Benfica TV

Dandy

Eu estou há 21 meses sem ver o Porco levantar um troféu.

E sabe tão bem!

Red Eyes

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2015, 16:33
Citação de: van33 em 18 de Maio de 2015, 16:31
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2015, 16:23

E confirma-se.

Desde que a Benfica TV começou a transmitir os jogos do Benfica, em directo e em exclusivo, o Porco não venceu ainda qualquer troféu.

Nada. Zero.

Nem Campeonato, nem Taça de Portugal, nem Taça da Liga nem Supertaça.

Que bem que se respira.

ai se tivesse-mos btv em 1883!!!

Ai!

Andas dorido? Abusas nos festejos e depois dá nisto... :disgust:

van33

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2015, 16:35

E sabe tão bem!

tem lá calma...o andebol vai ser "vosso"

Rick84

Pontos principais.

Na próxima semana mais uma banhada no ogre em audiencias.

A uma jornada do fim da BBVA ainda não se conhece o canal televisivo para as próximas 3 temporadas 2015/2018.

BTV com repetições até meados de julho ou alguma surpresa?

Dandy

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2015, 16:38
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2015, 16:35

E sabe tão bem!

tem lá calma...o andebol vai ser "vosso"

Exclusivamente futebol.

dmc

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Maio de 2015, 09:54
Citação de: BestEagle26 em 18 de Maio de 2015, 06:24
Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2015, 00:43
Dois anos, dois anos de uma transmissão péssima da fé sta do titulo. Se não conseguem deixem para os generalistas.
Desculpa??!! Então o que estava mal?  Lol

Os diretos do autocarro foram um fiasco. É pena porque ontem realmente foi fraquinho.

Concordo.
A parte da festa no Sá Carneiro podia e devia ter sido aproveitada para vermos as expressões (provavelemente, estupefação) dos jogadores perante aquela gente toda tão apaixonada pelo seu clube. Chegou a ser um pouco entediante estar sempre a ver o mesmo. Só se via a PSP a afastar as pessoas. 

benficaslb1

Porque? Basta ver a emissão, desde o autocarro de Guimarães ao Sá Carneiro e depois em Lisboa, foi pouco o que consegui perceber das entrevistas, só melhorou quando subiram ao palco

BestEagle26

Ahh estão a falar das emissões no autocarro e isso, dessa parte não sei... mas é natural que não tenha corrido do melhor pois foi feito via TVU e no autocarro então, em movimento tem muito pouco sinal  :-X

bolas10

Boa estratégia do Benfica, estou a ver o WBA - Chelsea e aparece frequentemente publicidade para comprar a camisola do Bicampeonato, por 24,40€. Basta pressionar o botão vermelho, recebemos a camisola em casa e pagamos juntamente com o serviço de Televisão.  PS: Sou assinante da Vofafone

Nortada

Uma palavra de apreço para a subtileza da menina Sara Oliveira!
Após partilha das postas sociais dos jogadores e afins, desloca o rato com rapidez e minúcia por entre os 794685132 separadores, para dar um vislumbre do SerBenfiquista.com

joaojordao13

Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2015, 00:43
Dois anos, dois anos de uma transmissão péssima da festa do titulo. Se não conseguem deixem para os generalistas.
Ainda não vi, mas a do ano passado foi a melhor transmissão de entre as resmas de canais que fizeram directos. As generalistas nunca mostrariam nada do que a Benfica TV na altura mostrou.

O único problema, a meu ver, foi o exagero de entrevistas aos jogadores com aquelas perguntas clichés. Porque de resto foi qualquer coisa de excelente.

The Eagle 10

Citação de: Nortada em 19 de Maio de 2015, 00:47
Uma palavra de apreço para a subtileza da menina Sara Oliveira!
Após partilha das postas sociais dos jogadores e afins, desloca o rato com rapidez e minúcia por entre os 794685132 separadores, para dar um vislumbre do SerBenfiquista.com
Também reparei tinha o SB lá nos separadores.

pn21

Citação de: BestEagle26 em 18 de Maio de 2015, 20:03
Ahh estão a falar das emissões no autocarro e isso, dessa parte não sei... mas é natural que não tenha corrido do melhor pois foi feito via TVU e no autocarro então, em movimento tem muito pouco sinal  :-X

Tenho notado alguns problemas na emissão da BTV, por vezes existem alguns "solavancos". Nomeadamente no domingo entre as 17:08 e 17:09 na btv1 na chegada do Glorioso ao estádio, na mesma hora na btv2 no jogo da BPL Manchester - Arsenal.

Ontem na btv2 no jogo do Chelsea - WBA entre o minuto 90 e 93, e depois nos resumos do jogo uma hora depois.

Só fui eu que notei??

slbfan1904

BTV cada vez melhor mas... parem de pedir piropos!