Benfica TV

benficaslb1

Citação de: JP. em 27 de Abril de 2015, 12:58
o pior do empate de ontem foi o facto de, provavelmente, virmos a ser campeões num jogo transmitido pela cosmos

Não fam mal, a partir de Lisboa a festa é gravada pela BTV

Theroux

Acredito que para a BTV é melhor uma vitória contra o Guimarães.

Com um empate/derrota a BTV teria zero audiência nesse dia, já com festa teria uma enorme audiência a noite toda e na semana seguinte seria preparada uma enorme festança e seria mais um dia inteiro em grande para o canal.

Rei

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 13:26
Acredito que para a BTV é melhor uma vitória contra o Guimarães.

Com um empate/derrota a BTV teria zero audiência nesse dia, já com festa teria uma enorme audiência a noite toda e na semana seguinte seria preparada uma enorme festança e seria mais um dia inteiro em grande para o canal.

Bem visto.

melanda72

Grandes números

Grande transmissão

Grande BTV

ENORME BENFICA. :clap1: :clap1:

Dandy

Gil Vicente, primeiro, jogo que se antevê difícil.

Não façam festas antes do tempo.

CitriC

VitorFernando

já agora a transmissão do Benfica - Porto de 90/91 teve 256 mil espectadores.

28Fevereiro1904

benficaslb1

330 mil em média, temos que tirar muitos que não viram porque estavam no estádio.

Resumindo continuem a mandar-me MP a dizer que sou um aldrabão que os números vão provando o contrário.

PS - A direção é que podia ir dizendo os números de assinantes.

JohnT

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2015, 15:12
330 mil em média, temos que tirar muitos que não viram porque estavam no estádio.

Resumindo continuem a mandar-me MP a dizer que sou um aldrabão que os números vão provando o contrário.

Acredita quem quiser os teus numeros... acho muito bem que o Benfica nao entra nisso, nao estou a ver a SportTV fazer isso!

MrFire

Em minha casa estava a ver o jogo comigo um Sportinguista que tem BTV em casa.

Rick84

Neste mundo não se pode agradar a gregos e troianos.

A grande maioria tem respeito e acredita na informação que nos podes contar.

Percebo a tua parte,mas n deixes de acreditar naqueles que até hoje nunca discordaram  da tua informação.

baar99

Citação de: Rick84 em 27 de Abril de 2015, 15:55

Neste mundo não se pode agradar a gregos e troianos.

A grande maioria tem respeito e acredita na informação que nos podes contar.

Percebo a tua parte,mas n deixes de acreditar naqueles que até hoje nunca discordaram  da tua informação.

Até hoje acertou sempre e como tal Benficaslb1 , a tua credibilidade está intacta.

Lycaon

Citação de: Rick84 em 27 de Abril de 2015, 11:29
Btv- 2.0 de rating e top4 dos canais mais visto...

Melhor audiência de sempre.

Lindo e obrigado a todos os subscritores.

É irrelevante mas é Top 7.
Fez melhor resultado que a RTP2 mas foi batido pela Hollywood, SIC Notícias e AXN.