Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2014, 13:46
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: SerBenf em 30 de Maio de 2014, 13:30

Vi isto na programação da Sporttv:

RUGBY - FINAL DIVISÃO HONRA
CDUL X DIREITO

SÁBADO  18:00  SPORT.TV2

DIRETO EXCLUSIVO HD

Eu também tinha visto que a Benfica TV ia transmitir.

BTV transmite em diferido.

Transmitir em diferido aquilo que a Sportv já deu em directo não me parece grande principio, não envolvendo o Benfica.
Acho o msm !!

Já disse aqui que será um jogo de teste, não se esqueçam que o jogo não decorre nos nossos espaços, toda a logística é diferente.

Flak_Benficatv

Bem a Benficatv e o nosso canal por isso temos q apoiar em tudo  O0

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2014, 13:52
Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2014, 13:46
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: SerBenf em 30 de Maio de 2014, 13:30

Vi isto na programação da Sporttv:

RUGBY - FINAL DIVISÃO HONRA
CDUL X DIREITO

SÁBADO  18:00  SPORT.TV2

DIRETO EXCLUSIVO HD

Eu também tinha visto que a Benfica TV ia transmitir.

BTV transmite em diferido.

Transmitir em diferido aquilo que a Sportv já deu em directo não me parece grande principio, não envolvendo o Benfica.
Acho o msm !!

Já disse aqui que será um jogo de teste, não se esqueçam que o jogo não decorre nos nossos espaços, toda a logística é diferente.

Isso não coloca em causa. Se o jogo desse em diferido e em exclusivo era uma coisa. Agora ser transmitido em diferido... depois de dar em 1ª mão na Sportv, é outra. Quem tiver mesmo interesse por isso vai ver em directo.

JPSilva

A RTP como se esperava já não se meteu nisso depois do flop da época passada.

bootscity

Citação de: Transformer em 30 de Maio de 2014, 13:43
A gente fala mas se fosse ao contrário as reações seriam as mesmas.

Se por hipótese o Porto Canal adquirisse a Champions e tivessemos de pagar aos gajos e gramar com os comentadores deles nos nossos jogos, toda a gente se passava da cabeça.

Uma coisa é transmitir uma liga estrangeira ou até competições de seleções (competições neutras, digamos), outra é ter de ver os jogos do meu clube transmitidos e comentados pelo "inimigo".

Gozamos porque estamos de barriga cheia neste aspecto mas se fosse ao contrário não seriamos melhores.

Já é um porco canal que transmite os jogos. Qual a diferença então?

Notguilty

Os relatos e comentários dos jogos na Benfica tv tem mais isenção que a Rtp Tvi sic e sportv todos juntos.

Flak_Benficatv

Citação de: Notguilty em 30 de Maio de 2014, 14:31
Os relatos e comentários dos jogos na Benfica tv tem mais isenção que a Rtp Tvi sic e sportv todos juntos.
Isso e verdade :) Nao vejo ninguem melhor q os relatos e comentarios do btv

JoaoPedroLopes

A BTV tem que ser vista do ponto emocional e do lado "empresarial".

Tudo o que nos pode dar receita, directa ou indirectamente, deve ser considerado.

O facto de conseguirmos os direitos da THonra, e quem diz esta competição diz a CL por exemplo, não nos impede de os revender, nomeadamente a meia final que envolve o sporting.

Seria por exemplo bonito o lançamento da osgas tv ser feito com a compra dessa transmissão à BTV (hehehehehe).

Afinal é nessa base que assenta o negócio da Olivedesportos.

Conseguirmos a CL, transmitirmos os nossos jogos e vendermos os dos outros representantes tugas não me parece de todo descabido.

paulomaia1972

Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Maio de 2014, 14:43
Não tarda nada e iremos perder os nossos melhores comentadores...

faneca_slb4ever

Citação de: bootscity em 30 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Transformer em 30 de Maio de 2014, 13:43
A gente fala mas se fosse ao contrário as reações seriam as mesmas.

Se por hipótese o Porto Canal adquirisse a Champions e tivessemos de pagar aos gajos e gramar com os comentadores deles nos nossos jogos, toda a gente se passava da cabeça.

Uma coisa é transmitir uma liga estrangeira ou até competições de seleções (competições neutras, digamos), outra é ter de ver os jogos do meu clube transmitidos e comentados pelo "inimigo".

Gozamos porque estamos de barriga cheia neste aspecto mas se fosse ao contrário não seriamos melhores.

Já é um porco canal que transmite os jogos. Qual a diferença então?

Nenhuma.

Notguilty

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Maio de 2014, 14:43
Não tarda nada e iremos perder os nossos melhores comentadores...
Valência?

BlankFile

Este aumento é essencialmente suportado pelo novo modelo de exploração dos direitos televisivos, implementado na presente época, que proporcionou um crescimento de 220,5% nas receitas de televisão face ao período homólogo. Desta forma, as receitas de televisão atingiram os 20,2 milhões de euros e passaram a ser a principal fonte de rendimentos do Grupo Benfica SAD,

The Eagle 10

Penso que não foram revelados os n° de assinantes no R&C.

BERNA_1961

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2014, 19:54
Este aumento é essencialmente suportado pelo novo modelo de exploração dos direitos televisivos, implementado na presente época, que proporcionou um crescimento de 220,5% nas receitas de televisão face ao período homólogo. Desta forma, as receitas de televisão atingiram os 20,2 milhões de euros e passaram a ser a principal fonte de rendimentos do Grupo Benfica SAD,
Contudo, é importante verificar em qual a percentagem/influencia que os custos da BTV tiveram no aumento global dos custos.
Ou seja, o que é relevante é o lucro e não a receita!

kirdord

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Maio de 2014, 20:03
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2014, 19:54
Contudo, é importante verificar em qual a percentagem/influencia que os custos da BTV tiveram no aumento global dos custos.
Ou seja, o que é relevante é o lucro e não a receita!

1-receitas para a SAD é o lucro da Benfica TV.
2-20M€ tendo em conta que as adesões não foram todas logo no início é mt bom... Penso que na próxima época poderá ultrapassar os 30M€.