Benfica TV

ds19

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Julho de 2015, 23:56
Também queriam o quê? Premier League, La Liga e Bundesliga, e manter os 10 euritos?  ;D só falta pedirem NBA também

Os 10 euros a manterem-se é só mais um ano, se na próxima época conseguirmos renovar a EPL então o preço sobe.

MrFire

Com a Italiana fico todo contente!!

A Francesa pouco me diz a não ser o Bernardo!

Theroux

Premier League
La Liga
Bundesliga
Serie A
Ligue 1

É lidar.

joao tavares

Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2015, 23:53
Citação de: King 7 em 03 de Julho de 2015, 23:45
@Benficastuff: A BTV terá adquirido os direitos de transmissão das ligas Francesa e Italiana. [via @josemorgado]
A confirmar-se, para mim não tem grande interesse, da liga francesa irei ver para aí um ou dois jogos o ano todo e a liga italiana é uma liga com futebol sonolento, duvido que consiga ver um jogo que seja... enfim, sinceramente estava a contar com a liga espanhola, não sendo possível, preferia uma NBA ou mesmo uma F1... para a BTV é sempre bom, espero é que não aumentem a mensalidade por causa destas supostas aquisições, seria uma péssima decisão.
Achas a liga italiana sonolenta e pedes a f1 que é um tédio autêntico ? ;D

sbremoved_28408

Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2015, 23:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2015, 23:48
É um erro crasso não se apostar na Liga Turca.

Não acho assim tão crasso. Preferia em relação à Francesa, mas possivelmente terá um custo enorme e que seria incomportável.
Falo sem saber, mas é um país tão rico que me parece que os valores seriam altíssimos, principalmente com esta nova política de contratações dos 2 grandes
É um erro crasso porque me obrigam a continuar a ver aquela merda nuns links em que quase nem dá para ver a bola

Janecas

Que bosses do caralho.  ;D

cristao69


Zé Nunes a comentar os jogos da Serie A, se faz favor!

Cloughie

Duas das quatro escolhas possíveis para abalar um pouco a Cosmos.
Das cinco grandes ligas passamos a ter 3 delas + os 17 jogos do Benfica. Parece-me bem.

cipri_slb

Citação de: RedEagleNN em 03 de Julho de 2015, 23:57
Fodasse o cristao69 vai inundar também este tópico com imagens e cenas da Juventus. Fodasse, não caralho, NÃO!!! ::bater::


afjb96

Bem são boas aquisições, não vão ter a visibilidade que uma suposta mas é uma boa aposta.

20Nico Gaitan20

Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2015, 23:58
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Julho de 2015, 23:56
Também queriam o quê? Premier League, La Liga e Bundesliga, e manter os 10 euritos?  ;D só falta pedirem NBA também

Os 10 euros a manterem-se é só mais um ano, se na próxima época conseguirmos renovar a EPL então o preço sobe.
se subir xau BTV...

eles que se subirem o preço vao perder assinantes....certinho

Branco Encarnado

Para uma televisão de um clube é fantástico ter neste momento os direitos televisivos de 3 das  5 principais ligas europeias!

Cyb3rNeo

Agora a sério, excelentes apostas na minha opinião. :)
Claro que preferia a BBVA mas deve ser muito cara e o preço da assinatura da BTV iria disparar.

Good Job.  O0

Magnusson

Vamos ter que começar a criar pacotes. Não acho justo para os Benfiquistas pagarem 15 ou 20 euros para verem os jogos do nosso clube, a solução pode passar por ter a BTV1 a 10€ ou quiçá mais barata, e depois o pack BTV2 e BTV3 que contém as ligas europeias por mais um determinado valor.

ZICKLER

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2015, 23:59
Premier League
La Liga
Bundesliga
Serie A
Ligue 1

É lidar.

É desta que subitamente vai começar a haver tugon televisionado às 14 h