se por estes conteúdos pagavam isto....imaginem, quanto é que não pagavam pelas outras Ligas e desportos??!!

Tirando a Champions...andaram anos a fio a terem conteúdos fabolosos...isso tudo que referi, + os jogos do Benfica em casa...e todos os outros da 1ª Liga...pagando aos clubes portugueses 1 miséria...quando no seu auge tinham 700.000/600.000 assinantes a pagarem 25€/mês!!!

Na França...como já foi referido aqui...por estes conteúdos todos...existe um canal em que se paga 12€/mês...e que por esses mesmos direitos, deve pagar balurdios em comparação com que o Oliveirinha andou a pagar...

A SPORTV A XULAR OS PORTUGUESES DESDE À 16 ANOS!!

Conclusão:

Eles para terem os conteúdos...vão ter de pagar...e muito...porque agora existe concorrência!!

Para terem a NBA que tinham por 0.2M€...fizeram uma oferta de 2M€/ano...quando a Benfica TV ofereceu 0.7M€!!

Agora para terem a Liga Espanhola...se não a quiserem perder quanto é que vão oferecer??!

E pela Champions??!

E pela Liga Italiana??!

E pela Liga Francesa??!

E pela Liga Alemã??!

Liga Europa??!

NHL, NFL, NBA, outros desportos??!

Têm vindo a perder clientes devido à crise, e principalmente devido a serem um canal Anti-Benfica...e Pró-Porto...que muitos nem de graça o querem ter...imaginem a sangria deste canal...

Porque depois, ainda têm de pagar todos os clubes da 1ª Liga e 2 ª Liga...mais os custos das transmissões...

A descida das receitas de publicidade...das audiências...enfim...estão a ter aquilo que merecem...que mudem logo de nome...porque não passam do canal não oficial do FC Porto!!

Que rebentem o mais rápido possível...é apenas aquilo que eu desejo!!

Já fui assinante deles por causa dos jogos do Benfica...mas de mim...nem mais 1 cêntimo...

Agora, Benfica TV desde sempre...e enquanto puder pagar...irei pagar com todo o gosto...para ver o meu clube...e para ajudar o meu clube a crescer financeiramente e desportivamente!!