Benfica TV

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2015, 16:56
Benfica TV :)
:huh:

O Faneca devia querer estar a dizer que neste tópico é para se falar da Benfica TV, e com razão.

A malta estava a desviar-se do assunto.

Isso.

Ai Faneca, tu não tens a culpa mas que grande facada me deste ontem.

BlankFile

Com ou sem Jesus, a Benfica TV vai continuar forte como nunca.

Os verdadeiros Benfiquistas NUNCA desistem do Benfica.

dfernandes

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 17:38
Com ou sem Jesus, a Benfica TV vai continuar forte como nunca.

Os verdadeiros Benfiquistas NUNCA desistem do Benfica.

Do Benfica nunca se desiste. Da Benfica TV é mais fácil. E de ser sócio também.

Eu desisti da Benfica TV ontem, impulsivamente, e não me arrependo. Era o que estava mais à mão numa altura de raiva.

E para a Benfica TV estar forte é preciso o Benfica também estar forte, e a não dar demonstrações patéticas de fraqueza.


BlankFile

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 17:38
Com ou sem Jesus, a Benfica TV vai continuar forte como nunca.

Os verdadeiros Benfiquistas NUNCA desistem do Benfica.

Do Benfica nunca se desiste. Da Benfica TV é mais fácil. E de ser sócio também.

Eu desisti da Benfica TV ontem, impulsivamente, e não me arrependo. Era o que estava mais à mão numa altura de raiva.

E para a Benfica TV estar forte é preciso o Benfica também estar forte, e a não dar demonstrações patéticas de fraqueza.

Não te arrependes agora. Mais tarde vais-te arrepender. Por impulso não resolvemos os problemas do Benfica que é o actual Bi-Campeão, vencedor da Taça da Liga e Supertaça e demais titulos e troféus que tem ganho ao nível das modalidades. A Benfica TV alberga isso tudo e é um dos projectos mais importante do Benfica, desportivamente e financeiramente. Respeito a tua decisão, estás no teu direito. Mas não a compreendo.

O Jorge Jesus nem ninguém está acima do Benfica e dos seus interesses. Espero que os Benfiquista tenham noção disso. O Benfica já existia antes do Jorge Jesus, já tinha uma história e palmarés gigantescos e vai continuar forte depois da saída desse traidor. Temos mais de 111 anos de história. Com isso não se brinca!

weasel666

Alguém me consegue explicar que entrevista exclusiva é essa que está programada na BTV1 para as 23h de hoje que tem lá a foto do vieira na programação do MEO? O Vieira vai falar hoje na BTV1 sobre tudo o que se está a passar?


Red Guns

Citação de: weasel666 em 04 de Junho de 2015, 17:54
Alguém me consegue explicar que entrevista exclusiva é essa que está programada na BTV1 para as 23h de hoje que tem lá a foto do vieira na programação do MEO? O Vieira vai falar hoje na BTV1 sobre tudo o que se está a passar?
Entrevista a Helder Cristovão.

Zetuga

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 17:38
Com ou sem Jesus, a Benfica TV vai continuar forte como nunca.

Os verdadeiros Benfiquistas NUNCA desistem do Benfica.

Do Benfica nunca se desiste. Da Benfica TV é mais fácil. E de ser sócio também.

Eu desisti da Benfica TV ontem, impulsivamente, e não me arrependo. Era o que estava mais à mão numa altura de raiva.

E para a Benfica TV estar forte é preciso o Benfica também estar forte, e a não dar demonstrações patéticas de fraqueza.



Para que fique claro, nao critico o cancelamento, nao tenho qualquer direito a faze-lo e por favor nao interpretes as minha palavras como um ataque.

Mas ao dizeres que o fizeste como um impulso numa altura de raiva, tambem demonstras que nao fazes parte de um Benfica forte e demonstras essa fraqueza. Ou seja, que nao foi uma decisao racional para com os teus interesses, mas sim uma resposta impulsiva e quica' irracional a algo que nao controlas.


JP.

dfernandes, revejo-me na tua angustia e frustração. Prometi a mim mesmo que ia abrandar a minha loucura pelo Benfica em 2009, era um Clube à deriva, sem qualquer rumo, com atos de gestão criminosos. Até que apareceu o melhor treinador que vi na história do Benfica - e o meu treinador preferido de todos os que já vi, um ídolo e uma referência para mim. Imagina como me sinto hoje...

No entanto, cancelar a BenficaTV não faz sentido. Apesar da linha editorial duvidosa, a BenficaTV é do Benfica, não do JJ nem do LFV nem do Fernando Guerra ou do Pedro Santos. Estamos todos revoltados e a precisar de desaparecer: eu quero fazer o mesmo, desligar do futebol, limpar as feridas, tirar a faca espetada do peito. Tomaste essa decisão para aliviar a tua frustração, compreendo perfeitamente. Descansa 1 mês, vai-te fazer bem. Em agosto, quando a bola começar a rolar, voltas a assinar o canal. Um forte abraço solidário, que é o que mais precisamos nestes dias. Estou deprimido :(

Heldermrb

Os Verdadeiros Benfiquistas nunca desistem do Benfica... vemos quem são os benfiquistas nas horas más... a BTV é um braço poderoso do nosso SLB! Força Benfica, força benfiquistas... ACREDITEM!

melanda72

Coitada da BTV é sempre a primeira a ir de cona quando as coisas não correm bem.
Tudo se fez para ter o nosso canal e livrar-mos daquele cancro, mas agora que é um sucesso estrondoso, qualquer coisa má BTVcom o crl.
Realmente não entendo.
O presidente pode não prceber de futebol tudo bem mas em relação à BTV não merece essa traição, acho que não deviamos abandonar o barco pois o mais difícil já está agora é para manter.
Um abraço a todos.
E acima de tudo somos BENFICA :slb2:

Heldermrb

Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 10:37
Coitada da BTV é sempre a primeira a ir de cona quando as coisas não correm bem.
Tudo se fez para ter o nosso canal e livrar-mos daquele cancro, mas agora que é um sucesso estrondoso, qualquer coisa má BTVcom o crl.
Realmente não entendo.
O presidente pode não prceber de futebol tudo bem mas em relação à BTV não merece essa traição, acho que não deviamos abandonar o barco pois o mais difícil já está agora é para manter.
Um abraço a todos.
E acima de tudo somos BENFICA :slb2:
O0 :flagglorioso:

dfernandes

Citação de: Heldermrb em 05 de Junho de 2015, 10:13
Os Verdadeiros Benfiquistas nunca desistem do Benfica... vemos quem são os benfiquistas nas horas más... a BTV é um braço poderoso do nosso SLB! Força Benfica, força benfiquistas... ACREDITEM!

Horas más? Quem passou pelos anos 90 como adepto e não abandonou o barco, como eu, por exemplo, dificilmente o vai fazer nesta altura, em que tirando a instabilidade patética que se verifica todas as pré épocas, os resultados até têm sido bons. Pelo menos até agora.

Agora... tirar a Benfica TV não é abandonar o Benfica, até porque facilmente se consegue voltar a activar.

Mas uma coisa é certa, para mim: eu já passei pelos anos 90 como adepto. Já gramei essa pastilha. Não estou disposto a passar pelo mesmo outra vez.

manjob

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: Heldermrb em 05 de Junho de 2015, 10:13
Os Verdadeiros Benfiquistas nunca desistem do Benfica... vemos quem são os benfiquistas nas horas más... a BTV é um braço poderoso do nosso SLB! Força Benfica, força benfiquistas... ACREDITEM!

Horas más? Quem passou pelos anos 90 como adepto e não abandonou o barco, como eu, por exemplo, dificilmente o vai fazer nesta altura, em que tirando a instabilidade patética que se verifica todas as pré épocas, os resultados até têm sido bons. Pelo menos até agora.

Agora... tirar a Benfica TV não é abandonar o Benfica, até porque facilmente se consegue voltar a activar.

Mas uma coisa é certa, para mim: eu já passei pelos anos 90 como adepto. Já gramei essa pastilha. Não estou disposto a passar pelo mesmo outra vez.


Duvido que alguma vez (nunca é uma palavra que não se deve utilizar nunca) vá ser parecido com o que, nós benfiquistas, passámos nos anos 90 (a partir de 93 - final da taça de Portugal).

MrFire

Somos BiCampeões e vimos de 6 titulos seguidos, haja noção.

Sempre com fantasmas, o JJ deu-nos 3 titulos mas também perdeu 3, e tivemos grandes planteis.

Até parece que ele é o unico homem à face da terra capaz de ganhar campeonatos no Benfica. Antes dos 3 dele, já nós tinhamos 30....é só mais um zero.